Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Nicole 10/01/2023

Chatinho
Assim como todo livro hot, a protagonista vive para satisfazer o protagonista. Um livro sem história que 95% é puro hot, hot e mais hot. Fora que o protagonista é um pouco rude, o típico CEO.

Ana Mazei 07/06/2020

Pra quem gosta, é muito bom!?
É mais agua com açúcar do que cinquenta tons de cinza. A história é bem parecida, porém nessa é um tentando resolver o problema do outro, já que aqui os dois possuem traumas, com sexo. A história é bem escrita, pra quem gosta do gênero a leitura é bem envolvente e gostosa.

andrea.rosario.161 22/06/2020

Um casal improvável, com passados muito sofridos, mas com a vontade de superar o sofrimento e verdadeiramente amar.

Kelvin 29/06/2020

Trama interessante
Em alguns momentos a história parece machista, apesar de ter sido escrita por uma mulher. Os traumas do personagens são mais interessantes que as cenas de sexo

malu 06/01/2023

Toda sua
É um livro bastante intenso, a escrita pra mim não foi muito fluida, empaquei em algumas partes mas conseguia seguir

O relacionamento do Gideon e Eva é, no mínimo, complicado. Os dois tem traumas fortes que infelizmente vão levar pra vida, o livro inclusive tem gatilhos de ansiedade, estupr0, insegurança e violência. é um livro hot, tem bastante mesmo hot nele e, na minha opinião, os dois usam o sexo como uma válvula de escape, se é saudável ou não eu não sei

Fiquei curiosa pra saber onde esses dois vão, então com certeza vou ler os outros da série pq eu tenho certeza que tem muuuuita história pra ser contada ainda

Vício Literário 16/07/2020

Faz tempo que li essa série de livros, mas ainda amo Giddeon Cross e Eva Tramel.

Knrodrigues 29/01/2023

Fazia tempo que não lia um livro assim...
É com toda certeza um livro com muitooooo Hot (que é muito bem escrito, por sinal). Sexo nesse livro não é descrito só como algo romântico, mas como uma coisa fundamental para que os personagens se sintam amados. A autora explora bastante a questão de abuso infantil e como isso pode afetar a vida de alguém. Não pense que o livro seja pesado o tempo todo, ele tem seus momentos de leveza, o que me fez se encantar pelos personagens novamente.
É um livro bem vibe cinquenta tons, poucas diferenças. O personagem principal tem uma vida luxuosa e tudo mais e se apaixona pela nossa protagonista e juntos eles aprendem como se amar de forma saudável sem deixar que os traumas do passado de ambos acabe com essa coisa linda entre eles.
Gosto bastando do fato de personagens LGBTQIA+, apesar de secundários, ocuparem posições de prestígio no livro.
Eu fiquei bem impressionada com as emoções que me foram causadas, principalmente nas cenas de Hot, que na maioria dos livros se passam quando o casal está resolvendo um problema em momento de felicidade absoluta, nesse livro tem isso e mais, eu senti diferentes emoções, ficava feliz quando era um casal apaixonado e compreensiva (não sei se é a palavra correta) quando o sexo era usado como uma forma de cura.
Fora isso, temos uma protagonista forte que lida com os fatos de seu passado e busca sempre deixar que nada atrapalhe sua vida. Nesse livro, a mocinha não se curva e aceita sem discussão o tratamento e a vida do principal, ela está sempre vendo o melhor pra si e se colocando em primeiro lugar.
Contém muitos gatilhos, então se prepare bem para ler esse livro, mas te aconselho fortemente que leia.

Carol 11/08/2020

Personagens mais complexos q o esperado
De novo eu escolho um livro sem saber do que se trata e me deparo com um romance erótico. Essa coisa de resolver tudo da vida com sexo não me desce, mas a complexidade dos personagens desse livro valem pelo menos. Ter um passado, traumas e problemas reais que justificam o comportamento deles ajuda a manter a leitura. Sigamos a série.

Jords 16/08/2020

Me apaixonei. Amei cada parte e indico muito pra quem gosta de um livro hot leve.
Me irritou em alguns momentos mas isso fez eu querer mais ler o livro.

Rafa 06/09/2020

Toda sua
Como sempre os livros da autora são ótimos é gostoso de ler.

Milena 25/02/2023

Delicinha
Eu gostei bastante. Comecei o livro achando q ia odiar já q li varios comentários de gente odiamdo o livro. Posso mudar minha opinião em segundos, mas agora q acabei de ler eu realmente gostei. A única coisa q me incomodou foi a separação dos capítulos, mas não é algo que atrapalhe a história. Eu acho q ele se enquadra em um dark romance e c vc achou eles obsessivos e tóxicos calma q tem livros piores.

@umdiadeleitura 22/09/2020

Perfeito!
No primeiro livro da série Crossfire vamos conhecer Eva Tramell e Gideon Cross. Eva tem 24 anos é uma jovem publicitária, que acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade de Nova York, mora com seu melhor amigo Cary Tailor em um apartamento amplo e charmoso. Gideon Cross é um jovem homem, dono da agencia de publicidade, dono do prédio em que ela fica, dono de uma fortuna construída com seu próprio trabalho, tentando assim reerguer o sobrenome de sua família, arruinado por seu pai.
Tudo parece correr de acordo até que Eva e Gideon se conhecem, a atração entre eles é quase palpável. Uma relação intensa começa. No começo, é somente um sexo enlouquecedor, capaz de levar os dois a loucura, mas aos poucos vão de se apaixonando. Entretanto ambos não sabiam que para se manterem juntos precisariam lutar para enfrentar seus traumas do passado, além de conseguir superar suas diferenças para estabelecerem seu relacionamento.
Nota 5 ? Escrever sobre esse livro com toda certeza é uma responsabilidade grande, devido a divergência de opiniões, uns que amam outros que odeiam. É um livro quente, com linguajar ?forte?, porém foi algo que me atraiu. Esse é primeiro livro que leio com gênero ?hot?, e confesso que gostei muito, não imaginaria, pois o enredo construído e os personagens me ganharam totalmente.