Cidade das Almas Perdidas

Cidade das Almas Perdidas Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Almas Perdidas

Vini Vieira 19/12/2023

Ganhou meu ??
~ Eu tinha escrito tudinho e deu pau na hora de salvar, agora tenho que escrever de novo, que raiva kkk.

Essa leitura me causou alguns sentimentos engraçados em relação aos livros anteriores. Principalmente por causa do Sebastian, da Clary e do Jace.

Ver os dois meninos unidos e em cooperação me deixava tão irritado kkkkk, mesmo sabendo que, pelo menos da parte do Jace, não era culpa dele. Pior que isso só os momentos em que a Clary e o Sebastian saiam por aí dando uma de irmãozinhos, porque ao mesmo tempo em que era muito estranho, eu achei meio fofo, não sei porquê.

Aquela cena em que a marca que une os dois é queimada e, por alguns instantes, o Jace deixa de ser um zumbi teleguiado é muito boa. Mostra bem o quanto ele cresceu durante a saga!!

As crises de ciúmes centenárias do Alec me irritavam profundamente, e ainda não acredito que ele realmente cogitou tirar a imortalidade do Magnus sem nem falar com ele sobre isso. Porém, não queria que os dois terminassem. A última cena foi um soco no estômago :/

Eu sei que no final eles vão ficar juntos, até porque depois tem uma série só deles né kkkkkk, mas mesmo assim doeu tá Cassandra Clare?

Enfim, já estou sofrendo porque estou chegando no fim da série que, até então, é a minha preferida da autora. Eu gosto do Will, a Tessa, do Jem e dos outros personagens de "As peças infernais", mas "Os Instrumentos mortais" tem meu coração todinho ??

JadeGarcia 12/12/2023

Não queria que o próximo livro existisse
Esse livro satisfaz e dá raiva na mesma proporção se vc for tão errada das ideia que nem eu pq sinceramente qq custava a Clary ter ficado nesse apartamento pra sempre????
Aline.Oliveira 13/12/2023minha estante
Esse livro é incrível O Sebastian e o Jace ligados eu amo Sebastian é meu Vilão Favorito amo?

Emma 09/12/2023

Achei melhor que o terceiro
O fato de ter ouvido o audiobook me ajudou bastante a ler este livro, digo que até a experiência conseguiu ser melhor. É uma série que eu morria de amores quando adolescente, mas agora adulta não consigo gostar tanto. Enfim, gostei.

Lari 07/12/2023

Incrível
Meu projeto de leitura de CC em ordem de publicação! Esse volume foi inédito pra mim. Adorei toda a construção da história e a evolução das personagens. Ansiosa pelo próximo! Escutar o livro na audible me ajudou a voltar pro exercício físico, o que é um super bônus da leitura!

Isabela1666 05/12/2023

"Cidade das Almas Perdidas" de Cassandra Clare, quinto livro da série "Os Instrumentos Mortais", recebe uma avaliação de 3,5 estrelas. A trama segue Clary Fray e seus amigos em uma busca por Jace, enfrentando desafios sobrenaturais. Embora repleto de ação e reviravoltas, alguns aspectos podem parecer previsíveis, e o desenvolvimento de personagens pode não satisfazer completamente. Apesar disso, o livro contribui para a evolução da série, explorando temas como lealdade e amor. A avaliação sugere que, enquanto sólido, alguns leitores podem ter esperado mais da história.

Binha33 04/12/2023

Mais um livro finalizado, ufa!
O que gostei desse foi que teve um pouco de ?romance? a mais kkkkk
Não é uma leitura cansativa, é ótima.

minlivross 04/12/2023

Vamos lá
Achei o livro no geral bem lento, até 70% não tinha nenhuma descoberta relevante.
Mas depois desses 70 as coisas começaram a acontecer e o caos se instalou.
Amo esses personagens e me diverti muito com eles?

Jessica.Ferreira 26/11/2023

Uma vida lendo
Faz uma década que estou lendo os instrumentos mortais e não consigo abandonar completamente a série. Cada dia que surge um novo livro, junto com ele, a vontade de finalizar a leitura. Então estamos aí, mais um volume finalizado. Claire e Jace são fracos a autora deve estar deixando o pro último livro os poderes deles. Magnus e Simon são meus personagens favoritos desse volume. Meu personagem preferido de toda a série até agora é a Isabelle, não sei porque. Achei mais chato que os outros livros. O melhor até agora foi o primeiro mesmo, o que deu a fama.
Ju 23/12/2023minha estante
Tbm tem mais de 10 anos que li o primeiro. Mas já tá cansativo, só quero terminar.

Bianca.Alves 23/11/2023

Amo essa série, inclusive acho bem melhor que peças infernais. Conheci essa série por Shadowhunters e por mais que muita gente não goste, eu amo.