A Espada do Destino

A Espada do Destino Andrzej Sapkowski

Resenhas - A Espada do Destino

Lua 23/09/2022

Passamos por um.emaranhado de histórias que se conectam entre ai, com uma narrativa envolvente e personagens bem construidos.

DAbora322 22/09/2022

Muito boa a história, achei mais legal do que o primeiro livro.

Algumas histórias me emocionou bastante, principalmente a que tem sereia e a Ciri.

Luiza Sant'Ana 22/09/2022

Segue o padrão
Achei o livro muito bom, bem escrito e com uma história legal, eu só não achei ele tão marcante quanto eu esperava que fosse.

Kalica.Valentin 20/09/2022

Me interessei pelo livro por conta da serie the witcher.
E assim como na série o livro n deixou a desejar. Tive um poucp de dificuldade de engatar na leitura por n compreender muito bem as passagens de tempo. Acabei demorando mais q o normal nesse livro mas assim q engatei na leitura foi muito rápido. É um livro muito bom

Sr wayne 13/09/2022

A saga só melhora a cada conto
Aqui temos a continuação da saga do bruxo ainda contada em contos que se conectam em sequência, a sensação que tenho é que sapkowski vai melhorando a cada conto contado e vai enriquecendo tudo que rodeia o geralt e os personagens!

Isabelle248 10/09/2022

A espada do destino
Gostando bastante dessa série! Vou dar uma pausa para terminar Asimov e depois pretendo continuar com o terceiro livro..

sab. 06/09/2022

Você acredita no destino?
Um livro sobre destino, medo, predestinação, sacrifícios e que mostra uma versão mais profunda do Geralt do que no primeiro (pelo menos na minha opinião).

Como é um livro de contos (e finalmente chegando no terceiro para acabar com isso) é esperado que alguns sejam melhores que outros, podendo um te deixar preso e outro entediado, MAS os dois últimos salvam demais tudo, até fiquei emocionada no final. Estava cogitando dar três estrelas, porém "Espada do destino" e "Algo mais" ganharam meu coração ??

Ansiosa para saber o que o destino está reservando para o Geralt

iara 05/09/2022

demorei horrores pra terminar esse livro por motivos de: estava colocando jujutsu kaisen, depois li chainsaw man todo e comecei tokyo ghoul, ou seja, foi totalmente largado de lado, mas que livro espetacular!!! confesso que não fiquei empolgada com o primeiro da saga nem com o começo desse, mas na metade começaram a surgir personagens importantes e a reviravolta do final! que livro maravilhoso!!
Isa 05/09/2022minha estante
Apenas mais um relato de uma leitora otaku tentando equilibrar a voda

marcosvinni11 02/09/2022

Não se pode fugir do destino.
Gostei mais dos contos desse livro. Eles parecem mais diretos e mais ?interligados?. O Geraldão tenta ir contra o destino mas não tem jeito, ele e a Ciri (minha personagem favorita) estão pra sempre ligados. E eu devo ser um dos poucos que não gosta do casal Geralt e Yen. É foda esse troço que tu sabe que nunca vai pra frente. Ansioso pra começar os livros com uma história só. ?

J.D.A 31/08/2022

"A espada do destino tem dois gumes.
Um deles é você e o outro..."

Narrativa intrigante e ótima continuação para o primeiro livro. Dei 5 estrelas para os dois porque a construção de cada evento e encontro de personagens é simplesmente incrível.
O aprofundamento das relações entre os personagens e as críticas ao que a natureza humana tem de pior me chamaram a atenção também de forma muito positiva.
Uma coisa que não tinha gostado no meio do livro foi o primeiro encontro do Geralt e da Ciri, mas acho que tudo foi compensado pelo último capítulo emocionante. De fato os bruxos tem sentimentos, principalmente o nosso.
Espero que só melhore ainda mais com o passar dos livros da saga.

Submarino 31/08/2022

Lembra demais da série!
O segundo volume da saga é de contos e assim como o primeiro introduz o universo de The Witcher. Ele destrincha os sentimentos do bruxão Geralt, apresenta uma dezena de perosnagens e ainda revela profecias e episódios fundamentais pro decorrer da história. Você vai reconhecer vários casos da série da @NetflixBrasil

Huann 29/08/2022

A espada do destino.
? Porque ter dúvidas é uma pura e boa característica humana, é somente o mal nunca as tem?.

Esse livro me pegou de surpresa, essas três últimos contos são ótimos de uma qualidade incrível, não esperava que iria me tocar dessa forma, estou ansioso pro decorrer dessa história.

Jess 28/08/2022

4.5?
Incrível como o volume dois conseguiu ser tão diferente do um. Uma leitura mais fácil, mais envolvente, historia mais marcante.. eu amei tudo. O universo de TW vai ficando cada vez mais vasto. Ansiosa para ler o próximo.

Gra 27/08/2022

Top
É a continuação, livro 2, muito bem construído. A ordem dos contos é diferente e remete a uma releitura dos contos de fadas. E eu achei a yennifer péssima. Magoou o geralt.