O Príncipe

O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

_Gabs_pp 12/03/2021

Ja acabou?
Entendi porque está de graça na amazon, é legal ver a historia por outro ângulo kakakaka é só isso, o livro foi muito curto para eu criar uma opinião mais elaborada.
_Gabs_pp 23/03/2021minha estante
kskksks não leria, só isso

Jessyca 15/12/2022

Maxon é tão...
Essa série é a minha preferida (faz 7 anos) e eu nunca tinha lido os contos (???)
Saber os pensamentos de Maxon só me fez me apaixonar ainda mais por ele. Se um dia errou, eu não lembro?
Lauren 21/12/2022minha estante
E se errar o nosso pano é rosa pink com glitter kkkkkkkkkkkkkkkk

Rose 15/04/2013

Maxon é o futuro rei de Illéa, e como dita a tradição, sua esposa será escolhida através de um reality show chamado "A Seleção". Serão 35 garotas que tentarão conquistar o coração deste príncipe. No conto podemos conhecer um pouco mais dos medos, anseios e desejos de Maxon.
O que é esperado do futuro rei e as primeiras impressões das 35 "candidatas", tudo relatado em um pequeno conto que me deixou com água na boca e torcendo mais ainda por este príncipe que ganhou meu coração no volume anterior.
Este conto está sendo distribuído gratuitamente pela editora, e se você, assim como eu, quer saber um pouquinho mais desta série, não pode deixar de ler. Aproveite e baixe-o clicando aqui e boa leitura.
Yassue 02/05/2013minha estante
Estou mais ansiosa pra lê-lo...

Mari 23/06/2023

O príncipe que tem medo de garotas chorando...
Uma coisa q eu sempre quis quando comecei a ler A Seleção foi saber o que o maconha pensava, quais eram seus planos, objetivos...Eu fico extremamente feliz em ter esse conto para ler , além de eu ter esperado muito por isso é um livro verdadeiramente bom e harmônico com os outro.
Mari 31/08/2023minha estante
MAXON*

Bitinha 01/04/2013

O pouco que conhecemos do príncipe Maxon se expandiu com esse conto. Kiera nos presenteia com uma visão ampla do cotidiano do príncipe, incluindo seus conflitos pessoais. Ô, gente, tem como eu conseguir um príncipe Maxon para mim?

Devo dizer que a sinopse promete mais do que podemos encontrar no conto, infelizmente. Na sinopse cita-se que houve uma garota na vida do príncipe Maxon, o que me deu uma ideia de um romance profundo (essa é a melhor palavra?), mas não foi o que encontrei. Há sim uma garota na vida de Maxon, mas não é um romance de "verdade verdadeira", hehe. Passada essa observação, pude me jogar de cabeça na mente do príncipe.

Ah, caramba, e eu pensando que não tinha como achá-lo mais querido! Me peguei pensando, certas vezes, que tudo era muito sensível para um rapaz - mas, deixando as idealizações de lado, pude reparar que todo o coração bondoso e ingênuo do Maxon é algo que ele "puxou" de sua mãe. O rapaz age, na melhor definição da palavra, como um príncipe. Consegui enxergar muito do dia-a-dia do príncipe Maxon, principalmente as suas aflições. Nosso conhecimento sobre A Seleção e o reino até se aprofunda - conhecemos, por exemplo, como A Seleção foi planejada e como as garotas foram escolhidas. Confesso que surpreendi até onde o desenvolvimento alcançou. Sem contar que conhecemos até várias personalidades que antes estavam mascaradas (sim, Rei, essa foi uma diretíssima para o senhor, cof cof).

(Continue lendo sobre O Príncipe e também sobre os primeiros capítulos de A Elite: http://www.tempestade-de-estrelas.com/2013/03/resenha-o-principe.html)
Daiane 26/12/2013minha estante
Alguem sabe onde tem O principe em pdf?

Liih 11/05/2021

Se você gostou de A Seleção...
Se você leu A Seleção e ficou curiosa para saber como o príncipe reagiu a isso, esse livro é ótimo pois, mostra um a perspectiva do Maxon em relação "a seleção".
O livro destaca as partes mais marcantes do livro, como a famosa frase "Eu não sou sua querida".
Joyce.Oliveira 13/05/2021minha estante
Mds eu fiquei intercalando toda hora lendo a versão dele e a dela juntos kkkkkkk foi muito legal

Flavia Souza 30/03/2013

O Príncipe - Kiera Cass - The Selection (Livro 0,5)
Que conto terrível, só serviu para me deixar MAIS ANSIOSA para A Elite.

Espero que "A Elite" chegue logo, porque um longo período sem Maxon, seguido por uma dose homeopática dele é uma tortura... rs

Alias, o Maxon é um fofo, e foi ótimo ver como ele se sentia em relação a seleção. Só não sei porque a America não escolhe logo, alias não entendo como ela ainda pode ter duvidas em relação a quem escolher.

