Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Duda 31/07/2022

Oq tá acontecendo
Tô até agora curiosa para saber mais babados do livro, é chato como eles resolvem tudo com sexo, já tava sendo chato demais, quase abandonei

Ana Carolina 29/11/2019

Amei
Muito interessante o livro, não é um livro de safadeza sem nexo, tem uma historia, tem romance, paixao e claro muito sexo esse Gideon deve ser maravilhoso mesmo parece um Deus Grego ?, amei o livro, devorei na verdade pois levei 8 dias. Maravilhoso não tenho mais o que falar, quem gosta de romance e um toque de safadeza leiam este livro que é melhor do que 50 tons de cinza.

Leticia.Goncalves 14/03/2020

Trilogia boa

@nandabarros 18/03/2020

Li por pura curiosidade e me decpicionei
No começo do livro a Eva era uma mulher super decidida só que depois se tornou insuportável. O Gideon é um escroto possessivo que não sabe o que quer.
Não recomendo o livro pois em vários momentos me deixou aflita, porque a mocinha vive um relacionamento abusivo, acho que eles combinam mais como amigos do que como um casal.

Esther 09/04/2020

50 tons é vc meu filho?! Kkkkk

Renata Lohani 19/04/2020

Estou gostando, preciso ler os outros. Algumas partes são bem impactantes e outras irritantes, mas o passado deles me prende para querer ler mais e descobrir o desfecho.

Tais.Hana 29/04/2020

Amorzinho
Li pela segunda vez e eu sou completamente apaixonada pela história de Gideon e Eva, mesmo sendo um relacionamento altamente perturbado, é uma história de amor bonita.

Driely 05/05/2020

Me falaram que é melhor que 50 tons. Ainda não achei isso, tenho que ler os outros pra decidir.

Pri 22/12/2022

Eu li esse livro de forma rápida, acelerando algumas partes...
Cross me lembrou muito Grey, dos 50 tons de cinza, desconsiderando o contexto de bdsm.
Não posso dizer que não gostei, é um livro bem hot, gosto da personalidade de Cross, mas do que de Eva.
Dei sequência ao segundo livro da série, mas não fiquei tão encantada na história a ponto de continuar os demais livros...pelo menos não por enquanto...

Ana Mazei 07/06/2020

Pra quem gosta, é muito bom!?
É mais agua com açúcar do que cinquenta tons de cinza. A história é bem parecida, porém nessa é um tentando resolver o problema do outro, já que aqui os dois possuem traumas, com sexo. A história é bem escrita, pra quem gosta do gênero a leitura é bem envolvente e gostosa.

andrea.rosario.161 22/06/2020

Um casal improvável, com passados muito sofridos, mas com a vontade de superar o sofrimento e verdadeiramente amar.

Kelvin 29/06/2020

Trama interessante
Em alguns momentos a história parece machista, apesar de ter sido escrita por uma mulher. Os traumas do personagens são mais interessantes que as cenas de sexo

Vício Literário 16/07/2020

Faz tempo que li essa série de livros, mas ainda amo Giddeon Cross e Eva Tramel.