Insurgente

Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

1926 encontrados | exibindo 151 a 166

Boo 10/11/2023

Gostei muito desse, acho que esclareceu bastante coisa. Senti um pouco de raiva da Tori, mas fiquei feliz do Tobias ter entendido a Tris e quero mt saber como é o mundo atrás da cerca ???

Nanda 09/11/2023

Não posso falar que preciso dele. O fato é que não posso precisar dele. Na realidade, não podemos precisar de um do outro, porque quem sabe quanto tempo vamos durar nessa guerra?

Aggretsuko0 08/11/2023

Só pode ser dívida de jogo
Que livro ruim, serio. Quando fazem isso com distopia, um dos meus estilos favoritos eu fico muito bolada. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mesmo já sendo um tópico meio manjado, as facções eram algo novo, bom pra ser explorado, criar teorias em cima, mas não, a autora foi la e cagou tudo. Que desenrolar tedioso, monótono, a Tris não cansava de ser burra, se sacrificando PRA NADA, sob a justificativa de ?eu tenho coragem e eu sou legal? TAPADONA isso sim! Quem acredita em ameaça de vilão de se entregar pra ele não matar geral e vai se entregar sem UM PUTO DE UM PLANO B ou de escapar etc? Teve que ir o boy dela e fazer tudo?? Tudo bem que ela só tem 16, mas ela demonstrava muito mais maturidade em divergente, nesse ela simplesmente desistiu de raciocinar: ?estou sozinha e desarmada e tem um exercito no prédio?vou investigar! ?Temos um plano melhor de conseguir informações da erudição, vou fugir de todo mundo e entrar la pela porta da frente me entregando pra ser estudada de boa vontade!? Pior: o pessoal da audácia mostrando pra ela todos os exames e explicando como funciona o cérebro dela, isto é, dando todas as dicas que ela precisava do que eles tavam procurando,só porque ela ameaçou ficar se mexendo durante a ressonância e impedir os exames?ERA SÓ DOPAR ELA MEU DEUS!!!! Enfim, extremamente triste com essa encheção de linguiça em forma de 510 páginas pra no final as coisas darem uma melhoradinha com o pequeno plot no final, o qual ninguém esperava ~mentira~ No terceiro eu quero superação, senão essa vai se tornar a pior saga que eu ja li?

Felipe1503 07/11/2023

Insurgente é um livro muito bomm, a melhor capa, novos personagens icônicos, mas acho que nada supera o plot twist de Divergente. Mas esse foi bem aceitável
Demorei muito pra ler, por 2 motivos
1) não estava acontecendo muitas coisas no início
2) em divergente, a protagonista acaba cometendo uma coisa que fica martelando na cabeça dela durante TODO o segundo livro, e as vezes era cansativo

Mas é um livro pftt tbm ?

oariellucas 06/11/2023

O final foi bem surpreendente mas sinceramente eu não tô entendendo legal não NA MORAL eu nem gostei o suficiente pra ler mais um livro aí termina assim esse caraio

Clara 05/11/2023

Esse livro...
A continuação de divergente superou minhas expectativas, a cada revelação, a cada perda, foi construindo personagem incrivelmente fortes.
A história começa com a conclusão da guerra entre a abnegação e a audácia/ erudição, e eles tentam se vingar e destruir a erudição e principalmente a Jeanine ( líder da erudição).

Gabi 03/11/2023

O livro inteiro é chatinho mas as vezes acontece alguma coisa que movimenta, acho importante a gente conhecer mais das facções, insurgente é praticamente uma tour por todas as facções que a gente não conhece muito. O final foi a única coisa babadeira que aconteceu no livro

Julia4744 03/11/2023

A primeira coisa que pensei quando fechei o livro foi: nossa, mas como é diferente - e melhor -do filme (uma bosta)!

Aqui, vemos a dinâmica de uma outra facção, a Amizade, todos sempre felizes e muito pacíficos. Obviamente, não é lugar para a nossa prota estourada e deprimida. Tris está sofrendo com os acontecimentos de Divergente - mãe, pai, Will -, enquanto tenta lidar com o luto e a culpa.
Além disso, para piorar, ela e Quatro perdem a confiança um no outro. Ela, por achar que só pode contar consigo mesma; ele, porque alguém quer fazer o oposto de viver. Porém, eles têm a terrível Jeanine nas costas deles e a luta dos divergentes (agora, em um grupo maior) continua, com mais tragédias e traições, intensificando a guerra civil, e ,definitivamente, não há mais volta

Cristal16 02/11/2023

Tenso
Eu assisti o segundo filme da saga, mas não me lembrava muito bem da história como me lembrava do primeiro filme. Esse livro teve cenas mais tensas do que o primeiro livro, teve mais lutas e teve mais sofrimentos ?. Mas apesar disso, a história continua sendo incrível. Estou ansiosa para ler o próximo livro ?

Giulia.Afonso 02/11/2023

Mds que livro bom
Eu demorei mais para ler esse livro mas depois que as coisas começam a acontecer o livro me prendeu de um jeito muito bom. Amei

Yasmim 31/10/2023

O segundo livro é maravilhoso! Os livros tem muitas páginas mas nem parece, estou lendo eles bem rapidinho, é muito viciante. Normalmente eu não gosto dos segundos livros de trilogias, mas esse eu não tenho nada a reclamar.

~_Clarax_mary â¡ 29/10/2023

Um amor ?
Eu gostei muito dessa sequência, e achei melhor que o primeiro.
Gostei do desenvolvimento da Tris como personagem, e da relação dela com o Tobias. E continuo me assustando com a semelhança entre a minha forma de pensar e a da Tris skksks. E gostei também do progresso da história, e o rumo que ela tomou. Estou muito ansiosa para o próximo porque a adaptação é o meu filme favorito dos três.
Eu gostei muito desse livro também por causa do caos que são os acontecimentos na história e no mundo.
Eu demorei a ler esse kk foi um pouco mais de um mês, mas o motivo não tem nada a ver com o livro, e se eu tivesse lido em outro momento teria devorado em uma semana.
Tô com preguiça de escrever mais, mas esse livro é magnífico!!!
Naielly.Fernandes 30/10/2023minha estante
Também me identifico muito com a Tris, mas deixa eu te perguntar uma coisa, tu nunca ficou sabendo de nenhum spoiler dessa trilogia?

1926 encontrados | exibindo 151 a 166