Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Isabella.Arrais 13/05/2024

Terminei porque tinha começado
Vale a pena se submeter a tudo isso por um homem?
O livro fala sobre Eva, uma mulher que tem traumas pesados, seu amigo Cary que também tem seus fantasmas e Crossfire, que também tem lá suas dores.
No livro Eva se apaixona por Cross e fica obcecada por ele, elogia o homem o tempo todo, com uma devoção que é muito chata, ela rapidamente se apaixona o que não é uma boa ideia e se submete a situações constrangedoras por ele, a relação é tóxica, cheia de inseguranças e o que mantém eles juntos é o sexo, o que eles fazem demais, tem partes que o livro só fala deles transando.
Terminei de ler porque não sei começar um livro e não terminar, é um jeito feio meu, mas fui desafiada a ler uma bobagem e essa foi a maior.

Susu 05/05/2024

Não foi um livro que me prendeu na história, muitos traumas com tratativas leves, várias pontas soltas.

Larissa 01/05/2024

Vai levar 3 só pela temperatura quente
Achei bem mais ou menos, o enredo não me prendeu, achei ele tóxico e ela perturbada, uma cópia mais ou menos de cinquenta tons de cinza, mas as cenas hot são realmente apimentadas. Uma afogada de ganso a cada dois ou três capítulos.

thaispompeu 01/05/2024

Tipicamente problemático né? Haha
Tinha muita curiosidade de ler essa série, visto que na época do lançamento teve seu hype devido a 50 tons e bem, tem suas semelhanças. Temos aquele famoso padrão de homem CEO, poderoso, mandão e extremamente possessivo, esse é o Gideon. E bem, a mocinha Eva, uma personagem bem submissa e apaixonada.

Achei um pouco acelerado a forma como eles se envolvem, mas o que prende mesmo são os mistérios entorno do passado de ambos e a química imbatível. É bem problemático o relacionamento, e tem muitas coisas para se resolver, principalmente os traumas, até porque nem só de fogo se resume uma relação, mesmo que dê essa impressão em muitos momentos ao longo da história.
Os ?plots? que acontecem mais ao final, dão uma instigada em querer continuar a saga, principalmente para desvendar o quebra-cabeça chamado Gideon haha

Mas enfim, trata-se de um livro hot, então prepare-se pra cenas bem descritivas e picantes.
Analu. 01/05/2024minha estante
Eu tinha vontade de ler essas séries antigas que foram o ponta pé prós hots nascerem mas comecei por peça me oq quiser e morreu ali kkkkkk achei muito ruim

thaispompeu 02/05/2024minha estante
Então, esse não é ruim mas digamos que é desatualizado kkkkkk o duro que tenho todos os livros físicos aqui, então vou ler pra dar check, mas não sei se recomendo não ?

Maria1277 01/05/2024

Toda sua?
?Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo.?
Eva ficou obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém.

?Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão??

Nataxea 29/04/2024

Intenso
Livro bem picante e intenso com temas bastante complicados e pesados. Gideon pra mim é um personagem um pouco assustador rsrsrs e enquanto Eva muito conformada e aceitando muita coisa. Vamos ver na continuação. Doida pra saber a história real de Gideon.

Regiana Neves 18/04/2024

Relendo dps de 6 anos
Li esse livro em 2018 e agora com essa releitura vim trazer minhas novas considerações, achei a Eva o Gideon muito infantis não gostei nem um pouco da personalidade deles. Da Eva então piorou muito mimada muito infantil muito sem sal. Para mim todos eles devem procurar um psicólogo e se internar correndo meu Deus do céu.
Para mim não salva nenhum personagem mentalmente saudável nesse livro.
Apesar de te me entretido bastante e de não ter conseguido largar essa leitura não indico para ninguém, 90% do livro é apenas sexo e o restante é um dramalhão sem sentido algum, discussões em cima de discussões sem motivo algum não indico, passe seu tempo lendo algo melhor.

Malu 13/03/2024

Eu estou me perguntando o que foi que eu acabei de ler. É uma mistura de sentimentos que eu não sei como explicar. Ok... O livro tem MUITAS cenas de sexo bem intensas, cenas essas que me deixaram de boca aberta e olhos arregalados, o enredo só gira em torno disso. Ok, aí temos o fato de que todos os personagens (tirando o Mark e o marido dele) precisam de terapia. Eita povo para ser problemático. Eva e Gideon claramente são personagens com o passado bem pesado e ambos são tóxicos no relacionamento, mas querem resolver tudo com sexo. Cary, amigo da Eva, apesar de precisar de terapia também, é um personagem que eu gostei.

