Zumbis x Unicórnios

Zumbis x Unicórnios Meg Cabot...

Resenhas - Zumbis x Unicórnios

Isa 26/11/2022

Time dos zumbis
Ainda bem que não comprei esse livro porque sinceramente eu não o quero na minha estante. Bem chato (principalmente os unicórnios esse livro faz a maioria dos fãs de unicórnios deixar de gostar de unicórnios).
Ele é bem entendiante, foi o primeiro livro que eu fiquei pulando trechos e rezando para que acabasse o mais rápido possivel. As histórias não me fizeram ter vontade de ler e se eu fosse ler outro livro da holly black baseado nesse livro eu nunca iria comprar meu box do povo do ar (ok eu sei que não foi ela que escreveu as histórias, maaaaaas foi ela que escolheu)

Barbara 18/11/2022

QUE DELÍCIA ACABAR UM LIVRO NÉ? Eu gosto muito de ler contos mas livros deles acabam sendo um pouco cansativos. Li esse meio parcelado mas gostei mt das histórias dentro. Eu acho que as histórias de unicórnios foram mais criativas e diferentes, com vaaarios contextos. E as de zumbis sempre partiam do mesmo lugar apocalíptico mas tb gostei delas. Super indico, amei.

Ronan 22/10/2022

↠ Média geral - 2.75 ⭐

✗ A mais alta justiça por Garth Nix - ⭐⭐⭐
✗ Love will tear us apart por Alaya Dawn Johnson - ⭐⭐⭐⭐½
✗ Teste de pureza por Naomi Novik - ⭐⭐½
✗ Buganvíllas por Carrie Ryan - ⭐⭐
✗ Mil flores por Margo Lanagan - ⭐⭐
✗ As crianças da revolução por Maureen Johnson - ⭐⭐⭐½
✗ O cuidado e a alimentação de seu filhote de unicórnio assassino por Diana Peterfreund - ⭐⭐⭐
✗ Inoculata por Scott Westerfeld - ⭐⭐
✗ Princesa bonitinha por Meg Cabot - ⭐⭐⭐
✗ Mãos geladas por Cassandra Clare - ⭐⭐⭐½
✗ A terceira virgem por Kathleen Duey - ⭐⭐
✗ A noite do baile por Libba Bray - ⭐⭐

Lucas.Wanderley 26/07/2022

Zumbis são os campeões
Um livros de contos antológicos sobre zumbis e unicornios, quando eu vi esse livro eu pensei que em algun momento eles iam sair lutando real, mas não aconteceu uma pena.
Temos contos muito bons, mas também temos contos que são chatos e não muito cativantes. Vou citar só alguns comentarios sobre cada um
-A mais alta justiça: legalzinho
-Love will tear us apart: um dos melhores contos, história boa, bem contada, daria um ótimo livro único
-teste de pureza: simples e legal, um bom conto
-Buganvilias: chato demais
-mil flores: romance entre unicornios e pessoas, sim eca
- as crianças da revolução: o maior, uma obra prima
-O cuidado e a alimentação: um começo chato, um desenrolar legal, porém um fim sem sentido
-inoculata: história clássica
-princesa bonitinha: o segundo melhor conto da parte dos unicornios
- mãos geladas: bom
- a terceira virgem: o melhor dos unicornios, pq tem um lado suicida deles(n q isso seja bom)
-noite do baile: um bom conto pra encerrar

vinicius811 22/05/2022

deveria ter visto a classificação indicativa, pq tenho certeza que é pra crianças. sei nem pq li isso, mas foi uma boa pra passar o tempo. me arrependo? sim, mas fazer oq, né?

