A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Ana.llimarosario 09/07/2021

A elite
É simplesmente pft e memorável, a uns dias atrás nunca poderia se quer pensar que me apegaria tanto a um livro, cada página o amor crescia. De fato estou mto ansiosa para começar a ler o próximo, vou começar logo agr a ler pq eu sou MUITO ANSIOSA.
Lavinia.Freitas 09/07/2021minha estante
Eu realmente amo esse livro, e o próximo é perfeitooo. Vc vai gostar muito.

Gabi 09/07/2021minha estante
O próximo tem fortes emoções, prepare-se

Mari.Cathalina 29/12/2021

Apesar de as vezes sofrer muito, de nervoso kkkkkkkk, com as escolhas da América, e com a falta de escolhas também, foi uma ótima leitura
Rute 29/12/2021minha estante
Pessoa: defina a palavra indecisa.
Eu: América Singer

soph 29/12/2021minha estante
eu passei raiva com esse livro

Mari.Cathalina 29/12/2021minha estante
Esse foi o que eu mais passei raiva

soph 29/12/2021minha estante
você leu a saga toda?

Mari.Cathalina 29/12/2021minha estante
Simmm,li tudinho

folkloree 23/01/2023

Eu pouparia suas lágrimas o resto da vida, se pudesse..
"Você quer saber a verdade? Eu estava tentando dar uma chance para as meninas competirem. Desde o começo, só olhava para você, só queria você".

A seleção começou com 35 garotas e a elite com apenas 6 a competição fica a cada dia mais difícil conseguir o coração do Maxon, quando mais América se aproxima da coroa bombardeios de preocupaçoes vem junto com ela.
Quanto mais o tempo passa mais ela fica confusa entre o Soldado Leger ou o Príncipe Schreave.

Os ataques rebeldes ficam cada dia mais intensos e recentes e junto com eles América descobre alguns segredos sobre o país e seu criador, devido a alguns acontecimentos sobre esse assunto América acaba plantando uma sementinha de rivalidade com o rei, tensão política, segredos, muitos mistérios..

Os momentos magicos que ela passa com Maxon são incríveis mas quando ela ve o Aspen trabalhando duro no palácio para proteger ela, e nele que ela sente conforto, e sempre pedindo tempo para Maxon, ela está prestes a perder a sua chance de escolher.

Se eu já era apaixonada pelo Maxon nesse livro eu fiquei ainda mais, aconteceu muita coisa pra minha cabecinha raciocinar, que livro perfeito, cheio de altos e baixos, reviravoltas, muito drama, mistério político, revelações, esse livro me deixou horas pensando, se me pedissem para descrever esse llivro em uma palavra seria.. Inimaginável
Obrigado Kiera Cass por criar um universo tão incrível..

"Querida? Dessa vez, aquela palavra me tocou. Naquele instante desapareceram quaisquer desejos de lutar contra o que eu sentia por Maxon. Eu queria ser sua querida. ?????? ??? ??? ?? ?????".

Palominha 23/06/2020minha estante
Acredite que as vezes o improvável pode te surpreender ?

Gabi Petrecca 23/06/2020minha estante
Kkkkkk

Keila 23/06/2020minha estante
Se prepara para o último viu sksjsksks

Isabelly 23/06/2023

"Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave."

Muito booom!

DhiLua 14/12/2021minha estante
Eca detesto esse livro pula
Logo pro terceiro q é melhor srsrs

... 14/12/2021minha estante
Concordo sksksk

sah 14/12/2021minha estante
comecei esse agr

DhiLua 20/12/2021minha estante
Chatoooooo q só ele

kovacsll 24/07/2021

a elite
achei que o nível caiu um pouco em relação ao 1 livro, mas tirando isso o livro e muito bom para podermos nos aprofundar nos membros da elite em si, sendo que antes só conhecíamos elas pelo o que a américa falava sendo que tinham outras meninas pra ela focar, mas achei meio entediante
Ju 24/07/2021minha estante
simm, cai um pouco mas mesmo assim ainda gosto bastante, oq da raiva eh a indecisão da américa mas o 3º eh o melhor de todos!!

kovacsll 24/07/2021minha estante
eita eu gostei mais do primeiro pq da a chance da gente conhecer mais o ambiente do lugar, o 3 teve muita informação para mim

iaritsa 24/07/2021minha estante
O livro 2 não é muito bom, e no 3 acontece muita coisa que poderia ter desenvolvimento.
Digo isso pois sou fã total dessa coleção, mas enchergo suas críticas...

Esther.Prates 11/06/2021

A saga que eu li mais rapido em toda minha vida pt 2
Esse foi o que eu mais me emocionei com toda a certeza do mundooo. Cada vez mais a historia vai ficando melhor, mais intrigante. América começa a irritar muito também, mas ainda assim da vontade de saber mais, vai muito além do romance que o livro oferece, fiquei totalmente vidrada até mesmo pela utopia das guerras e a situação do país deles e tals. Realmente muito bom.
Lelê 11/06/2021minha estante
Aaaa já li a seleção, e tô louca pra ler a elite serio

Esther.Prates 11/06/2021minha estante
Leiaaa, é muito bom, e tenso, devo dizer, mas muito bom kkkkkkkk.

