A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

yassper 31/01/2021

O que dizer sobre essa continuação?
Senti raiva, ódio, tristeza, alegria... De tudo um pouco, mas faz parte.
Alguns momentos eu simplesmente queria matar a America e o Maxon, e em outros, abraça-los.
Extremamente emocionante e sentimental.

Juju.leitora 30/12/2022

A elite
Hoje vamos falar sobre A ELITE !!
Pelo fato de ser a continuação de A Seleção eu não tenho muita coisa para falar desse livro. Eu achei a leitura bem fluída e a continuação não deixou escapar nenhum detalhe do ultimo livro, porém eu acho que esse livro se rebaixou um pouco ao nível de A Seleção, porém gostei bastante.
É isso, tchau!!

Luiz111 24/03/2023

A elite
Eu acho que eu gostei desse livro tanto quanto eu gostei do primeiro.
O primeiro eu tive muitos surtos, e no segundo não foi diferente, só que dessa vez foi de raiva.
O maxon tá meio estranha, bem diferente lá do primeiro livro

Vanessa Varisa da Rocha 08/04/2021

As 20 princesas, em busca da coroa ?
Ahhhhh a seleção?, confesso que comprei o primeiro livro apenas pela capa, sabe aquela surpresa gostosa que alguns livros te propõem? Então tive isso com a seleção. Uma história onde existe preconceito, mas onde o amor é maior do que qualquer classe social.
Esses três primeiros são os meus favoritos?? os demais livros da saga fingimos que nem existiu certo? Rsrsrsr?

América vive com sua família em Illea uma sociedade que é dividida por castas (as castas são como fossem a classe social da pessoa). Nessa cidade ira acontecer um concurso chamado a SELEÇÃO onde o príncipe vai escolher sua princesa, serão 35 garotas selecionadas.
América esconde um segredo do príncipe, mas ela foi para a seleção com o propósito de ajudar sua família com o dinheiro do concurso. Além disso ela não concorda com algumas atitudes do rei e deixa isso bem claro, por consequência deixa o rei super inrritado querendo que ela seja expulsa da seleção.

Maxon tem muitas meninas que estão caindo de amores por ele. Mas por quem o amor vai falar mais alto?

Cada livro vai abordar o andamento do concurso:?
?No primeiro livro vamos ter o início do concurso.
?No segundo livro elite vamos ter as 20 meninas que continuam no concurso.
?No terceiro livro sera a escolha. Que contará quem roubou o coraçãozinho do príncipe Maxon?
?Mas alem de contar sobre o concurso, os livros vão abordar "guerra", conflitos, mortes e situações difíceis que a cidade esta passando. E esses conflitos são bem fortes, que gera uma aflição no leitor principalmente no terceiro volume, e que nos faz refletir sobre determinados assuntos.

Esses dois vão dar muito o que falar e sério eles são maravilhosos?. Será que América se tornará a nova princesa? ? ela sempre quiz se casar por amor.

jadi.taylors 06/05/2023minha estante
odeio esse verme, ele é insuportável

Nicole 06/05/2023minha estante
Tbm odeio ele

bianchixsss... 07/05/2023minha estante
credoo, um dos piores personagens com ctz, odeio ele

Lariely 07/01/2023

Gostei mais do que o primeiro livro, mesmo que eu tenha demorado um pouco mais para ler. Aprofundou mais sobre a estória e sobre os personagens, mas eu senti falta de que fosse mais complexo, alguns dramas foram resolvidos rápidos demais, outros foram muito estendidos. No demais, é fluido e fui muito imersa na narrativa.

Cyg 18/08/2021

Continuação meio meh
Esse livro foi até interessante, mas não me prendeu tanto no início, mas até que foi legal ler ele.
A indecisão e a insegurança da America me irritaram um pouco(talvez por eu me me ver um pouco nisso), mas não chegaram a me irritar ao ponto de eu não gostar do livro.

Lari 29/07/2020

A elite
Li a série no início do ano, mas já está dando vontade de reler. Apaixonada!!!
IsabellaRibeiro 29/07/2020minha estante
Tbm sou apaixonada por essa história. Se você quiser mais um pouquinho desse universo, contos da seleção que é o garda e o príncipe. Está gratuito em e-book na Amazon ??

Elen. 19/12/2022

" - Você quer saber a verdade? Eu estava tentando dar uma chance para as meninas competirem. Desde o começo, só olhava para você, só queria você. " MAXON P-E-R-F-E-I-T-O COMO SEMPRE
Marcella Mantovani 19/12/2022minha estante
não sei como ela tinha dúvidas entre ele e o Aspen ???

Nycolle13 19/12/2022minha estante
Mn Maxon meu marido e da América

ingrid246 02/07/2021

Estressante, por isso é bom
Como falar de "A elite" , não é um livro ruim, a história até que é boa, mas poderia facilmente ser escrita em menos páginas, claro que por conta da seleção é "normal" a América sentir dúvidas sobre qual garoto ela gosta, mas as vezes isso fica tão repetitivo que chega a ser chato.
Tem algumas revelações sobre o maxon ,o chato do pai dele. A parte da marlee eu achei pesada,fiquei mal lendo.
Enfim eu gostei bastante da história,por isso deu 4,5 , só não deu 5 por conta das coisas repetitivas.
Só quero que a América se toque de vez que o aspen é meio escroto pelo amor de deus.

Clara 19/03/2021

ENROLAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

_bymalu 22/12/2022

"Muitas coisas são só suas, America."
Sinceramente, eu descreveria esse livro como uma "montanha russa". Começou muito tranquilo e dps as coisas começaram a piorar bem rápido, aí elas melhoravam um pouco e pioravam logo em seguida; praticamente todo o livro foi assim e achei isso bem cansativo, deixando a leitura até meio maçante.

Achei q a autora forçou dms pros leitores gostarem do plot do triângulo amoroso, senti q ela "tirou" boa parte da personalidade do Maxon só pra nós darmos uma chance pro Aspen; eu até fiquei um pouco dividida entre os dois, mas dps ficou tão forçado q achei enjoativo. Digo o msm coisa sobre o triângulo amoroso Kriss-Maxon-America.

A autora separou tanto o Maxon da America nesse livro q a química dos dois até se perdeu em alguns pontos, mas fico feliz q no final ela finalmente resolveu lutar pelo Maxon em vez de ficar indecisa entre ele e o Aspen.

Apesar de tudo, o livro tem seus pontos bons e dá pra notar q todos os personagens amadureceram muito.
Tenho expectativas pra "A escolha"

raynara 22/06/2021

Gosto bastante
Esse aqui é o que me deixa mais decepcionada entre todos, o livro é cheio de encheção de linguiça, tem vários assuntos que são deixados para trás, tudo isso pra focar em America sendo chata e indecisa. Poderia ter retratado melhor a história das revoltas de illéa...
Dayane 22/06/2021minha estante
Super concordo