Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Marli 21/01/2023

Um jogador famoso desaparece! Myron Bolitar é solicitado para investigar, e tentar resolver mais um misterioso caso!!!
Boa leitura!!!

Vitoria 08/08/2022

Elite
Até o momento esse é de longe meu favorito, os dois plots foram MUITO inesperados, tô chocada até agora.
Apaixonada pelo Myron e pelo Win e muito feliz com mais aparições da Esperanza.
Bora para o 4 livro.

Debora.Pera 03/06/2022

Bom como os outros
Como eu já disse leitura sucinta, sem rodeos amo isso.
Myron Bolitar desperta afeto, mas Win esse é meu preferido ?

aoki.vane 08/08/2022

Quando vi que o cenário da vez seria o Basquete, pensei que detestaria a história, que o enfoque ficaria na nostalgia de Myron sobre seu esporte e não sobre o crime/mistério em si.

Graças a Deus o Coben sabe escrever um enredo fluido como ninguém.

Win continua o melhor personagem dos livros e foi muito bom ver Esperanza ajudando mais enfaticamente no caso.

Obs: ri demais em todas as passagens da Big Cindy.

Tatiane.talarico 23/05/2022

?Os sonhos nunca morrem. Às vezes achamos que estão mortos, mais estão apenas hibernando como um urso velho.?

Perfeito ??

Evanuce Santana 29/01/2023

Sem deixar rastros
Nesse terceiro livro da série Myron Bolitar vamos acompanhar a volta dele as quadras, mas a volta é só uma desculpa para ele descobrir o paradeiro do seu grande rival do passado Greg Downing que sumiu sem deixar pistas. Só que nessa história de procurar o rival ele e sua equipe, encontrarão muito mais que procuram, toda essa história de voltar as quadras vai mexer em uma ferida que ele achou que havia cicatrizado e vai descobrir que ela tá bem viva e vai descobrir uma sujeira antiga que poderá ver o dia do seu acidente no seu joelho, com outros olhos.

Gislene.Batalha 14/03/2023

Sem deixar rastros
Pouco antes das finais do campeonato um dos melhores jogadores dos Dragons desaparece e Myron sai a sua procura.
Toda a verdade é conhecida e ela pode mudar uma vida para sempre.

Bia 16/03/2023

Terceiro do Bolitar.
A história, como sempre, é encantadora, fluida e sem erros.
As peças se encaixam aos poucos e você realmente só descobre o desenrolar da trama no final.
Só não dei 5 estrelas pra esse porque senti que faltou algo. Mas não sei exatamente o que.
To sentindo que vou entrar em ressaca de novo. Então acho melhor parar um pouco com essa serie e ler alguma outra coisa agora!

Suuuuuuuuu 29/01/2023

Bom mas sei lá
A HISTÓRIA É BOA.
Myron Bolitar, um ex jogador de basquete volta as quadras para investigar o desaparecimento do seu rival, Greg Downing.

É cada babado. E o final não era esperado.
Promete emoção, ação, mistério e fofoca Kakakakakakakak. O final ent....

Win é meu personagem favorito
??

Suh Oliveira 03/12/2020

Harlan Coben nos mostra o seu brilhantismo mais uma vez. Agora Myron Bolitar é convidado a atuar nas quadras profissionais do basquete pelo Dragons. Mas por trás disso precisa descobrir o paradeiro de seu rival da época da faculdade Greg Downing. Devido a erros passados Myron se sente na obrigação de ajudar Greg que o apoiou muito quando se lesionou e foi obrigado a deixar as quadras. Em meio a investigação ele se depara com mentiras, um assassinato e descobertas sobre um passado doloroso que ele havia decidido esquecer. Simplesmente sensacional. Só consegui entender os porquês no final do livro.

Lyne 11/01/2021

Perfeito perfeito, como todos os livros do Harlan. Me prendi na leitura por ela ser muito gostosa e de fácil entendimento. Amo muito o peronagem do Myron e do Win, eles sempre revirando nossa mente ?
Nota: ?????

? Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.
Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo ? não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar descobrir o paradeiro do antigo rival.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Matheus 19/05/2021

Jornada Bolitar
A volta de Bolitar ao basquete para uma investigação criminal.

Um astro do basquete está desaparecido, esse astro é casado ( recém divorciado ), da ex de Myron.

Garantia de muito "MEU DEUS".
Myron e Win ( sem comentários).

Tati 27/05/2021

Ganhei esse livro nas Cortesias do Skoob :) Como não tinha lido os anteriores, vim aqui olhar os comentários e vi que poderia ler assim mesmo. Gostei muito da história e da maneira como ela vai envolvendo os personagens na trama. Achei o final muito bom. Recomendo muito.

Fernanda 18/06/2021

As aventuras de Myron Bolitar, Win, Esperanza e Big Cindy, não decepcionam. Nesse livro aqui ele volta ao esporte q teve q abandonar após uma séria lesão. Apesar dessa volta ter outros objetivos né. Myron precisava vivenciar o luto do acidente para que pudesse seguir adiante. Dizer mais do que isso seria dar spoiler, portanto, leiam! :)

"- Esperanza, você não está ajudando muito.
- Se é ajuda que você quer, procure um psicanalista. Se é a verdade, é comigo mesmo".