Loucamente Sua

Loucamente Sua Rachel Gibson

Resenhas - Loucamente Sua

Ray Cunha 27/03/2017

Henry sempre foi controlador ao ponto de tentar ter uma vida perfeita. Foi prefeito da cidade e seu sonho era ter um herdeiro legítimo. Como não conseguiu, passou a tratar a enteada Delaney como uma filha, até ela não aceitar mais o domínio dele sobre sua vida e ir morar em outra cidade.

Dez anos depois, ela está de volta para o funeral de Henry. Para ter direito sobre a herança, ela precisa continuar na cidade por pelo menos um ano e não ter relações sexuais com Nick.
Nick é o filho bastardo de Henry e está cada vez mais bonito. A relação entre os dois é bem entre o amor e o ódio, difícil de definir. Quando se tornam vizinhos então as coisas só se complicam mais.

No entanto, nada é o que parece. O que já era complicado de cumprir, se torna quase impossível e eles tem que decidir a quem querem agradar.

Um romance delicioso de ler. Divertido, leve na medida e picante quando deve ser. Me diverti com os personagens, senti pena deles pelas armações envolvidas e torci muito para enxergarem o que estava na cara do leitor desde o início do livro.

Apesar de ter amado, tem alguns probleminhas também. Me incomodou o excesso de propaganda da Levi's (porque só pode ser propaganda) e a quantidade de notas de rodapé desnecessários, que daria tranquilamente para incluir no texto. Para piorar, me deixou muito triste ver meu livro novo, ainda nas primeiras páginas de leitura, com a lombada se descolando como se fosse relaxo. Só espero que tenha sido um problema somente com meu livro e que ninguém mais tenha que passar por isso.

Ainda assim, uma ótima leitura para passar aquele domingo preguiçoso acompanhado.

site: https://www.instagram.com/p/BPdps56gJ0h/

Bárbara 15/01/2022

Vale as 4 ⭐
📖 ∙ De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

✨∙ O livro é narrado em terceira pessoa. Diferente de vários livros que a cada capítulo é alternado o ponto de vista do personagem, aqui temos que ter atenção, pois pode ocorrer essa mudança no parágrafo seguinte. A linguagem é simples deixando a leitura mais fluida, envolvente e com os capítulos grandes.
💬 ∙ A escrita da autora é envolvente e instigante, com personagens que não são perfeitos, porém são bem construídos. No decorrer da história vamos nos envolvendo com os personagens e acompanhando a cicatrização de várias feridas do passado e vendo o amadurecimento de ambos.

🧐 ∙ Em “Loucamente Sua”, a autora nos apresenta uma cidadezinha do interior onde os moradores gostam de cuidar da vida dos outros, e sempre aumenta os boatos para coisas catastróficas. Esse foi um dos motivos da nossa protagonista ter ido embora e voltar somente para o funeral do padrasto. O que prendeu a minha atenção foi o mistério do porque ela foi embora e do porque ela fugia do Nick. Quando é revelado, a gente torce para esses dois se entenderem, pois o que não falta é mal entendido e química.

Nota: 4⭐ㅤ
Loucamente Sua - 2012ㅤ
Autora: Rachel Gibson
Editora: Geração Editorial

eutaiinaferreira 01/07/2022

A leitura de Loucamente Sua é bem leve, tem partes divertidas mais eu demorei muito pra me apegar a leitura pois achei tudo muito demorado pra acontecer e no final tudo aconteceu rápido demais e ainda me ficou parecendo que a história não tinha acabado ainda. Acho que a autora poderia ter levado tudo que aconteceu no final para o meio do livro e assim contar com mais detalhes sobre a vida dos personagens juntos.

Fernanda 25/06/2015

Sei que estou me fazendo repetitiva, mas, ler um livro da Rachel Gibson,esta se tornando meu passa tempo predileto.
Loucamente sua,com certeza foi um dos melhores livros da autora em questão,dos quais eu já tive oportunidade de conhecer.

