Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben




Resenhas - Sem Deixar Rastros


258 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Flávia 12/09/2012

Myron Bolitar No Facebook ;)
Curtam a página "Harlan Coben "- Myron Bolitar
https://www.facebook.com/SerieMyronBolitar
Sempre que tiver novidades vou posta lá..
Abraço ;)
Valéria 18/09/2012minha estante
Olá pessoal fã de Harlan Coben assim como eu rsrs.
Já comprei o meu livro e chega essa semana não vejo a hora de ler pois quero postar logo a minha resenha...
Uma boa leitura a todos,
bj




Douglas.Santos 25/06/2020

Conexão com o personagem
Este livro te prende em todos seus capítulos, a história contada nos 2 primeiros livros te faz criar uma conexão com o personagem e a história deste livro começa "tocando na ferida" e "mexendo com as emoções" do personagem principal. Faz você viver aqueles momentos e torcendo por ele.
Lorena 08/07/2020minha estante
Eu sou fã do autor e por ter lido a série de M.B fora de ordem, resolvi começar a ler do inicio.
Amei o livro !




Tiago.Salles 12/07/2023

Mais um livro bom do autor segundo que leio, uma trama com vários personagens e tramoias, myron é um cara engraçado e os personagens em si são cativantes. Senti falta de um "vilão" ou antagonista, foi mais uma procura as cegas.
O plot foi bom, mas percebi que o autor utiliza de certos "facilitadores de história" que estão ali somente para dar certo a história, mas não estraga muito a obra mas me deixava certos momentos com suspensão de descrença.
Brena.Siqueira 12/07/2023minha estante
Harlan Coben arrasa!




crpaiva 08/01/2013

Como sempre, bem do meu gosto
Mais uma história envolvendo Myron Bolitar, Win e sua excêntrica equipe. Outra vez o desfecho só pode ser vislumbrado nas últimas páginas. Gostei muito.
comentários(0)comente



Poly 24/12/2012

Nunca tinha lido nada do Harlan Coben, mas como todo mundo falava super bem dele, fiquei curiosa e furei a fila de leitura, dando preferência ao autor.
Quando eu vi que era o livro 03 dos livros com o Myron Bolitar eu fiquei intrigada se teria algum problema com a leitura, mas não. A escrita do Harlan é excelente e é possível acompanhar a saga do detetive começando por qualquer livro.
Quando é convidado para jogar para os Dragons de Nova Jersey, Myron Bolitar tem muito mais do que um caso para esclarecer, ele, além de tudo, deve enfrentar seu passado como astro do basquete e se entender com ele.
Gosto de histórias policiais para tentar desvendar o mistério antes do final do livro, mas foi quase impossível nessa obra. Os fatos são jogados de maneira solta e apenas no final é que eles são entrelaçados e desvendados de forma concreta. Achei algumas geniais e outras eu não se foram simplesmente geniais ou estúpidas demais. Mas o que interessa é que o arranjo final ficou bom. E eu passei bem longo de dar um palpite certo nesse enredo.
Adorei o humor irônico do Bolitar e das aparições surpreendentes do Win, mas ainda não sei se gosto mesmo da Esperanza, preciso de ler mais Harlan Coben para me decidir.
Não gosto de basquete, narrativas policiais não são meu forte, mas posso afirmar que Sem deixar rastros foi um dos melhores livros do gênero que já li.
Em relação ao design, não gostei dos capítulos começando na mesma página que terminava o anterior. Livros assim me atrapalham um pouco na hora de ler porque eu não acho esteticamente bonito.
A capa é bonita, achei que combina bem com a história, e o título é em alto-relevo (uma coisa que eu gosto muito em capas de livros).
comentários(0)comente



Carmita Swire 14/12/2012

Myron Bolitar volta a jogar basquete para investigar o desaparecimento do astro do time.
comentários(0)comente



Nadia 10/05/2013

No início do livro Sem Deixar Rastros até pensei que nao iria curti,pois algumas características apresentadas pelo personagem por vezes me fazia vê-lo como um verdadeiro panaca, daqueles que adora fazer piadas bobas em momentos estranhos além de viver tirando conclusões óbvias. Entretanto, à medida que ia lendo mais Myron foi mostrando outras características que fez com que ele ganha-se ponto comigo.
Gostei do nível de mistério e de como a história se desenvolveu, nem tão rápido nem tão lento. Sem falar que adorei o final.
comentários(0)comente



Só Sobre Livros 24/05/2013

Myron Bolitar: investigador ou jogador de basquete?
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2012/11/myron-bolitar-investigador-ou-jogador.html
comentários(0)comente