Yuririn 06/02/2022

É uma série de histórias que, pra mim, pareceram meio "em aberto" e não tão interessantes. Algumas tramas foram bem legais sim, mas a maioria meio méh. Além disso, achei q teria uma narrativa/debate no livro que conduzisse os pontos de vista, mas são só contos jogados no seu colo pra ver qual vc prefere mesmo. Não foi tanto pro meu gosto e, sinceramente, tanto faz zumbis ou unicórnios, no fim nenhum ganhou muito minha simpatia hahaha ??

clarocarol 06/02/2022

Esperava: nada. Recebi: tudo.
A discussão entre as autoras é cheia de cutucadas e ironias. Os demais autores fazem com que a discussão fique cada vez mais difícil de chegar a um resultado.
A gente tem aqui unicórnios perversos e assombrados contra um bando de zumbis descolados e sentimentais.

Mas nada disso vai alterar minha opinião, os unicórnios são fodas #TeamUnicornio ?

?Essa coisa melhor somos nós.?

Julia.Santana 31/01/2022

No geral achei ótimo, como é um compilado de contos sobre zumbis e unicórnios não tem como não gostar de pelo menos algumas histórias. Achei muito legal o fato de alguns autores trocarem a idea que temos dos zumbis e unicórnios, como zumbis sendo legais, inteligentes e tal e unicórnios não tendo do nem piedade e matando pessoas, mas também tem os convencionais que não deixam em nada a desejar

Amanda 28/01/2022

Começa com uns contos meio ruins e depois melhora mto e tem uns perfeitos no meio, mas o último é o pior. Vale a pena a leitura se você não tiver nada mais interessante pra ler.

nini 05/01/2022

chato
lembro que comprei esse em 2017 e me arrependo até hoje.
reune vários autores bons (inclusive a maureen johnson, minha fav), MAS MESMO ASSIM É TERRÍVEL??????? no máximo 5 histórias se salvam.

Aninha 22/12/2021

Zumbi ou Unicórnio?
Esse livro é uma antologia com 12 contos, metade sobre zumbis e metade sobre unicórnios.

Devo confessar que nunca me interresei por unicórnio. E descobri muita coisa sobre eles nesses contos, eles são mais hardcore do que eu achava e têm um lore muito legal. Vou manter um olho aberto pra eles!

As histórias de zumbis podem tomar duas perspetivas, a dos zumbis e a dos vivos. E as duas são ótimas! Afinal, o que é um zumbi? Sendo eles rápidos ou lentos, eles estão vivos? Nós somos zumbis? Como conviver com eles? Existem tantas formas de aborda-los!

Não importa se você é fã de unicórnios ou zumbis, os contos são ótimos! Terminei alguns querendo um livro inteiro para saber mais sobre eles.

Gaby 14/09/2021

Não gostei
Não gostei do livro achei uma leitura cansativa e massante achei que seria melhor ...................

Haulnny 05/09/2021

Comecei a ler em 2018 e terminei agora em 2021, mas foi mais por preguiça.

Os contos são bons. Geralmente divertidos e trazem uma perspectiva diferente sobre unicórnios e às vezes sobre zumbis. Exploram essas lendas de forma diferente e geralmente as historias entretém.

Paula 25/08/2021

Bom para sair de uma ressaca literária
Zumbis vs Unicórnios, apresenta um disputa entre os dois seres, por meio de contos, para o leitor decidir qual é o melhor. Confessor que gostei mais das histórias dos Zumbis, mas algumas dos unicórnios são ótimas também.
Ressalto que são contos rápidos, não espere histórias muito profundas ou com um desfecho surpreendente. Vale a pena para aqueles que querem uma leitura mais leve, principalmente, para sair de uma ressaca literária.

Luanna.Maba 09/08/2021

Me surpreendi. Peguei ele porque gostei da capa kkkk não sabia o que esperar com esse tema.
Cheio de pequenas histórias, algumas muito boas outras mais ou menos. Mas digo uma coisa: se prepara que entre essas você vai se deparar com um gostinho de quero mais.
Muuito legal. Recomendo a leitura.
Mas finalizo o livro sem saber de que lado estou kkkkk