Ele conta a história de Delaney, retornando para a sua cidade, uma jovem de 29 anos, cabelereira (profissão que envergonha a mãe da moça) A protagonista é enteada de Henry o prefeito da cidade e após saber que estava muito doente, Henry determina que seria humilhação demais passar por cuidados nesse estagio de sua vida, enfim, ele resolve que o melhor seria se matar e assim ele o faz. Em seguida deixa um testamento peculiar e cheio de vontades.
No testamento, o padrasto impõem, que se Delaney se manter longe do Nick e sem relações sexuais para com o mesmo, ela herdará um valor MUITO significativo, e o mesmo vale para o Nick, se o rapaz conseguir manter as mãos longe da garota, , ele também herdará várias propriedades.
Mas,POR QUE TUDO ISSO? HENRI PIROU?
Talvez,não. heheheh
Os motivos por trás do testamento são um tanto obscuros, afinal, Nick é o filho bastardo de Henri.E até o momento de sua morte, Henri fez todo possível para se manter afastado do filho.Entretanto, a ascendência dos Swan parou por ai uma vez que o prefeito foi incapaz de ter outros filhos , e momentos antes de sua morte , tenta de diferentes jeitos e sem sucesso comprar o amor de Nick.
Nick é um cara orgulhoso, cheio de atitudes e impulsivo, conhecido por seu passado bagunçado, metido a playboy e mulherengo.

A clausula no testamento interessa tanto a Nick,quanto a Delaney que esta louca herdar a herança e ir embora da pequena cidade o quanto antes. No entanto, ambos encontram como problema a atração que um sente pelo outro desde a adolescência!
Sim, galera. Estamos falando de um amor antigo e mal acabado. O casal briga feito cão e gato. Mas, não tem como não amar.
A escrita esta maravilhosa,afinal, Rachel é uma autora estupenda. O pequeno, ou melhor, o grande defeito é os erros na revisão do texto. Nota ZERO pra esta editora.
Continuando... o livro vale cada segundo investido,tem humor,romance,um leve suspense e pura adrenalina.Tudo isso narrado com muito estilo e bom gosto.
Adorooo as protagonistas femininas desta autora, todas elas são fortes, defendem o que almejam e não deixa que ninguém coloque elas abaixo de zero. Uma verdadeira força da natureza.
Sueli 25/06/2015minha estante
Adorei conhecer a Rachel Gibson. Tomara que os seus livros voltem a ser publicados no Brasil. O meu favorito é "Daisy está na cidade", mas gostei muito de Loucamente Sua.
Ótima resenha, Fernanda.
Bjks

Fernanda 25/06/2015minha estante
Obrigada,Sueli.
Amo a escrita da Rachel e pra falar a verdade nem sei qual é o meu predileto,adoro sempre ao seu lado,simplesmente irresistível.E agora,descobri que adoro loucamente sua.
Espero que a editora leve em consideração,o carinho e devoção que nós fãs temos para com esta autora
:-)

Sueli 25/06/2015minha estante
Vamos torcer!
Bjks

mary3 06/01/2016minha estante
eu tenho esse ,mas ainda nao li! acho q essa Autora é muito hot rs.

mary3 06/01/2016minha estante
Mas já li Simplesmente Irresistível dela tbm!

laura.stussi 12/12/2020

Interessante
Eu li esse livro em um dia e meio e em alguns momentos tive vontade de largar, mas depois fiquei curiosa para saber o que aconteceria. A premissa é bem interessante, mas acho que ficou um pouco raso. Eu prefiro narração em 1° pessoa, porque assim me sinto mais próxima dos sentimentos do personagem, e pelo fato de o livro ser em 3° pessoa me deu essa impressão de falta de profundidade.
O livro é bom, a história é boa, mas não me envolveu tanto assim.
Se você está interessado em ler um romance com drama e aquela tensão sexual forte entre os personagens, eu recomendo a leitura!

Books.da.Glau 18/11/2020

Adoro um clichê
Delaney Shaw sempre teve uma paixão secreta por Nick Allegrezza, filho bastardo de seu padrastro, Henry. Acreditando que o rapaz a usou para se vingar do pai que o rejeitava, a jovem decide deixar a cidade de Truly jurando que jamais voltaria. Mas quanto Henry vem a falecer, Delaney se vê obrigada a voltar a cidade e a enfrentar os fantasmas do seu passado que ela tanto desejou esquecer.

