Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Ariane 22/06/2020

Vamos lá
Definitivamente é um livro para maiores de 18 anos, mas cara, as vezes, eu tinha raiva como as coisas acontecem de maneira tão rápida? Não é possível hahahaha!!! E é muito parecido com a história de 50tons de cinza, porém a Eva é rica também!!!

Elineuza.Crescenci 29/06/2020

Páginas: 256
Avaliação: ***
Término da leitura: - 29/06/2020
Editora Paralela SP 2012

O Autor: Nascido em Los Angeles, EUA, em 1973, tem seu romances editados em diversos países e é uma romancista de grande sucesso. Escreve também sob os pseudônimos: S J Dia e Livia Dare.

Obra: O romance entre Eva e Gideon, homem rico e responsável por um conglomerado empresarial e ela mulher determinada e não menos rica porém com conflitos no relacionamento em consequência de abuso doméstico sofrido por ambos. É o segundo romance de uma trilogia. Não li o primeiro.

Considerações

1. Romance clichê.
2. Estava na minha estante desde o ano do lançamento.
3. Há descrição de cenas eróticas.
4. Não faz muito o meu gênero.

Rafaella270 30/06/2020

Diria que é uma narrativa que nao vai te acrescentar muito ou te levara a grandes aprendizados, mas é um bom entretenimento.

Thais Cimino 06/07/2020

Maravilhoso
Assim como no primeiro livro, fiquei totalmente presa. O livro é muito bom e surpreendente!

Lulis 11/07/2020

O segundo livro é quase tão bom quanto o primeiro, mas tudo parece meio rápido e Gideon começa a perder a sua força para ser dominado pela Eva. Por um lado é encantador ver uma mulher com tantos problemas assumir uma posição de comando na relação, por outro lado parece que ele cede rápido demais, principalmente pra alguém que não o fazia antes.

Dam 13/07/2020

?????
Assim como no primeiro livro, eu particularmente não gostei do fechamento da história, deixa muito a desejar

lfbohn 15/07/2020

O primeiro livro eu li na garra, porque a leitura não avançava de jeito nenhum. E o início desse segundo livro foi a mesma coisa.
Porém, no avançar das páginas, a obra começou a trazer outros elementos que deixaram mais emocionante e prenderam a atenção do leitor.
Vou entrar na leitura do terceiro livro com curiosidade, espero que siga no mesmo ritmo do final do segundo, e não chato e monótono como o início.

Samira.Ortega 18/07/2020

Ahh Gideon
Nesta sequencia Gideon e Eva mostram um pouco do seu passado entrando na historia seus ex Corinne e Brett. Fiquei ao avanço da leitura mais curiosa com a historia e com raiva também, com ambos afinal Eva tem um abaixa auto estima que senhor!! E o comportamento de Gideon? Agressivo, ciumento?! Ja cai de cabeça no terceiro para saber mais.

Andressa Contreira 24/07/2020

Gostei bastante do primeiro e o segundo estava cansativo, até que aconteceu algo muito interessante. Recomendo!

Paula Santos 27/07/2020

Confesso que quando li o primeiro livro passei tanta raiva que não sabia se leria os outros. Felizmente resolvi me aventurar um pouco mais nessa história e fiquei feliz por isso. Ainda passo bastante raiva com o comportamento de Gideon Cross, mas nesse livro senti que tinha mais coisas envolventes acontecendo e não só o sexo entre os personagens. Sylvia Day escreve de uma forma fácil de ler, então a leitura flui muito bem.

Gabriele 09/08/2020

Segredos, obsessão e traumas
Em muitos trechos tenho a impressão de que o relacionamento de Eva e Gideon é abusivo, alguns eventos passados ressurgem neste livro e Gideon começa a agir de maneira distante e estranha, o que será que aconteceu? Até eu não entendia mais o que estava acontecendo, porque tudo isso? E no fim do livro o mistério é revelado.

Elaeseusromances 31/08/2020

meu casal
amo os dois demais.

Isadora.Minuk 06/09/2020

PROFUNDAMENTE SUA/SYLVIA DAY/256 páginas
Neste livro percebemos mais o desenvolvimento do relacionamento de Eva e Gideon. Descobrimos mais sobre o passado de cada personagem e seus traumas. Acompanhamos reviravoltas incríveis, muitas cenas nos surpreendem e nos pegam de surpresa, um livro muito bom e com a dose certa de erotismo.

Rafa 06/09/2020

Profundamente sua
Sexy.muito bom a leitura e gostoso de ler......nada a reclamar

Camila 09/09/2020

Descrição
A história de Eva e Gideon continua no segundo volume da picante trilogia Crossfire, considerada por leitores, blogueiros e mídia especializada melhor do que Cinquenta tons de cinza.