Loucamente Sua

Loucamente Sua Rachel Gibson

Resenhas - Loucamente Sua

Erica424 27/05/2021

Um bom passa tempo
É um romance fofinho, com detalhes mais picantes. Ótimo para leitura de fim de semana. O prólogo não faz jus ao livro.

Didi 14/12/2020

Uma história super rápida, clichê e que te mantém preso até o final. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Rebeca 27/08/2012

História envolvente
Amor confundido com ódio, orgulho e preconceito, herança versus felicidade! Obstáculos a serem vencidos pela doce Delaney (filha adotiva de Henry) e o Bad Boy Nick (filho bastardo do mesmo), para enfim descobrirem o sentimento que existe entre eles.

Um casal que precisa resolver seus problemas familiares, numa cidade pequena, onde a fofoca corre pelos quatro cantos. Uma família rica e poderosa em conflito. Seria o amor mais forte que todos esses problemas? Mais forte que uma herança?

Vale a pena a leitura!

Noelia.Vitoria 28/04/2021

Divertido
Eu não esperava gostar tanto, o último livro que li da autora não foi tão promissor. Mas Loucamente Sua é divertido e fluido. Meio clichê, meio bobinho, não achei nada tão profundo, mas é bom pra te tirar de uma ressaca e deixar o coração quentinho.

Duda Mendes 10/01/2021

[...] Eu já falei outra vez, que eu gosto muito dos livros da Rachel Gibson, gosto da escrita dela, do jeito que ela conta as histórias. E nesse livro, Loucamente Sua, não foi diferente, a história é muito engraçada, divertida, os personagens são muito carismáticos, é bem gostoso de ler. [...]

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CJYZK_9jlON/

Teteagridoce 20/01/2013

Viciante!
A vontade de descobrir se ambos resistem ou não te prende por completo!

Dicas.Celly 17/07/2020

O livro conta a história de Delaney, que precisa voltar para a cidade de sua infância após a morte de seu padrasto, e descobre que para herdar sua parte do testamento terá que cumprir uma cláusula em especial... e também tem que evitar se envolver com alguém do seu passado! Sabemos que essas coisas não dão muito certo não é mesmo?! rsrsrs
Achei bom para passar o tempo, a escrita da autora nos prende e isso é muito positivo. Em alguns momentos consegui sentir a tensão entre os protagonistas, mas em outros momentos achei que a história podia ser um pouco mais acelerada. A narrativa se passa na década de 90 e temos uma visão "mais antiga", e algumas atitudes do mocinho me incomodaram um pouco, mas acho que final ele se tocou que estava sendo um babaca! rsrs
Recomendo para momentos de uma leitura mais leve quando não queremos pensar muito!

Milla 18/12/2012

www.amorporclassico.com
Se sua prima diz que adorou um livro, você vai lá e pede o livro emprestado, né?! Sim, claro que sim, mesmo que a sua pilha de 'para ler' esteja imensa, então, agora pensei que esse poderia ser um ótimo livro para a coluna Na minha estante...Voltando, Amandita leu esse livro em menos de 10h e daí eu peguei emprestado. Vamos conferir o que achei de Loucamente sua!

Henry era um senhor muito rico e importante que queria muito ter um filho para dar continuidade à linhagem dos ... Mas além de um bastardo e uma filha adotiva, ele não consegue ter outros filhos e põe fim à própria vida. Em seu testamento, ele contempla a esposa que tanto ama, Gwen; a filha adotiva, Delanye impondo a condição de que ela deve ficar um ano na cidadezinha, onde ela não pisa há dez anos; e o seu filho bastardo, Nick, com a condição de que ele não tenha nenhum contato sexual com Delanye. Entretanto, entre Delanye e Nick existe uma história antiga sem desfecho e a proximidade pode fazer tudo voltar...

É difícil resistir ao charme de Nick, que é um mulherengo com uma lábia e ele sempre está colocando Delanye no limite da tentação, para desgosto da sua própria mãe e da mãe da moça. E ele também não desiste de Delanye porque ele sempre a quis e nunca teve. Mas eles se odeiam.
Paralelamente, Delanye precisa se estabelecer profissionalmente e isso significa abrir um salão de beleza e fazer concorrência à única outra cabeleireira da cidade, Helen, uma mulher que roubou seu namorado na adolescência.

Com doses de humor, romance e erotismo, a trama de Loucamente sua não traz muitas novidades e não conseguiu me arrebatar completamente. Apesar de me sentir encantada com o livro em diversos momentos, de rir e torcer por Delanye e Nick, eu também senti certa animosidade em alguns outros.

O primeiro aspecto que me fez sentir uma espécie de desagrado com o livro, foi o Nick. Forte, alto, moreno, musculoso, saradão, até aí tudo bem... Mas quando a autora colocou uma argolinha nele e cabelos longos... Pff.
Não gosto de homens com cabelos longos. Não rolou química entre a gente. E isso é totalmente frustrante quando você está lendo um livro cujo protagonista é criado exatamente para agradar o público feminino.

Outra coisa que me entediou durante a leitura foi o "gato e rato" entre Delanye e Nick e essa mania que essas autoras de romances eróticos têm de colocar a atração muito forte como amor. Comigo não cola.
E, por fim, a edição possui alguns erros de parágrafo e tradução que não chegam a atrapalhar a leitura, mas chateiam um pouco.

Sendo um pouco mais branda, gostei de diversas passagens hilárias da história, principalmente quando o assunto era Delanye, seu salão de beleza e sua rivalidade com a Helen; em muitos momentos suspirei pela fofura do Nick e seu charme tão... Charmoso. O livro não é muito vulgar, mas tem partes bem picantes. E não tem como não ser envolvida pelo climinha de cidade do interior onde todo mundo se conhece e as fofocas rolam soltas.

