Turma da Mônica Jovem #09

Turma da Mônica Jovem #09 Mauricio de Sousa
Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 09

Dani 14/10/2021

Lembrava o q acontecia da primeira vez que li mas cara hahahahajaja adoro o Cebola se remoendo de ciúmes

Jubis15_ 01/06/2024

Adorei !
Durante a montagem de uma peça teatral no Colégio do Limoeiro, a chegada Toni agita a galera e provoca muito ciúmes no cebola, abalando a antiga amizade.

bby 30/03/2022

O Cebolinha consegue ser vem sem noção quando quer, mds?? ?? ? ?????????????????????? ? ? ??? ? ??

Bunnysah 22/04/2022

PERFEITO

Divertido, engraçado e envolvente. É muito bom ver a turma já toda crescida, muito bom. Maurício sempre perfeito em suas criações.

gabrielle 04/10/2022

talvez o meu preferido (até agora)
Ai, gente, adorei esse!!! A história é bem simples, mas eu adorei a trama da peça, Cebolinha com ciúmes, muito fof, apesar de fazer uns comentários beeemm do maldosinho e nada a ver??? Mas tirando isso muito perfeitinho, muito fof, essa edição é incrível!!! intriga adolescente? adooron!! é super gostosinho de ler e no início juro eu tava???meu deus super shippo e fui enganada junto com a pobi da Mônica? Realmente não esperava esse final!! Ótimo plot, ótima história, ótimo tudo Cêbonica tudinho no meu coração

Camilly 13/01/2023

Relendo meus gibis
Uma das minhas histórias favoritas!

Tanto por ser a primeira que eu li, como por ter um plot muito bom. Reler foi muito divertido, queria ler como se fosse a primeira vez de novo.

Tenho um sentimento de amor e ódio com o Cebola nessa história. Não é atoa que sempre preferi o DC (?).

Dumbo2.0 22/01/2023

Nada de mais
Drama adolescente, com personagens que eu gosto, achei divertido, achei na mudança da minha irmã, e me deixou com vontade de voltar a ler turma da monica jovem.

Os plots numa mini HQ, achei legal, é bom pra quem é novinho, indico mais nem tanto, pq é esquecivel.

hevelyn 05/04/2023

Ghgghikjbggf vtttuijhtt4eetujvfrty cfhjigfrthjivdrtgh cftyujgdrtyyhgg gtyiijvfrtuiknbfrty ftyjiigfrrryjjuy

ephemelis 30/04/2023

Toni é um imbecil e o cebola conseguiu ser insuportável, egoísta, infantil, ciumento, tenho pena de moniquinha