Na leitura do testamento de Henry, Delaney e Nick, são surpreendidos com o que deveriam cumprir para terem direito à herança. Delaney precisaria ficar na cidade e cuidar de sua mãe durante um ano e Nick, precisaria se manter longe dela.

"??? ??? ???????? ???? ??? ??? ???? ? ????, ? ??? ??? ????í?? ? ??? ???? ?? ?????? ? ??? ???. ??????? ??? ??? ??? ?????? ??? ???????? ?? ????????, ? ???? ??? ??? ????? ??? ????? ??? ??????? ? ???? ? ????? ?????? ????????. ?????? ???????? ???????????? ?? ???? ?á???? ???."

Tudo seria fácil se eles não tivessem um passado. E estar perto de quem ainda mexe com seus sentimentos sem quebrar as cláusulas do testamento não será fácil.

"????é? ?á ?? ??????, ???????? ???? ? ???????, ??é ??? ???ê ?? ???????? ?ã? ???????? ???? ?? ????????? ?? ??????? ??é ??? ?ã? ??????? ???? ???? ?????"

Delaney é uma mulher que tem uma beleza estonteante. Nick um sedutor nato. Será que conseguirão ficar um ano em Truly ao mesmo tempo e evitar contato?

Os personagens são muito divertidos. Nick Allegrezza é apaixonante, é o típico bad boy. Apesar da reputação de mulherengo, é um cara romântico, que guarda um espaço na sua vida para a mulher que ele deseja se casar.
A história de Nick e Delaney realmente me encantou, mas o final acabou ficando um tanto vago. Faltou um epílogo, ou até mesmo mais algumas páginas para desenvolver o restante da história. Mesmo assim, ainda gosto bastante desse livro!!!

"? Eu menti para você ontem.
Ela olhou para baixo, porém não conseguia vê-lo.
? Quando?
? Quando eu disse que poderia ser qualquer uma. Eu a reconheceria de olhos fechados. ? A voz profunda dele passava pela escuridão de forma mais íntima que um sussurro. Ele acrescentou:? Eu reconheceria você Delaney."

Apaixonadas por 19/11/2012

Resenha por Eliane Teixeira no Blog Apaixonadas por Livros
Em LOUCAMENTE SUA,a autora nos apresenta os personagens Delaney Shaw e Nick Allegrezza,suas paixões,orgulhos,desconfiança e a atração mútua que contrasta com ressentimentos que existem entre os dois.

Nick nasceu de um relacionamento fora do casamento de Henrry Shaw,prefeito da cidade e não foi reconhecido por ele.Henrry volta a se casar depois de ficar viúvo,com a mãe de Delaney,adotando a menina,e ela é tratada com todo o luxo,como uma princesa.Já com Nick tudo lhe foi negado,filho bastardo sem o reconhecimento do pai,e com dificuldades financeiras teve que estudar e lutar muito para conseguir tornar seu nome reconhecido e vencer na vida trabalhando na construção civil

Nick cresce cheio de mágoas,mas isso não o impede de ser o solteiro mais desejado e cobiçado da cidade,com sua moto e roupas de couro ele usa e abusa do seu poder de sedução para atrair as mulheres,e entre elas está Delaney,mas que sempre negou esse sentimentos a todos inclusive a si mesma.

Com a morte de Henrry ,Delaney é obrigada a voltar para Trully,de onde fugiu a dez anos atrás,lugar onde se sente presa e amargurada.Pensou que logo após da leitura do testamento iria embora,mas para sua tristeza e surpresa,as condições do testamento de Henrry ,para herdar metade da herança ,ela terá que permanecer na cidade pelo período de 01 ano,e não poderia ter nenhum tipo de relacionamento com Nick.

Esse termo colocou mais fogo na lenha dos mal resolvidos sentimentos entre eles,pois a atração é mais que palpável e Delaney não consegue como irá suportar mais um ano naquele lugar,onde ela era obrigada a ser perfeita no passado e imaginava já ter deixado tudo aquilo para trás,quando foi embora para fazer aquilo que queria de sua vida,incluindo se tornar cabeleireira,contra a vontade de sua mãe e seu padrasto.