Marilia.Greyce 21/05/2024

Mais um
Minha segunda leitura com o personagem Myron Bolitar, gosto da forma que o autor vai apresentando o suspense, achei o personagem um pouco meno sarcástico nesse livro, mas isso não atrapalha o desenrolar da história. O assassino surpreendeu bastante, porque nesse livro não foi previsível para mim.
comentários(0)comente



Natalia.Eiras 09/07/2013

Resenha produzida para o blog Perdidas na Biblioteca
Nossa dupla favorita esta de volta!
Desta vez, Myron Bolitar, um ex-jogador de basquete profissional que teve a sua carreira interrompida por uma lesão no joelho, terá a chance de voltar às quadras depois que um antigo colega de time na faculdade simplesmente desaparece há poucas semanas das finais da NBA.

Myron, que já trabalhou para o FBI, é contratado para encontrar o jogador desaparecido, e para conseguir informações sobre o paradeiro dele, ele terá que se infiltrar no time. E existe disfarce melhor para arrancar informações de um time de basquete do que sendo um jogador?

É claro, que ele contará com a ajuda de Windson e Esperanza para conseguir juntar as peças do quebra-cabeça e descobrir a verdade sobre o sumiço do jogador, mas isso não será assim tão fácil...
Primeiro porque ele descobre sangue no porão da casa do jogador desaparecido. Depois, ele descobre que o cara tinha uma dívida de jogo enorme e que tem uns caras bem mau encarados caçando ele para cobrar a dívida. Mas a cereja do bolo é quando ele descobre que uma mulher, que foi vista com o jogador momentos antes dele sumir, foi morta e o sangue no porão da casa do jogador é dela.

Pois é... acho que o cara se meteu numa baita confusão, né? Mas o ponto alto do livro são as descobertas que Myron fará sobre o passado dele. Afinal... esse mundo do basquete um dia foi o mundo dele.

A dupla Myron Bolitar e Windsor são sensacionais. A cada livro me apaixono mais por eles. Harlan Coben conseguiu criar personagens que não só são cativantes como também são engraçados. Eles se completam. Enquanto um é certinho, o outro utiliza métodos nada convencionais para conseguir o que quer; Enquanto um é romântico, o outro não acredita no amor e só quer satisfazer os prazeres da carne.
E ainda tem Esperanza que com sua sinceridade, e até grosserias, que ajuda os amigos a desvendar os mistérios sem perder a chance de dar "uns bons foras" no Myron. Os diálogos desses três são muito engraçados. Isso sem contar no fato que Myron tem o péssimo hábito de ser sarcástico quando esta em apuros, logo, nem nos momentos de tensão ficamos sem o humor ácido de Myron.

Esse livro é um pouco diferente dos outros, pois nos outros livros os casos estavam relacionados a clientes de Myron, ou seja, atletas que ele agencia. Porém, neste livro, o caso é quase pessoal, já que trata-se de um ex-colega dele; um esporte que ele praticava; e ainda tem toda a nostalgia que o envolve quando ele começa a jogar novamente. Logo, este livro é bem mais focado no Myron do que os outros.

Mais uma vez Harlan Coben mostrou que é um gênio do suspense. Eu admito: estou viciada!
Mal posso esperar pelo próximo livro!
Boa leitura!

site: http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Gustavo616 24/07/2013

Jus ao nome.
Sem Deixar Rastros é literalmente o melhor da série Myron Bolitar e o único que merecidamente ganhou de mim 5 estrelas e uma resenha. De tirar o fôlego. Literalmente.
O enredo não é de tanto acelerado e não vemos tanta ação quanto nos dois primeiros da franquia. A beleza, porém, está nesse simples detalhe. De que não é preciso uma escrita cheia de ações, armas, bandidos, perseguições, entre outros, para formar uma trama frenética no seu desenrolar. É praticamente impossível ligar o resultado final à tudo o que é descoberto no decorrer do livro e, confesso, nunca iria desvendar nada, nem descobrir o que aconteceu realmente com Greg, e nem nada do que eu não possa falar aqui, ao menos que você queira se dar a oportunidade de entrar nesse universo apaixonante de Harlan Coben.
Estou virando fã aos poucos da série. O sarcasmo do Myron, como eu amo isso, é o melhor que eu já vi em qualquer outro personagem de qualquer outra obra. E mesmo eu cansado desse trio clichê de heróis, formando sempre por dois homens e uma mulher, tenho absoluta certeza que este, composto por Myron, Win e Esperanza, funciona muito bem. E como funciona.

