Nana #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lenabeel 07/01/2024

??
(surtos internos) que incrível
sinceramente achei que eu ia odiar o shoji, mas por enquanto ele tá legalzinho!
A CENA DOS COPINHOS DO MORANGO AAA??????
elas são uns amores, pq sinto que vem depressão logo logo?
ENFIM, BOM DMS

lele.sanchez 27/12/2023

Nesse volume as nanas se encontram e começam a fazer parte da vida uma da outra, cada uma tem sua personalidade e é isso q vai tornar isso incrível

Raquel S. Ramos 14/11/2023

No segundo volume finalmente as Nanas se encontram. Ainda é uma história muito introdutória, mas, agora que conhecemos a personagens sabemos um pouco o que esperar de cada uma individualmente. Agora como será o desenvolvimento delas juntas?

dudaa0987 27/10/2023

Lendo a continuação
Ahhh, o que dizer sobre o segundo volume da história das Nanas???? Simplesmente perfeito, amo tanto elas que chego a me sentir viciada na história de ambas, não vejo a hora de ler o terceiro agora ??????

MindNotes 31/12/2023minha estante
Mds elas não ficam juntas ?

Luiza601 04/10/2023

I'm a broken rose
Eu simplesmente amo como elas desenvolvem uma relação mto boa em tão pouco tempo, como elas se dão tão bem genuinamente, e me faz associar mto com a minha propria história de adaptação a minha colaga de quarto
meu novo objetivo pro meu apartamento agr eh comprar o copo com os morangos vermelhos (se alguém quiser indicar onde vende seria ótimo?)
e eh mto bom ver o anime, ouvir as musicas e ja saber a musica q a nana canta no final do ep/mangá, a primeira vez q eu ouvi me arrepiou inteira

Maricota nana 20/09/2023

Resenha de nana volume 2
Eu estou achando esse mangá muito interessante, amei os personagens e a arte é perfeita. Com certeza recomendo, é um mangá pra começar e terminar em um dia, amei a leitura.

maria.geromel 07/09/2023

Por que skoob vc n salvou a resenha e as minhas reações por que agora eu já não lembro mais ????????

Ana Rita 29/08/2023

Como sempre perfeito
Mas a Nana Komatsu é uma chatinha, como dizem uma pick me girl. Cheguei a pensar que ela tinha esta personalidade porque era novinha, mas já tem 20 anos, uma personalidade assim só dá até aos 17 max, mas até gosto dela.

sailormiah 28/07/2023

"Boa noite. Nós somos o Blast. Bem-vinda ao nosso primeiro show em Tóquio."

E foi bem aqui que eu chorei que nem cadela

maedegato_ 13/07/2023

Eu não ligo delas não ficarem juntas canonicamente pois na minha cabeça elas estão morando juntas pois se apaixonaram

matersuspiriorum 01/07/2023

Hachi como um cachorrinho
Nesse volume, Nana Komatsu e Nana Oosaki se conhecem no caminho para ir a Tokyo. Após chegarem no destino esperado, as duas não imaginavam que poderiam se ver novamente. Até que o destino decide juntar novamente essas garotas que são mais semelhantes do que pensam. E eu amei esse volume. Gostei da forma como foi retratado aqui a maneira que elas se conheceram e tudo mais. Muito muito bom.

aline 21/06/2023

Entendo muitas pessoas não gostarem da Junko. Mesmo desejando ser tão centrada quanto ela, tenho um pé atrás com sua posição como amiga, nada sutil, quase carrasca. Mas ao mesmo tempo fico pensando o quanto de sofrimento uma amiga assim teria me poupado, me dando uns tapas na cara quando eu não fosse capaz de perceber o meu erro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5