Não tem muito o que falar, pois as cenas se baseiam em briga, Eva fugindo, Gideon sendo otário e sexo. E aí vem o plot twist: Quem disse que eu consigo parar de ler? Não sei se me odeio muito ou no fundo até que gostei de ler essa cachorrada de gênero literário. É o segundo livro desse gênero que leio (apesar de o primeiro ser um amorzinho com relacionamento saudável). Depois de ler ?Toda Sua? (que eu só comprei para dar o valor de frete grátis da Shopee, pois é), fiquei em abstinência e apelei para o Kindle no meu celular que eu nunca abro e não costumo usar, mas não iria esperar para comprar o resto dessa série (nem sei se vou comprar também).

Mas é uma coisa tão louca que me deu o maior entretenimento depois de uma leitura lenta de outro livro. Enfim, agora por conta desse pico de energia que esse livro me deu, comecei o segundo ontem mesmo e já estou quase finalizando ele. O mundo literário é uma caixinha de surpresas.

Dominoni 05/03/2024

Romance
Li para sair da zona de conforto, mas como 99% dos romances, personagens rasos, histórias água com açúcar.
Porém achei melhor que 50 tons, achei mais sexy

cami s2 03/03/2024

Livro mediano mais viciantes
A história foi claramente inspirado em ?50 tons de cinza? ou tudo é uma coincidência muito grande.
De qualquer forma, isso não diminui a história de Eva e Gideon.

O que me deixou incomodada foi a falta de explicação e a obsessão tão repentina de Gideon por Eva. Uma paixão avassaladora sem nenhuma construção. Ao contrário de Ana e Sr Grey de 50 tons, o romance do casal foi um pouco mais bem construído.

São muuuitas cenas hots, o que em alguns momentos me incomodou um pouco. Acho que poderia ter dado uma diminuída e focado um pouco na relação dos 2. Mas, ok.

É uma história bem bem clichê, mas você não consegue parar de ler. A autora escreve muito bem! Inclusive já comecei o 2 livro. Kkk

maripagni 28/02/2024

quando li este livro na adolescência, achei sensacional, pois era algo novo e empolgante. no entanto, ao relê-lo na fase adulta, percebi que se trata de uma das maiores atrocidades já publicadas. sylvia day escreveu uma história com um casal problemático, tóxico e abusivo em gideon e eva. ambos têm seus próprios problemas do passado, mas resolvem todas as suas brigas e confusões com sexo.

o enredo inteiro do livro gira em torno apenas de sexo, sem apresentar uma história diferenciada ou algo que chame verdadeiramente a atenção. as cenas são explícitas e desagradáveis de se ler.

eva trata seu melhor amigo como se ele fosse uma mulher só por ele ser bissexual. cary afirma querer um relacionamento sério com um homem com quem está saindo, mas na primeira oportunidade já está envolvido sexualmente com uma mulher. gideon é retratado como um personagem controlador e obsessivo, frequentemente tratando eva como se ela fosse louca.

o livro naturaliza de forma alarmante o assédio sexual, sugerindo em diversas cenas que houve abuso entre os personagens, enquanto a autora escreve sobre isso com uma leveza surreal.

não deveria nem dar uma nota para este livro, mas darei apenas uma por dó.
? quote fav: "? não consigo pensar. não consigo trabalhar nem dormir. meu corpo quer você. posso fazer você me querer de novo. só me deixe tentar.?

Ssauros 26/02/2024

?As cenas ? chegam a ser beeeem vergonha alheia eles falam cada absurdo kkkkk.

?Acredito que é o livro do gênero com os personagens mais insaciáveis que eu já vi eles nem parecem humanos! Achei sem noção acontecer algo muito pesado e eles começam a se pegar logo depois. Vamo dar uma acalmada gente? Pelo menos termina a briga antes.

?Os personagens são clichês mas não são rasos. Tirando a parte do apetite inigualável que ambos possuem o casal é bem real e isso é bem positivo.

?Eles fazem terapia, discutem seus traumas e tentam solucionar os problemas ao invés de empurrar com a barriga até virar uma bola de neve. ?

? O desenvolvimento da narrativa e dos personagens não é ignorada em detrimento das cenas ?. Na verdade existe uma alternância entre eles e isso é muito bom. Eles continuam trabalhando e vivendo evidenciando que o plano de fundo é real e não só um pretexto para eles se conhecerem e depois parar de existir como se observa em diversos livros do gênero.

Evelyn441 23/02/2024

Não foi l essas coisas
Estava escutando ó audiobook enquanto travalhava, era só pra passar o tempo mesmo, mas não foi lá essas coisas, alguma coisas eu no concordava, esse livro é em parecido com ?50 tons de cinzas?, e ?Amor corrompido? quase todos o memso enredo o que me deixou cansada, for livro uma maldita medeline

@brycequinlam 19/02/2024

Tirou da ressaca
Tava um tempo sem ler e resolvi reler esse pra ver se voltada o rumo. Deu certo. Já tinha lido antes e tinha gostado.