A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

isasoares14 25/12/2023

Um livro supeer bom, mas passei muita raiva, tem que ter muita paciência com o aspen e até com a américa!! muita indecisão, achei um pouquinho enrolado, demorei 1 mês e meio para terminar de ler, mas super recomendoo.
Karen 25/12/2023minha estante
Eu amoooo

Ellyzoka 25/12/2023minha estante
Eu achei que foi para encher linguiça mesmo. O de verdade mesmo é o próximo.

duda 29/06/2023

A elite
Eu simplismente amo a sequência de a selaçao e a reviravolta no final, nada tao surpreendente mas nada tao na cara assim é um otimo livro e bem leve pra quem ta de ressaca ou acabou de sair

Clafe 04/08/2020

A Elite
Eu achei perfeito!!! É a continuação do livro A seleção, é maravilhoso!
A América (principal) está entre as ultimas garotas da Seleção para rainha

Jessica.Ferreira 15/05/2021

Fiquei bastante empolgada com este livro. Senti tudo, raiva, felicidade, tristeza,... Tudo.

Como o primeiro, este me surpreendeu demais e tou muito empolgada para ler o treceiro.

Bia 30/06/2021

Pior livro da trilogia
De longe o pior livro da trilogia da América (sem contar com os da herdeira e cia obv). A leitura foi muito cansativa apesar de eu ter lido rápido por que queria chegar no da escolha. Achei simplesmente que foi muito arrastado e que não acontecia nada, e a América nunca escolhia, mesmo ela sabendo exatamente o que quer.

Se você for descrever desse livro e usar ?triângulo amoroso? eu realmente não consigo concordar com você, por que tá mais pra uma escolha óbvia (Maxon) e fogo no cu total (Aspen).

Ele é um livro que eu preferiria não ter tido que ler, mas é importante por que abre algumas dúvidas e algumas coisas que vão ser importantes para o livro da escolha, e digo isso por que já li ele tmb.

Mas não vou criticar totalmente, por que mesmo com as raivas é divertido em certos momentos. Vale a pena se vc quiser investir na série.

E essa é minha dica: Não desistam dele, pq vem coisa melhor pela frente.
Luað 30/06/2021minha estante
Eu gostei dele, exato é claro na indecisão da América

Karol 30/06/2021minha estante
Eu gostei... Não é o meu preferido, mas mesmo assim eu gostei kkkkkk

Naju 30/06/2021minha estante
Passei muita raiva com a América nesse livro, mas confesso que gostei bastante dele, não acho que ele seja tão inferior aos outros, mas entendo e respeito seu pronto de vista.

sma.bianca 25/05/2022

Esse livro é extremamente intenso... ri e chorei ainda mais do que no primeiro. Quanta emoção! PRECISO ler o próximo pra ontem

doepic_angel 18/09/2021

Amor de infância <3
Essa série de livros foi o começo do meu amor pela leitura, já que tem uma escrita leve e não é muito complexo. Agora o número de garotas na Seleção está diminuindo cada vez mais e America está descobrindo um pouco mais sobre si mesma. Muitas vezes eu ficava irritada com algumas das atitudes da America, mas acredito que o livro também trata sobre o amadurecimento dela. Se o príncipe Maxon não tivesse ganhado meu coração logo no primeiro livro, seria dele, nesse segundo.

Kakaukkjk 04/05/2024

A elite
N tenho muito oq falar, como continuação não entregou aquilo que imaginei! Mas tbm seria péssima da minha parte falar que ele é ruim! Ent por isso dei 3,5. Para a minha experiência de leitura esse 3,5 é justo, me estresse horrores com essa indecisão do inferno e com esse ridículo desse rei?
Ash 04/05/2024minha estante
a seleção ????????????
a seleção se a América n fosse indecisa ????

lara.diel 04/05/2024minha estante
tudo compensa no terceiro, esse estresssa mto kkkkk

Gabriela3879 04/05/2024minha estante
no 3º melhora

Bia 15/01/2022

Cada página um soco
Só tenho a dizer que a cada página virada e um ódio diferente
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Lulu 15/01/2022minha estante
Nss simmm

Lulu 15/01/2022minha estante
Acabei de comprar o 3, to comecando

Nicole.Coelho 03/11/2020

a elite
o segundo livro mantém os mesmos padrões do primeiro embora não tenha sido marcante para mim.

Mabel 25/01/2021

A Elite
Gostei desse livro, pelo fato de explorarem o que os rebeldes querem e os personagens secundários, tô apaixonada pela Kriss, pq ela demonstra ser uma pessoa muito incrível. Fiquei bem irritada com América, ela não se decide. Fiquei bem irritada com Maxon, em algumas partes também, nesse livro Aspen está muito mais interessante, gostei bem mais dele.

" O amor é um medo belo "

gabi 28/04/2021

Resenha de A Elite
Sobre a Elite, confesso que no início achei que não iria gostar, pelo simples fato de que Maxon escolheria America no próximo livro, mas esse livro é INCRÍVEL!
Eu recomendo demais, é um livro maravilhoso indico a coleção da Seleção para quem quer começar a ler!
AMEI, VIROU MEU XODÓZINHO???

liaverso 19/03/2021

viciante
eu amo a elite, é quando as selecionadas começam a criar um vínculo maior entre si mas nesse livro tb tem um gatilho enorme pra mim, choro sempre que leio

maria 30/09/2022

eu gosto?,eu gosto,e bom?,e bom,maaaas o último livro tem meu coração,entt desculpa a elite,mas c fica pra escanteio perto de a escolha k
Juliana 30/09/2022minha estante
Eu tenho o primeiro, quero muito os outros livros

maria 30/09/2022minha estante
vale muito a pena juro!!

Juliana 30/09/2022minha estante
Tá na minha lista

Gabi 30/09/2022minha estante
sim a escolha é simplesmente pft.