Para quem gosta de chick lit e de livros eróticos, certamente é uma excelente pedida. Eu fiquei com a impressão que Loucamente sua é um livro de banca camuflado.

kathrein.oliveira 29/06/2020

uma leitura rápida mas....
um livro divertido, e ótimo para passar o tempo e ler entre leituras pesadas ou quando estiver de ressaca, a leitura vai rápido e flui muito bem, eu li em 3 dias, mas achei o livro bem vago e um pouco problemático, não consegui sentir a química entre os personagens principais, e o personagem masculino para o meu gosto passa bem do ponto de badboy e beira o babaca, não consegui sentir afinidade com os personagens, achei a história mal desenvolvida e pouco profunda, tudo é bem superficial, como por exemplo a história das mães que eu queira ver mais sobre, o final é bem esperado mas ainda sim fiquei com um pouco de raiva pelo caso do personagem masculino que falei acima, pois pra mim certas coisas passam dos limites, dei 3,5 estrelas pela ambientação, pois adorei a cidade pequena, o salão, os desfiles e o natal, mas o romance mesmo achei bem fraco, até hoje dos livros que li da autora o meu preferido é o sem clima para o amor.

Priscila.Kuczma 17/04/2020

Aquele livro que foi uma baita surpresa
Se você, como eu, ama livros que se passem em uma cidade pequena, onde todos os personagens se conheçam e gostem de bisbilhotar a vida alheia, esse livro é pra você!

Tudo começa com um filho bastardo e uma enteada que são criados afastados mas que já tem uma forte conexão desde criança. Anos depois, uma herança que os liga, trás à tona sentimentos e reações a muito tempo enterradas. Agora Delaney é obrigada a voltar a morar na cidade por um ano, só assim receber sua parte na herança. Já Nick, o filho bastardo, receberá a sua, apenas se não se relacionar com Delaney.
Mas nenhum dos dois achou que isso seria tão difícil.

Um livro leve, engraçado e fofo. Ele também é um hot, mas até eu que já não consigo gostar muito mais desse gênero, achei que fez sentido no livro essa parte sabe?

Delaney se veste diferente, é cabeleireira e doida por sapatos, já Nick é namorador, tem um estilo de sempre, calça jeans e camisa xadrez e é irresistível.Os dois são como gato e rato, mas a atração que sentem um pelo outro é muito intensa.

Aos poucos vão vendo que isso é muito mais do que só o físico e que aquilo que foi enterrado quando eram jovens, ainda está bem vivo em suas vidas.

Ler é liberdade 11/01/2013

Envolvente
Toda transformação é difícil, e na vida de Delaney começou cedo, pois sua bela mãe casa-se com um homem rico e que pode dar às duas uma vida de conforto e status, mas será que era isso mesmo que Delaney queria? Ela sempre teve que conter seus desejos em segredo aos pais, que não a permitiam fazer absolutamente nada, principalmente quando esses desejos estavam relacionados. E em uma noite quando se cansa de viver nessa redoma, decide sair para viver a vida, e é a partir desta noite que tudo muda.

Dez anos se passam até retornar à cidadezinha para o funeral de seu padrastro, reencontra sua mãe, sua amiga e Nick, o motivo de sua saída da cidade. Porém, quando dias depois é feita a leitura do testamento ambos percebem que Henry é um manipulador que quer continuar mandando na vida de todos a sua volta. Mas sempre o amor consegue superar qualquer obstáculo, ou será o desejo reprimido de dez anos.

Muito interessante a forma como Rachel explora os personagens e entrelaça a trama que fica envolvente a cada página e mostra de uma forma bem sutil, mas bem presente, como viver de aparências pode atrasar sua vida, sua felicidade. Amei o fato de Delaney aos trancos e barrancos conseguir realizar seu sonho, deixando bem claro que não era por orgulho, mas para sentir orgulho de si mesma, completando um ciclo de renovação em sua vida após anos de repressão por parte dos pais. Nick nos mostra que é possível conseguir ser um bastardo glorioso (mesmo que para si próprio) quando há rejeição, ainda mais se tiver talento para confusões, mulheres e negócios.

Confesso que assim que terminei de ler senti uma enorme saudade desta turma tão legal da Rachel.

Visite o Blog Ler é liberdade.

Perdição Literária 26/09/2019

Mais ou menos
Não fez minha cabeça. Já percebi que a Rachel sempre traz uns mocinhos meio brutos demais, com umas falas babacas, que machucam a protagonista. O romance aqui não me convenceu, tampouco me senti envolvida pela história. Pra falar a verdade, achei bem chata.

Tay.Paes 17/05/2022

Loucamente Sua
Sabe aquele livro pra te tirar da ressaca literária? Esse é uma boa pedida. Chick-Lit, Romance cão e gato, inimigos que se amam em segredo, infância conturbada, abandono familiar, romance proibido, tudo isso com muitas cenas Hot, que agente ama! Delaney e Nick são meio irmãos emprestados(não tem laço sanguíneo)... Entendeu? Rs Espero que sim. Bem, ela está de volta à sua cidadezinha natal para o enterro do padrasto Henry, pai biológico de Nick. Nick é o típico bad boy mulherengo da cidade... Henry nunca assumiu Nick como filho, sempre o desprezou, em contrapartida, se casa com uma forasteira que já tem uma filha, e a trata com muito esmero e cuidado. Ja sentiu o drama né? Se tenho uma única crítica "negativa" a esse livro, seria o fato de que a autora poderia ter trabalhado mais diálogos com bastante vunelabilidade. Porque há temas abordados aqui, que poderiam ser tratados com muito mais vunerabilidade, mas o que não tira a graça da obra. Recomendo a leitura... Se você é um(a) romancista compulsiva assim como eu. Você vai gostar...