Scott Pilgrim

Scott Pilgrim's Precious Little Life Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim's Precious Little Life

agasbriela 24/08/2021

sensacional
Hq divertida, engraçada e viciante.

Li tudo em um dia e já quero ir para o volume 2.

Scott é um protagonista engraçado e amei a escrita, a arte, os personagens, TUDO! LEIAM. bom demais

Vittoria.Gabriella 20/03/2023

Muito bom!!
Gostei muitooo, achei a leitura tão rápida fiquei pasma com a rapidez que consegui ler. A HQ é muito divertida, amei os personagens estou ansiosa para ler o volume 2. Tão bom como batata frita, coca cola e hambúrguer.

Karolyne 27/09/2021

Scott Pilgrim / 23 anos / Categoria: Impressionante
Essa foi uma indicação e assim KKKKKKKKKKKKKK foi uma das boas.
Não tenho muito o que dizer. É uma leitura rápida, divertida, legal e vicianteeee.
Você vai lendo e de repente acabou e você não sabe se já pega o próximo ou se fica refletindo sobre a parte que o Wallace pega o "rapaz" da irmã do Scott logo depois de zoar a banda concorrente do próprio Scott.
KKKKKKKKKK EU AMO ESSA PARTE
EU AMEI TUDO KKKKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte, eu super indico pra qualquer um.
Quer passar o tempo? Vá ler Scott Pilgrim.
Quer rir? Vá ler Scott Pilgrim.
Quer ficar na dúvida se você quer ser uma garota ou namorar ela? Vá ler Scott Pilgrim.
Quer gostar de todos os personagens? Vá ler Scott Pilgrim.
É muito gostosinho de ler ^^

"Wallace!!!! Como se
atreve!!?!!?"

Totti 07/05/2020

Baita começo!
Muito engraçado, divertido e frenético. Uma hq que já se mostra leve e original. Gostei bastante das referências à cultura pop e os diálogos.
Espero que continue assim.

Aik0 26/07/2023

Scott Pilgrim
O traço da HQ é muito bonita, achei a história tanto engraçada tanto cômica, gostei do modo como os personagens foram apresentados. Nunca assisti o filme (bastante conhecido até), me interessei pela história e preferi começar a consumir pelas HQ's. Estou gostando bastante da experiência até agora.
O motivo de eu dar três estrelas e meia é mais pelo fato do personagem principal. Percebi que o Scott não tem problemas em arranjar parceiras amorosas, mas sim em como terminar os relacionamentos. Achei bizarro o fato dele começar interessado em uma menina de 17 anos, tipo cara você tem 23.

"É difícil a infância do homem de 23 anos"
Vi essa frase no twitter na segunda-feira e fiquei refletindo sobre. O cara namora uma menina de 17 anos e fica conversando sobre a escola dela e ele acha isso "normal"? E no próximo capítulo ela foi meio que vilanizada, e não entendi esse motivo. Pelo que eu vi a Ramona é bem "Pixie dream girl" e isso me incomoda um pouco. As atitudes do Scott eu não saber terminar relações e lidar com isso me deixa um pouco conflituosa também, eu sei que a história fala sobre amadurecimento, e eu entenderia se os personagens fossem adolescentes, mas com todos os personagens na casa dos vinte anos e meio estranho o modo como ele lida com as coisas.

Ana 28/04/2021

Fantástico
Vim pelo filme e não imaginei que seria tão fiel à comic. O traço é lindo, e gosto muito.
Já os personagens e a história em si, eu amei, como no filme. Às vezes parece bem doido esse monte de personagem fazendo ações estranhas, mas esta é a intenção e é o que deixa tudo mais divertido. Mesmo com ações estranhas (na maioria das vezes), os personagens são bem construídos e fáceis de se identificar em certos pontos e ri com eles, independente de qual personagem seja.
O protagonista, Scott, é o herói da nossa história (ou assim gosto de pensar), mesmo sendo bem banana em relação ao seu primeiro namoro, ele se mostra fácil de se lidar e engraçado. Sem grandes objeções para a própria vida, mas mesmo assim, com seus planos.

Bom, é uma boa comic e principalmente se você quer se divertir.

Mari 11/11/2021

Ja tinha visto o filme e devo dizer q o quadrinho é mt incrivel, estou anciosa pra ler os próximos volumes

Gaby 13/08/2020

Desde que vi o filme fiquei com vontade de ler os quadrinhos, gostei muito desse primeiro volume e provavelmente vou ler todos bem rápido kdkk.

Juliana3145 15/05/2021

Gostei
Achei o desenho do quadrinho mto maneiro e eu gostei do humor mas nao entendi nada desse universo KKKKKKK espero q expliquem melhor nos próximos... nao to gostando tanto assim pq ta super sem pé nem cabeça mas é legal

Lauravalho 18/01/2022

Scott Pilgrim's Precious Little Life
A primeira HQ que eu li em inglês, achei a história bem doidona kkkkk. Mais achei a ideia bem interessante, porque fiquei com vontade de ler os próximos.

mariwsk 22/11/2023

Me cativou
Não sabia nada sobre a história, mas a única coisa que eu queria fazer quando comecei era terminar, coisa que não acontece há tempos.
A história não é complexa nesse volume, mas mesmo assim é MUITO legal. Não sei pq. Acho que é a maneira como os personagens falam e agem? As conversas deles são legais de ler.
É bem sem enrolação, mas não é superficial, corrido, apressado. Li tudo em menos de um dia. Os desenhos são muito fofos. Já vou ler o próximo.

sadmermaidbooks 15/04/2022

UM, I GUESS