Nathalia1007 03/02/2024minha estante
habla msm

Gabi Naves 24/01/2021

Muito booom!!
Esse livro te deixa mais curiosa ainda pra saber logo o final dessa história toda. Super indico e aceito trocar com quem tiver interesse, só me chamar

Jully Divulga Livros 14/04/2021

Defendendo América!!!
Hoje vou fazer algo diferente após minha releitura desse livro... Vou defender América de todas as críticas que ela recebe por ser indecisa entre Maxon e Aspen... Ela Simplismente compreendo ela e abaixo meus argumentos.
SPOILER
1 - ela é uma menina ainda, imatura, 17 aninhos. E todas as responsabilidades de ser uma princesa e futuramente rainha pairam em sua mente... E ela não se sente capaz
2- dois anos não são dois dias... São dois anos que ela amou Aspen que se conheceram que compartilharam mesmo escondidos o coração um do outro... Ele conhece ela como ninguém mais... É isso fica muito claro no capítulo 6. Ela tem medo de magoá-lo tb.
3- ela está insegura (e nisso a imaturidade fica ainda mais explícita) de estarem mais afastados, pois ele tem que continuar a seleção, restam outras 5 para dar atenção. Ela tem medo dele ter se "afastado" dela. Principalmente depois do capitulo 7. Tuuuudo bem que no fim do capitulo 8 ele se declarou rasgando o verbo é sem nenhuma dúvida... Para depois tudo desmoronar no capítulo 9.
4 - todo o episódio de Marlee devastou América, ela ficou com muita raiva de Maxon por não livrá-la dessa situação. E no fim do capitulo 10 ela chega a simples conclusão que não deveria abrir mão de Aspen que estava com ela a todo o tempo. E por isso resolve ir ao encontro com ele.
Entendo que toda essa enrolação é complicada, mas tem justificativa, nada fica sem explicação.
5- Maxon escondeu muita coisa de América, por avaliar e que não era hora de contar... Apenas lhe pediu tempo. Isso fez América que estava fragilizada a acreditar no julgamento de Aspen (CAP. 11 e 13), e que Maxon não era aquele que aparentava ser. Isso só reforçou o que ela estava sentindo, vindo de alguém que ela amou por muito tempo e que confiava... Isso a deixou ainda mais confusa.
6- apesar de Maxon fazer algumas coisas pro ela e ter feito promessas ainda lhe mandava mensagens dúbias, deixando ela confusa, o que fica muito claro no CAP 21.
nicoleb 14/04/2021minha estante
Resenha totalmente necessária, concordo com tudo!
(mas mesmo assim, achoq a Kiera piorou a forma de escrita e o modo em q protagonizou a America.)

Maycon54 18/04/2021minha estante
Olha, não parei para pensar em todos esses pontos, mas achei realmente incrível essa sua defesa da America.
Mas não posso dizer que ele livro não me deu raiva, ou estaria mentindo kkkkk

Jully Divulga Livros 18/04/2021minha estante
É a segunda vez que leio... E enquanto relia o primeiro vi tanta gente críticando a América que já comecei o segundo no intuito de levantar os argumentos pra defender ela.
Nao posso mentir... Dá raiva mesmo, dar uns tapas pra ver se acorda!!! ????

Lelê 31/07/2021

?Acho que formaríamos um bom nós.?
Confesso que esse livro me deixou irritada... Primeiro a protagonista que pedia tempo até para o relógio, e depois a maneira como as coisas aconteciam, muito devagar. Teve momentos que pensei em parar a leitura, porém os acontecimentos com os rebeldes me deixavam bem intrigada

Laura 06/05/2021

Meia-boca
Terminei.

Sinceramente, nunca demorei tanto para ler um livro tão curto. Chato e lento. Diferente do primeiro, esse livro America ficou o tempo todo falando sobre a grande decisão entre Maxon e Aspen e blá, blá, blá...

Insuportável.

Mas eu vou ler o terceiro mesmo assim.
Elany.Silveira 06/05/2021minha estante
O terceiro é muito bom, realmente esse segundo é arrastado e chato

meumundinhodoslivr 06/05/2021minha estante
esse foi um saco

meumundinhodoslivr 06/05/2021minha estante
mas o terceiro e tudo

06/05/2021minha estante
esse é um saco mesmo, mas o 3 vale a pena

mavibomfim 06/05/2021minha estante
Vc não vai se arrepender, o terceiro é o melhor!!! Já a herdeira e a coroa... Isso sim é que é livro ruim. Juro, depois de vc tentar ler a herdeira ( q eu não consegui terminar e abandonei) vc vai achar a elite perfeito kkkkkkkkkk. Mas sério, o escolha é muito bom!!!! O melhor ctz

Laura 07/05/2021minha estante
Vou começar o terceiro hj!