Nana #02

Resenhas - Nana #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

vAnicius0 17/03/2024

? ??
Vivienne Westwood, The Sex Pistols, Seven Stars, coffee with milk and strawberry cake. And Ren flowers.

Nana's favorite things never change.

Lais.Fernanda 14/03/2024

Leitura magnética
É incrível como a dinâmica das Nanas é magnética e te faz querer ler tudo de uma vez sem parar!
Esse segundo volume conta da parte em que a Hachi chega em Tóquio e fica na casa do Shoji até a chegada do Nobu na casa das Nana's.

greccoza0 12/03/2024

Gostei muito da história muito envolvente e linda tudo de bom recomendo muito vocês lerem, o desenvolvimento é ótimo

gi ovana 20/02/2024

Nana 1.
Que nana é uma obra deslumbrante isso não é segredo p ngm, agr o mangá supera todas as outras representações disso aqui?? que coisa linda de se ler

Lalitona 15/02/2024

Fofissimo e tem a cena dos copos de morango ?
Gostei muito do volume 2, gostei muito da interação das nanas, mt lindo a hachi falando sobre a nana. apesar de ter demorado, vou retomar as leituras

Mari Dahud 11/02/2024

NANA 2
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Muito fofo, o jeito da autora de fazer tudo nesse mangá é maravilhoso!!!!!!! O desenho, a história, as personagens o estilo delas. MUITOOO perfeito e viciante!!! ??

riwozawww 08/02/2024

:D
AS ROUPINHAS DA HACHI SÃO A COISA MAIS LINDAAAA MDSSS, aquele namorado da amiga dela é TUDOOOOO mds que querido

Anny Rached 04/02/2024

Nesse volume as duas Nana?s se encontram e começam a morar juntas. Muito legal ver como mesmo sendo completamente o oposto uma da outra, a relação delas flui muito bem

zstca13 25/01/2024

O que quero ser e o que sou
Ao ler cada capítulo eu sinto que uma das Nanas representa aquilo que eu gostaria de ser e a outra representa aquilo que é mais próximo do que sou.

Além disso, me desesperam as observações melancólicas acerca da amizade das meninas. Parece que algo ruim acontecerá em breve.

Elineuza.Crescencio 22/01/2024

Japorama Editora e Comunicação – SP - 2022
Avaliação: 4/5
Término da leitura: 22/01/2024

Autora
Nascida Japão, é uma autora e desenhista de mangá voltados para o público feminino, tendo muitas obras populares no Japão. Yazawa começou sua carreira de mangaká em 1985; Nana é um dos mangás mais vendidos atualmente no Japão, tendo uma série.

Sobre o livro
Nana encontra Nana Chan no trem que as levará até Tóquio.
Após um longo atraso durante a viagem elas descobrem uma série de coincidências em suas vidas.
Ao chegarem no destino se separam e dias depois acabam por dividirem o mesmo apartamento.
Cada uma das Nanas deseja: um emprego e a realização profissional.
Já começa a busca pelo emprego e a partilha das amizades e de seus espaços.
É bem interessante a luta dessas duas garotas por um lugar ao sol.
Recomendo.

site: https://entremeadaselivros.blogspot.com/2024/01/2024-janeiro6-leitura-anual-6-nana.html

SunDesu 20/01/2024

Nana é minha obra favorita
Eu simplesmente amo nana, e sinceramente não consigo dar uma nota q não seja 5, espero conseguir comprar os outros volumes.
nesse volume mostra as Nanas começando a morar juntas e o começo da amizade delas, mostra também um pouquinho do trama do ren com a nana mas não é o foco

Olliver.olioli 20/01/2024

?Escute, nana voce se parece com uma gata de rua. Cheia de caprichos, orgulhosa e livre. Você tinha em seu coração uma ferida que não cicatrizava.E eu insensata como era achei que isso também era parte do seu charme? Sem saber o tamanho da dor que ela lhe causava?

Giovanna.Louise96 15/01/2024

Que mangá maravilhoso! Quero saber tudo sobre as meninas e entender se esses romances vão vingar, como vai ser a convivência das duas, porque a Jun-chan é tão chata?

lenabeel 07/01/2024

??
(surtos internos) que incrível
sinceramente achei que eu ia odiar o shoji, mas por enquanto ele tá legalzinho!
A CENA DOS COPINHOS DO MORANGO AAA??????
elas são uns amores, pq sinto que vem depressão logo logo?
ENFIM, BOM DMS

1 | 2 | 3 | 4 | 5