Tríptico

Tríptico Karin Slaughter

Resenhas - Tríptico

Thayssa Emily 26/03/2022

Hum! O que dizer deste livro? É bom, mas sei que cada um tem sua "bagagem de leitura", gostei de como a autora vai levando à conclusão dos fatos, mas sei lá, achei que faltou alguma coisa.

Aline 13/03/2022

Primeira experiência..
Por ser minha experiência inicial com a autora, achei um livro muito bom....vou seguir com a série e ver como se desenrolam as coisas....estou confiante....

Lilian 24/02/2022

O livro que faz vc gostar do Will Trent
Li a sequência de trás pra frente, gostei do segundo livro, fissura, mas não me apeguei ao agente Will Trent. O primeiro Livro, tríptico, faz você gostar dele e admirar quem ele é e onde ele conseguiu chegar apesar da dificuldade que ele tem.
O que eu sempre sinto falta nos livros da Karen é o epílogo, como está o John? Ele conseguiu algo na vida? Conseguiu a liberdade verdadeira? Ahh esse tipo de coisa.
Thaís Almeida 06/03/2022minha estante
Karin não é uma autora perfeita maa eu AMO a fórmula dela ??

Vih 08/02/2022

Eu fiquei bastante irritada com a sonseira do Will e também achei que, devido à autora ser mulher, encontraria algo diferente do tão usado feminicídio. Contudo, tudo ficou bem amarrado e os capítulos finais foram frenéticos, mano. Eu fiquei tão nervosa que parei várias vezes durante a leitura pra respirar e me acalmar. Muito bom.

Bia 08/02/2022

Primeiro livro do Will
Eu gostei muito da história, não foi o melhor que já li da Karin, mas de modo geral gostei bastante.

Gabs 06/02/2022

P E S A D O
É isso o mais importante a ser dito sobre esse livro. Tem que ter estômago para ir até o final.
Apesar disso, ele também é muito bom. Li quase de uma vez porque não conseguia largá-lo.

Ricardo.Cirilo 02/02/2022

Impecável
Não tinha como ser outra nota, 5 estrelas e favorito. Um belo suspense recheado de plots, muito bem escrito, uma história muito interessante, muito aflitivo também, pelo falo de ser muito, mais muito pesado, porém é leitura obrigatória para fãs desse gênero!

Roberta 30/01/2022

Angustiante
Pra quem ama thriller é um livro ótimo. Cada novo capítulo um novo plottwist. É uma história tensa que daria um filme ou série muito bom.

Pathy 30/01/2022

Pesado. Forte. Revoltante!
Mais uma narrativa da autora que me prende do início ao fim e que desperta emoções que não consigo nem nomear.
É preciso ter estômago para ler alguns trechos e mais ainda para perceber que existe esse nível de crueldade na vida real.
Mais uma vez me irritei com o Will, ele tá longe de ser um detetive que me agrada. E o pior de tudo foi que consegui sentir um pouco de afeto pela Angie.
Um suspense de tirar o fôlego e que vai te deixar revoltado.
Recomendo!

Laisy 24/01/2022

Segundo e talvez último livro que leio da autora
Não posso negar que a escrita da autora é ótima, ela consegue construir uma teia de acontecimentos e personagens que a princípio parece totalmente aleatórios, mas no segundo que a conexão entre eles e as histórias se estabelecem é totalmente "Blow your mind".
Mesmo depois que fica óbvio o culpado e tals, ela tem o dom de deixar você tão compenetrado na história que você não consegue parar.
Apesar disso, as histórias dela são extremamente pesadas, muito violentas e difíceis de ler.
A autora tem uma fixação bizarra por estupro, não é possível!
Também tem uma fixação por fazer seus personagens sofrerem demaaaaaais (e os leitores tb) e os vilões têm uns finais meio blé.
Os caras eles acabam com vida das pessoas, destroem de formas horríveis e termina tipo ????. É isso aí.
Mulher eu sei que você consegue fazer com que seus vilões sofram mais um pouco, por favor.
Todos os personagens com problemas de caráter e saúde mental sérios.

MENÇÃO HONROSA A MEU AMOR JONH ? você merece toda a felicidade e amor do mundo e ainda vai ser pouco!!! Karin nunca vou lhe perdoar por não ter dado um final mais feliz pra este homem.

Renata.Braghini 22/01/2022

Segundo livro que leio da Karin Slaughter, primeiro da série com Will Trent - personagem que já ganhou meu coração!
História bem construída e amarrada, mas senti falta de surpresas e mudanças de rumo. Os desfechos não são revelados somente no fim da história, como é comum, mas construídos ao longo da narrativa. Eu, como fã declarada de ?plots?, senti falta de ser surpreendida. Ainda assim, um excelente livro.

carmesiabooks 22/01/2022

Atmosfera única
Karin Slaughter consegue criar uma trama única, com uma atmosfera única e que prende o leitor do início ao fim. Toda a construção de personagens, suas vidas pessoais, suas motivações e suas culpas são simplesmente extremamente bem construídos! Você entra no livro, se sente um personagem e simplesmente não quer largar; a história foi feita pra apenas fechar o livro quando se termina. Estou extremamente feliz por estar lendo em uma leitura coletiva de toda a série e fico muito feliz de ver também os comentários das pessoas que estão lendo conosco! Que venha o próximo livro!?

Brnprado 22/01/2022

Eletrizante
Livro de introdução ao Will Trent e não poderia der nada mais além de viciante e envolvente. A cada capítulo você fica com mais e mais vontade de descobrir mais sobre o passado dos personagens, incluindo o Trent.
Um mix de emoções e descobertas do início ao fim. Mega recomendo e mal posso esperar para continuar essa série do meu novo amor Will Trent.

Camijuv 19/01/2022

Suspense eletrizante. A trama é bem construída. A cada pista deixada pelo narrador, você faz uma nova descoberta.

Os personagens são muito bem desenvolvidos. Me surpreendi com Tríptico.

Karlla.Maevah 18/01/2022

Sou suspeita porque sou uma cadela dos livros dessa autora, mas eu amo tudo que ela escreve. Acho incrível as linhas de raciocínio e os personagens que ela desenvolve, nos finais de todos os livros eu tenho até dor de cabeça de tão tensa que fico hahaha indico de olhos fechados!
Achei demais como ela fez toda a introdução do livro e como ele é chocante, triste e pesado nos momentos certos
Will eu escolhi te amaaaaaaar pra sempre ??