Nana #02

Resenhas - Nana #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

liv ;) 31/05/2022

nana 2
MINHAS LINDAS???? hachi te amo muito gostei muito dos personagens se conhecendo e espero gostar mais ainda dos próximos volumes!!

Gabez 22/03/2022

Nesse volume acho que podemos dizer que a história finalmente começa.
Hachi e Nana começam a morar juntas e a Hachi arranja seu primeiro emprego em Tóquio, um velho amigo da antiga banda da Nana aparece e isso será provavelmente o pontapé pro início de uma nova banda.

abacagii 19/01/2021

Muito fofo e instigante!
Mais um ótimo volume! Finalmente as Nanas se encontram e começam a boa e simples vida em Tóquio!
Um detalhe nas narrações da Nana-chan sobre a NANA em algumas páginas passa um tom tão melancólico e sonhador... Começo a temer o que os próximos volumes reservam, mas estou curiosa!

Pri A. 21/07/2019

Muito bom!!
Bom, nesse volume vamos acompanhar a atrapalhada Nana, em sua viagem para Tóquio, após seu namorado ter passado no vestibular. E durante a viagem de trem, ela conhece a Nana Oosaki e acaba se sentando ao seu lado, também por que era o único acento vago também. E logo de cara elas tem uma afinidade muito boa. Mas ao chegar em Tóquio, Nana vê seu namorado e Oosaki segue seu caminho, mas ela nem imaginam que vão se encontrar novamente.

Mas durante uma discussão com Shoji, Nana resolve procurar um lugar para morar….sozinha, pois está decidida a se tornar uma pessoa independente. E durante essa procura, ela encontra junto com o corretor o apartamento de seus sonhos. Mas ao chegar no lugar, já tem um corretor mostrando o apartamento para uma outra pessoa, quem é nada mais nada menos que a Nana Oosaki.

A Nana fica surpresa ao vê-la, mas Oosaki não a reconhece logo de cara, só depois das apresentações, é que Oosaki se lembra dela. E enquanto Oosaki se decide pelo apartamento, Nana resolve vê-lo e fica apaixonada e resolve que quer o apartamento. Mas Oosaki também resolve que quer o apartamento e as duas e o corretor entram em uma discussão sobre quem chegou primeiro e tals.

Então, o corretor da Nana, lhes dá uma opção: das duas dividirem o apartamento e de quanto isso ficaria barato para elas. Então elas decidem dividir o apartamento. Mas será que isso dará certo??

Bom eu amo esse mangá, e sempre ouvi coisas boas sobre ele. E confesso que estou adorando ler e “presenciar” a história das duas. Adoro a história de todo o seu desenrolar e estou louca para para ver o animê e os filmes, que devem ser bem legais.

Mas no geral: a história continua sendo muito boa, com algumas coisas engraçadas (por que a Nana é muito atrapalhada e muito mimada…hahahhaa), e os personagens são excelentes também. E os traços são perfeitos!!

Recomendo, claro!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"

SakuraUchiha 13/04/2015

A vida de cada Nana.
No volume 01 de Nana conhecemos as Nanas em seus enredos distintos. No volume 02, ambas as Nanas estão em direção a Tóquio no mesmo trem. Por acaso elas se sentam juntas, e inicia uma conversa sobre quase toda a sua história de vida até o ponto de ir a Tóquio. Quando saem do trem, elas esperam seguir caminhos separados, mas o destino (ou coincidência) as junta da maneira mais inesperada. Ambas querem o mesmo apartamento, que é um local ideal e relativamente acessível. Infelizmente as 2 Nanas não podem pagar pelo apartamento sozinha, mas elas conseguem entrar num consenso pelo aluguel. A maioria do volume de 2 centra-se unicamente no apartamento e as dificuldades que têm com ele.
É um volume mais lento, porém com cenas cômicas e grandes cenas de vida sem ser melodramático.

1 | 2 | 3 | 4 | 5