Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

aoki.vane 08/08/2022

Quando vi que o cenário da vez seria o Basquete, pensei que detestaria a história, que o enfoque ficaria na nostalgia de Myron sobre seu esporte e não sobre o crime/mistério em si.

Graças a Deus o Coben sabe escrever um enredo fluido como ninguém.

Win continua o melhor personagem dos livros e foi muito bom ver Esperanza ajudando mais enfaticamente no caso.

Obs: ri demais em todas as passagens da Big Cindy.

Felipe Bomfim 02/05/2020

Simplesmente inacreditável
Passamos a conhecer um pouco mais sobre a história de Myron e ao longo do livro e só posso dizer uma coisa... você precisa ler esse livro. O final é simplesmente inacreditável! É impressionante como tudo se encaixa nas páginas finais.

Ana Paula 12/05/2020

BOLITAR DE VOLTA AS QUADRAS!
Dez anos após seu quase sucesso profissional, Myron Bolitar tem a chance de jogar na NBA! Esse é o disfarce que ele utiliza para investigar o desaparecimento de Greg Downing, seu principal adversário no passado. É mais uma história envolvente do Harlan Coben que consegue com maestria inovar nas tramas utilizando o mesmo núcleo central de personagens: Myron, o maluco adorável Win e Esperanza. A volta do personagem ao basquete é rodeada de espectativas e desdém. Claro que ele não é bem visto pelo astros da NBA e sua performance não ajuda. Myron sabe que está ali para investigar, mas se deixa levar pela emoção de pisar em uma quadra de basquete profissional. A trama que envolve o desaparecimento de Greg, vai se tornando mais complexa a medida que as investigações avançam. Sem deixar rastros é uma história com muitas revelações e toma rumos inesperados. Vale a leitura, sempre!

site: www.estantedaana.com.br

Douglas.Santos 25/06/2020

Conexão com o personagem
Este livro te prende em todos seus capítulos, a história contada nos 2 primeiros livros te faz criar uma conexão com o personagem e a história deste livro começa "tocando na ferida" e "mexendo com as emoções" do personagem principal. Faz você viver aqueles momentos e torcendo por ele.
Lorena 08/07/2020minha estante
Eu sou fã do autor e por ter lido a série de M.B fora de ordem, resolvi começar a ler do inicio.
Amei o livro !

Sissy 28/07/2020

Quarto livro da série Myron Bolitar
Relendo todos os livros do Harlan Coben, da série Myron Bolitar. O quarto livro é sem dúvidas um dos melhores ,cheio de mistérios e reviravoltas.
Erick 19/08/2020minha estante
Na verdade esse é o terceiro

Sissy 20/08/2020minha estante
Troquei kkkkko quarto é o preço da vitória

Mariana113 22/04/2022

Releitura do terceiro livro da série de Myron Bolitar, esse livro fica bastante na história do Myron nas quadras o que torna ele mais lento, porém mais interessante pro desenrolar da série!
Mesmo já tendo lido, não lembrava muitos detalhes e fui pega de surpresa em alguns momentos!!

Esse série sendo uma queridinha ??

Anna.Julia 07/08/2020

Superou o anterior
Na minha segunda leitura da série ?jogada mortal?, não senti o grande impacto de um livro do Harlan Coben, a leitura ficou um pouco chata, mesmo com os finais marcantes e surpreendentes de Harlan, o meio da leitura deixou a desejar. Entretanto, ?Sem deixar rastros? veio para suprir o enfraquecimento do segundo livro, com uma história que nos envolve, mais ainda, com Myron, muitas descobertas do passado dele e, de lei, um mistério junto a uma descoberta de cair o queixo. Muito bom livro, super recomendo a série, até então.

Gabriella.Anderson 24/09/2020

Ótimo
Mais um livro ótimo de Harlan Coben. A volta de Myron Bolitar as quadras.

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
4. Que livro famoso foi citado na história? E fazia referência ao que?

Suh Oliveira 03/12/2020

Harlan Coben nos mostra o seu brilhantismo mais uma vez. Agora Myron Bolitar é convidado a atuar nas quadras profissionais do basquete pelo Dragons. Mas por trás disso precisa descobrir o paradeiro de seu rival da época da faculdade Greg Downing. Devido a erros passados Myron se sente na obrigação de ajudar Greg que o apoiou muito quando se lesionou e foi obrigado a deixar as quadras. Em meio a investigação ele se depara com mentiras, um assassinato e descobertas sobre um passado doloroso que ele havia decidido esquecer. Simplesmente sensacional. Só consegui entender os porquês no final do livro.

Lyne 11/01/2021

Perfeito perfeito, como todos os livros do Harlan. Me prendi na leitura por ela ser muito gostosa e de fácil entendimento. Amo muito o peronagem do Myron e do Win, eles sempre revirando nossa mente ?
Nota: ?????

? Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.
Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo ? não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar descobrir o paradeiro do antigo rival.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Matheus 19/05/2021

Jornada Bolitar
A volta de Bolitar ao basquete para uma investigação criminal.

Um astro do basquete está desaparecido, esse astro é casado ( recém divorciado ), da ex de Myron.

Garantia de muito "MEU DEUS".
Myron e Win ( sem comentários).

Tati 27/05/2021

Ganhei esse livro nas Cortesias do Skoob :) Como não tinha lido os anteriores, vim aqui olhar os comentários e vi que poderia ler assim mesmo. Gostei muito da história e da maneira como ela vai envolvendo os personagens na trama. Achei o final muito bom. Recomendo muito.

Fernanda 18/06/2021

As aventuras de Myron Bolitar, Win, Esperanza e Big Cindy, não decepcionam. Nesse livro aqui ele volta ao esporte q teve q abandonar após uma séria lesão. Apesar dessa volta ter outros objetivos né. Myron precisava vivenciar o luto do acidente para que pudesse seguir adiante. Dizer mais do que isso seria dar spoiler, portanto, leiam! :)

"- Esperanza, você não está ajudando muito.
- Se é ajuda que você quer, procure um psicanalista. Se é a verdade, é comigo mesmo".