Será que os dois vão conseguir se manter longe um do outro?Será que o amor e a atração serão mais fortes que uma cláusula de um testamento?

Adorei a história,o modo como a autora soube dosar os sentimentos dos personagens,com seus dilemas, muito bem definidos,que tornam a narrativa envolvente,real e cheia de paixão,comovente na maneira como os personagens relutam,mas se entregam ao amor,mas a autora sabe manter o tom divertido dos diálogos,com tiradas interessantes que tornam Loucamente Sua leve apesar de ser um romance quente,mas com uma dose generosa de carinho e perdão,onde os personagens precisam aprender a passar por cima de ressentimentos arraigados em seus corações desde a infância.

Post completo em

Martinha.Souza 23/11/2020

Envolvente
Nick filho bastardo do prefeito rico da cidade, se vê mais uma vez não reconhecido pelo pai quando o mesmo se casa com a mãe de Delaney; mais uma vez excluído pelo pai começa a provocar a bela e perfeita enteada do pai.
Mas o caminho dos dois se cruzam novamente quando o pai de Nick morre e deixa parte da herança para ambos, porém com condições difíceis de ser cumpridas pelos dois.
Delaney precisa ficar durante um ano na cidade para ter direito a sua parte e Nick não poderá ter relações sexuais com ela.

Teteagridoce 20/01/2013

Viciante!
A vontade de descobrir se ambos resistem ou não te prende por completo!

kerem 06/12/2020

Vale a pena!
Eu li esperando não gostar, já tinha ouvido uma crítica ruim sobre a escritora, mas desse livro eu gostei. É um clichê clássico, tem muito drama, muita tensão e desentendimento, mas no final tudo se resolve.

Ler é liberdade 11/01/2013

Envolvente
Toda transformação é difícil, e na vida de Delaney começou cedo, pois sua bela mãe casa-se com um homem rico e que pode dar às duas uma vida de conforto e status, mas será que era isso mesmo que Delaney queria? Ela sempre teve que conter seus desejos em segredo aos pais, que não a permitiam fazer absolutamente nada, principalmente quando esses desejos estavam relacionados. E em uma noite quando se cansa de viver nessa redoma, decide sair para viver a vida, e é a partir desta noite que tudo muda.

Dez anos se passam até retornar à cidadezinha para o funeral de seu padrastro, reencontra sua mãe, sua amiga e Nick, o motivo de sua saída da cidade. Porém, quando dias depois é feita a leitura do testamento ambos percebem que Henry é um manipulador que quer continuar mandando na vida de todos a sua volta. Mas sempre o amor consegue superar qualquer obstáculo, ou será o desejo reprimido de dez anos.

Muito interessante a forma como Rachel explora os personagens e entrelaça a trama que fica envolvente a cada página e mostra de uma forma bem sutil, mas bem presente, como viver de aparências pode atrasar sua vida, sua felicidade. Amei o fato de Delaney aos trancos e barrancos conseguir realizar seu sonho, deixando bem claro que não era por orgulho, mas para sentir orgulho de si mesma, completando um ciclo de renovação em sua vida após anos de repressão por parte dos pais. Nick nos mostra que é possível conseguir ser um bastardo glorioso (mesmo que para si próprio) quando há rejeição, ainda mais se tiver talento para confusões, mulheres e negócios.

Confesso que assim que terminei de ler senti uma enorme saudade desta turma tão legal da Rachel.

Visite o Blog Ler é liberdade.

Erica Gomes 10/10/2020

Esse foi o primeiro livro que li da autora. Demorei um pouco a me envolver com a estória. Mas acabou engatando a leitura, não consegui me envolver tanto com os personagens, odiei as mães, tanto a mãe dele quanto a mãe dela. Ela são horríveis. Mas no geral o livro é bom e o final é satisfatório

Didi 14/12/2020

Uma história super rápida, clichê e que te mantém preso até o final. Ótimo para sair de uma ressaca literária.