Turma da Mônica Jovem #02

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

beccastro_ 05/08/2021

tmj #02
? 4,5

nesse quadrinho teve humor e mtos momentos cebonica (não sei o nome do ship até hj ?) mas em grl foi legal de ler

Pâm 11/03/2021

Turma da Mônica Jovem #2
Adorei o início da aventura deles através das dimensões. Muitas coisas mudaram, mas muitas coisas continuam iguais, o que fez ser uma leitura nostálgica.

Gaby 11/03/2021

Turma da Mônica Jovem #2
Para derrotar a poderosa Yuka, a turma deve passar por quatro dimensões diferentes em busca do cubo mágico que pode aprisioná-la.
O primeiro destino é Mavidele, trazendo elementos clássicos de RPG que eu adorei, nunca esquecendo o humor da turma.
Hong Zhuang 11/03/2021minha estante
E quais foram os pontos negativos?

Gaby 11/03/2021minha estante
Eu não consigo apontar para você os pontos negativos porque pra mim não teve.
Eu acabei dando só 3 estrelas porque não é mais o meu tipo de leitura favorita, porém não achei ruim em algum aspecto.

liaramoss 03/10/2022

descobri que realmente não aguento rpg, principalmente esses fantasiosos e cheios de magia etc etc etc, mas enfim seguimos né....
Maria, lua do Lucy 05/10/2022minha estante
Eu já amo jogar rpg!!

dudu 13/03/2021

Essa aventura foi mais monótona de se ler mas mesmo assim continuo no padrão excelência da turma da Mônica.

Provavelmente vai ser um gibi/mangá pada cada "mundo" nessa primeira aventura

Elizs 09/03/2021

Novamente suprindo a infância que amava Turma da Mônica e suplicava por mais ???

Isabela 04/06/2021

Estou apaixonada por esse universo! É tudo que sonhei, eles continuam os mesmos babys! ?

Rayra.Luiza 11/08/2022

E vamos de mais TMJ
Continuando os trabalhos de conseguir ler todas as edições, e eu to adorando, a pesar de as vezes as coisas acontecerem rápido demais, mas acredito que nas edições futuras isso para de acontecer

MarcosMoreno 22/03/2023

Foi legal, mais poderia ser melhor
Gostei da história, mas dá a impressão que ela foi toda trabalhada numa única dimensão. A história teve muitos acontecimentos breves, que se resolveram em questão de poucas páginas. Mais foi divertido a história.

ChloA0 02/06/2021

TMJ 2
Me surpreendeu mais do que da primeira edição.

Mônica vem com aventura e Cebola esperteza.

Magali sua meiguice e Cascão com a inteligência (pra não o deixar sem qualidade boa)

ð» Millena ð» 14/01/2022

TMJ #2
A história é bem legal, super rápida de ler.
Ótimo para passar o tempo e ajudar a sair da ressaca literária.

mayalo 21/05/2021

Neste volume a turma vai para Mavidele, uma das 4 dimensões que eles precisam enfrentar para conseguir derrotar a vilã Yuka. Ameiii que o Cascão se destacou bastante nessa edição.