Vamos para o próximo agora.
comentários(0)comente



Adri 04/08/2013

Sem Deixar Rastros (Myron Bolitar #3) - Harlan Coben
Mais um livro que tem Myron Bolitar como personagem principal (o terceiro na ordem da "série"). Ou seja, já se espera um livro ótimo, cheio de sarcasmo, pistas falsas que te fazem pensar em tudo menos no que é verdade.

Mas esse livro não foi bem assim. O Myron me irritou profundamente demorando séculos para perceber coisas completamente óbvias, mas eu não desisti. Apesar disso, o livro foi bem legal, porque, além das coisas super óbvias que ele não percebe nunca, também tem coisas que eu não consegui descobrir de jeito nenhum rs.

Nesse livro conhecemos mais um pouco da história de Myron, mais sobre o passado dele como jogador de basquete. Ficamos sabendo sobre sua antiga rivalidade com Greg Downing, o ídolo dos Dragons de Nova Jersey, que ia desde as quadras de basquete à uma disputa pelo amor de uma mulher. E ficamos sabendo também mais sobre o acidente que o tirou das quadras 10 anos antes, bem no início de sua vida de jogador profissional.

Myron seguiu sua vida, construiu uma carreira como agente esportivo, e está feliz assim. Até que uma coisa surpreendente acontece. O dirigente dos Dragons quer contratá-lo para jogar em seu time. Mas logo uma explicação é dada: ele deve se infiltrar entre os jogadores para tentar descobrir algo sobre o desaparecimento de Greg, que deve ser mantido em absoluto sigilo para não causar um escândalo tão próximo às finais do campeonato.

Myron, meio que a contragosto, aceita a proposta. Mas isso é mais do que apenas tentar encontrar Greg, pois, para isso, ele vai ter que enfrentar seu passado voltando às quadras. E o desaparecimento de Greg acaba se tornando mais complicado do que todos imaginavam, coisas aparentemente sem sentido nenhum são descobertas, e Myron vai precisar de toda a ajuda possível para desvendar o que lhe foi pedido.

Os personagens de sempre estão lá lindos como sempre. O Win é perfeito com todo aquele sarcasmo dele, apesar de eu ter sentido falta disso nesse livro, a Esperanza sempre lá ajudando com o que ele precisa, dando bronca e aconselhando, e a Jessica o apoiando nas horas mais difíceis. Também tem outros personagens, mas eu não vou citá-los para não estragar nada.

Enfim, o livro me decepcionou um pouquinho pelo que eu falei lá no início, mas mesmo assim foi bom, porque as coisas óbvias eram só uma parte pequena do mistério, e não o todo, e o resto que não era óbvio foi super bem pensado e super bem escrito. Então, recomendo o livro.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2012/11/resenha-sem-deixar-rastros-harlan-coben.html
comentários(0)comente



Mila Medeiros 14/09/2013

Um tipico Harlan Coben
Esse me fez relembrar os primeiros livros que li do Harlan... Quando ainda descobria o jeito misterioso e de como ele amarrava toda a historia e personagens... Me levando a desconfiar de todos, menos de quem era realmente culpado... Um final que me surpreendeu e emocionou ... Além de mistério, suspense e daquela boa e dose de humor, foi a primeira vez que chorei com um dos livros da serie Myron Bolitar... É um momento que eu já não esperava, mas esperando (apesar de terem tocado no assunto mais pra o começo do livro...) : saber porque ele teve que deixar as quadras... Ah Myron...
É um tipico Harlan Coben, logo, muuito bom.
comentários(0)comente



Michelle 08/10/2012

Como sempre, uma ótima leitura!
Harlan Coben nunca deixa a desejar. Incrível como a escrita dele é interessante. Neste novo livro, Myron Bolitar é contratado pelo time de basquete Dragons de Nova Jersey e volta as quadras após uma grave contusão que o deixou impossibilitado de jogar por 10 anos na NBA. Mas esta contratação é apenas uma fachada, na verdade ele é contratado como um investigador para localizar o jogador e seu antigo rival Greg Downing. Um dos pontos altos do livro, é justamente o efeito que esta volta as quadra causa na vida de Bolitar. Ele sente que era isso que ele gostaria para a vida dele, mas seu corpo não corresponde as suas expectativas.

O livro é excelente, como todos do Coben. Pontos altos:
1 – O humor ácido de Myron
2 – A contratação de Big Cindy (personagem sensacional!)
3 – A amizade entre Myron e Win
4 – Win (sempre ele!!!)

O único ponto negativo que pude encontrar é a questão cronológica da trama em um todo. Em relação aos outros livros protagonizados por Myron, este não se encaixa, pois a história se passa anteriormente aos outros livros já lançados. Mas não desabona em nada a qualidade do livro. Recomendo!
comentários(0)comente



258 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR