Adormecida

Adormecida Anna Sheehan

Resenhas - Adormecida

Thay 21/07/2022

Perfeito
Estava precisando de um livro de fantasia, foi um dos melhores livros que li esse ano até agora, a história prende do começo ao fim, sinto que deveria ter continuação de tão bom que foi a leitura. Adorei!

BlankeBooks 02/11/2022

Foi uma experiência única
Des das primeiras páginas até as últimas, realmente o livro me prendeu muito, tive minhas dúvidas mas o plot me pegou de surpresa, não entendo como esse livro ainda não tem o reconhecimento que merece.

Sara 26/01/2023

Eu iniciei o livro várias vezes, a história não me "prendia". Quando resolvi insistir na leitura, me surpreendi. Chega a ser doido tudo o que ocorre no livro. Durante a leitura eu corria para contar à alguém o que estava acontecendo, precisava esclarecer/entender todos os fatos. É uma leitura tranquila. O plot é muito bom.

Eduarda.Loeblein 22/03/2024

Superou minhas expectativas
Não tinha muita fé que seria bom mas resolvi dar a chance. Terminei querendo ler um volume dois. Altos abusos familiares.

Lary Nunes 23/03/2024

Adormecida
Confuso no começo, depois voltou a se estabilizar. Já no final, deu uma cortada em relação a família da protagonista, o que eu achei ruim...
Pode-se dizer também que faltou muito a ser contado no final das páginas... e como é um Livro Único, acho que deveria ter uma explicação mais formada sobre os acontecimentos que foram mencionados mais não registrados de forma agradável.. Apesar de o final não me agradar, o livro é gostoso de se ler, além de ser uma releitura do conto, meio diferente.