Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Lari 24/04/2023

Viciante
Para compensar o primeiro livro, que é quase uma cópia do livro "cinquenta tons de cinza", o segundo volume da trilogia Crossfire é viciante.
Uma leitura rápida, cheia de acontecimentos, prendendo o leitor para cada próximo capítulo.
Foi impossível parar de ler até terminar.
Ao longo da leitura senti raiva de Gideon e da própria Eva, por ser tão permissiva.
O relacionamento dele avança para uma esfera ainda mais profunda e problemática, mas o amor incondicional que sentem um pelo outro é fascinante.
Virou um livro favorito.

nataliakbooks 12/04/2023

Melhorando e eu me apaixonando.
Olha bem melhor que o primeiro, ostei de cada detalhe, Eva esta confusa, mas e compreencivel. Ambos tem traumas e enfrentar e complicado.

Marli 07/04/2023

Continuando essa história louca e intensa...
Gideon e Eva precisam se entender, ultrapassar seus problemas mais profundos!!!
Espero que consigam!!!

Gaby 05/04/2023

Não é tão ruim
Bem, o livro pra mim foi um pouco difícil pra terminar de ler porque eu ficava com muita vergonha alheia das atitudes da Eva, dessa submissão cega, eu queria que mesmo em meio a tudo, ela fosse uma mulher mais forte!
Mesmo assim, fiquei feliz de finalmente saber o que tinha acontecido com o Gideon, espero que no próximo livro a história tome um rumo que me faça querer terminar o livro.

Michelly21 22/03/2023

Catalogando leituras MUITO antigas no Skoob
Graças a Deus o tempo passa e mudamos, porque um dia considerei esse casal ''normal''.
Cenas de sexo apelativas, sem conteúdo e um casal cheio de traumas, mas rasos como um pires.

Helen Moya 16/03/2023

Entre encontros e desencontros, assim se resume o relacionamento de Eva e Gildeon. Tô tentando completar a trilogia. Veremos

Vitoria 04/03/2023

Talvez existam pessoas no mundo cujo amor era capaz de sobreviver a tudo, mas o meu era do tipo frágil. Presisava ser cultivado para criar raízes mais profundas e crescer.

Marcela262 02/03/2023

Na epoca eu tenho certeza que eu amei
Hoje seria um hot com pouco conteudo , mas é a vida ne? A gente.muda e muda de opiniao

Tayna179 24/02/2023

Traumatizada com os traumas deles.
Definitivamente o segundo livro da saga Crossfire me deixou em choque.

Ele apresenta bastante sobre o desenvolvimento do casal e o desenvolvimento de cada um deles em particular e foca bastante nisso de forma bem direta e nem um pouco delicada. Os personagens tem passados traumatizantes e passam por grandes cargas na sua evolução, ainda sim mesmo com tantos problemas é bom ver eles sempre tentando o máximo que podem resolver seus problemas de formas maduras e não tóxicas.

Contudo, com toda certeza eu não esperava esse Plot Twist no final do livro e agora tô muito ansiosa pra saber como essa história se findará no último livro da trilogia.

Yasmim 20/02/2023

Profundamente sua
Gideon e Eva são um casal apaixonado, isso é inegável, porém também são muito perturbados.

Gideon era muito possessivo e tinha uma preocupação gigantesca com Eva, e ela era muito insegura principalmente em relação à ex-noiva de Gideon que estava sempre ali rodeando.

Gideon estava se esforçando para que o relacionamento desse certo, mas o passado de ambos os perseguiam, seja em pessoas ou sonhos.

A dor e sofrimento que eles passaram é gigantesca só lendo pra entender. Será que a paixão que sentem um pelo outro é forte o suficiente para eles passarem por todas as tempestades passadas,presentes e futuras?

Mylena 19/02/2023

Montanha russa
Dizer que o relacionamento Eva e Gideon dá até vertigem de tanto sobe e desce é um eufemismo. Às vezes dá pra entender, e às vezes dá vontade de entrar no livro e estapear eles pra eles aprenderem a conversar mais e confiar mais no relacionamento deles.

Mais uma vez o relacionamento deles passa por várias provações e desafia eles a atravessar novos obstáculos para ficarem juntos.

A necessidade deles por sexo no primeiro livro me incomodava um pouco, mas nesse deu pra ver que apesar da Necessidade eles perceberam que nem tudo se resolve com sexo.

No geral eu amei, continua sendo pesado devido aos traumas deles, mas está bem construido.

DAbora.Ryla 17/02/2023

Clichê
De todos dessa trilogia eu só li esse, achei a história bem cheia de clichês. É um livro bom para passar o tempo.

Luciane.Cristina 16/02/2023

Bom confesso que fiquei com muita raiva dos dois em determinados momentos , mas acho que tirando as partes q me irritaram eu gostei da leitura .

Van Siqueira 15/02/2023

Mais do mesmo
Poderia repetir a mesma resenha do livro 1, pois foi praticamente a mesma coisa.

Os dois personagens são extremamente perturbados, possessivos e abusivos um com o outro.

É assustador ver o relacionamento que os dois tentam levar em frente. Não há diálogo. Zero conversa. Eles se desentendem a todo momento e por qualquer motivo, e ao invés de conversarem sobre o problema, eles resolvem transar, e pronto, o problema fica de lado e eles vão empurrando com a barriga até o próxmo desentendimento para o ciclo se repetir.

O livro inteiro é pautado em briga e sexo. Só isso. Não tem um desenvolvimento bem feito. É tudo jogado lá e nada resolvido, nada explicado. Somente no fim desse livro a gente toma conhecimento do que aconteceu com o Gideon.

Falando do Gideon, o cara é completamente pirado. E a Eva é uma burra. A força de vontade dela é de centavos. Nunca vi isso.

Enfim, só de pensar que tem mais alguns livros pela frente eu fico desanimada. Já nem sei se quero ler o terceiro livro que tenho aqui, pq se for pra ler mais do mesmo eu prefiro nem ler.

Acho que vou dar um tempo dessa história por enquanto,. Mas uma coisa é certa, se for continuar lendo essa história, vou até o terceiro livro que é o que eu tenho aqui e só. Não pretendo ler os outros.