P.S.: Sério que ainda tem gente no Time Aspen?
Elves com 2 E 17/04/2013minha estante
Impossivel, é um triangulo desnecessário !!!
É logicamente Maxon :D

Mariane30 14/06/2021

O conto é um gracinha, adoro o fato do Maxon ser tão rendido pela America desde o primeiro momento.
Todo mundo concorda que os livros seriam bem melhores se fossem narrados pelo Maxon ne?
JESSY 16/06/2021minha estante
Com certeza! Amo e dedico Maxon

Babi 25/11/2021

Sempre me dá vontade de reler a trilogia com esses contos. Simplesmente amo o Maxon, acho ele muito fofinho! Talvez um livro da seleção na visão dele seria incrível ?
Beca_Beckz S2 25/11/2021minha estante
Aaiiii, eu quero muito. Quero um livro na visão dele muito mais que o filme KKKKKKKKKK por mim a Kiera pode trocar o filme pelo livro e eu vou bater palminhas ??????

Chrys 09/05/2013

O outro lado da história!
Você ainda não leu? Pelo amor de Deus, se você gosta de distopia, de romance, de contos de fadas, corra, irá se arrepender, assim como eu me arrependi, de não ter lido antes... É claro que a história se tornou queridinha e entrou pra minha lista de séries/trilogias preferidas.

Quando leio um livro em que a narrativa é feita em 1ª pessoa, sempre fico pensando no que as outras pessoas estavam pensando naquele mesmo momento. Acredito que Kiera Cass também tenha pensado nisso e para acalmar/enervar os ânimos dos leitores de A Seleção até o lançamento da continuidade, resolveu escrever um conto, com o ponto de vista do Príncipe Maxon.

O Conto nos revela o backstage de A Seleção desde o momento em que Maxon estivera pronto (com 19 anos) até sua primeira conversa com América e eliminação de algumas garotas da competição. Algumas respostas nos são dadas: Porque a Princesa deve ser uma plebéia, quem as escolheu, porque foram escolhidas, até que ponto Maxon estava envolvido nesse processo seletivo???

Por um lado foi bem interessante conhecer alguns pensamentos de Maxon, por outro, saber de algumas intenções me entristeceu. Não posso falar mais nada... apenas que me atiçou mais a ler a continuidade que ainda não tenho!!!

Thatis.Teixeira 07/05/2013

O Príncipe
Resenha no blog:

Barbara 05/05/2013

Bom!!
Esse livro me deixou ver outros aspectos do Príncipe Maxon.
Em "A Seleção" o vemos pelos olhos de America, Maxon, como um príncipe educado, simpático e divertido, um perfeito príncipe de conto-de-fadas.

Em "O Príncipe", vemos que Maxon, tem muitos problemas principalmente com seu pai, um Rei ranzinza que deseja que seu filho escolha uma princesa que dê alguma vantagem ao reino, e além de impor ao seu filho sua própria maneira de governar, não deixando Maxon ter espaço para argumentar.

Também conhecemos um passado próximo a "Seleção", e vemos ele com uma menina chamada Daphne, princesa da França, eles tiveram uma historia juntos e foi interrompido um pouco ante de a "Seleção" começar.

Vemos que Maxon tem medos, como não saber governar o país direito, não desapontar seu pai, e saber fazer uma escolha certa durante a "Seleção", mas vemos também que Maxon, acredita não saber o que é o amor, graças a sua ultima conversa com Daphne.

Comecei a gostar mais de Maxon e a entende-lo melhor depois de ler este livro, aconselho!!!

Clara 28/05/2024

Seria pedir demais um príncipe como Maxon? ?
Li A Seleção tem um tempinho e já havia lido O Príncipe no livro Felizes para sempre, porém decidi ler ele de forma independente pelo Kindle.

Eu simplesmente amo ler os povs de Maxon, e o começo do encantamento dele por America, mesmo ela resistindo a isso. ?

Nesse conto também consta os 2 primeiros capítulos de A Elite, e lendo deu muita saudade dos livros de A Seleção, eu amo todos. ??

SahRosa 29/04/2013

Com a Seleção preste a acontecer, Príncipe Maxon não deixa de pensar no impacto desse evento tradicional. Com dúvidas e poucas certezas, o jovem príncipe teme não amar nenhuma das 35 candidatas escolhidas, principalmente depois das duras palavras ditas por sua amiga de infância. Perante a um acontecimento que tende a mudar o rumo de todos ali, Maxon conhece America, uma das candidatas a Seleção. America é arredia e encantadora, desafiante, sincera, um fascínio para Maxon, no entanto, a jovem parece não se importar com ele ou com a Seleção, há outro motivo para que ela lute e isso o deixa mais curioso em relação a America.

Disposto a aceitar como uma forma positiva a Seleção, Maxon vai percebendo que o evento pode realmente lhe ser muito agradável e lhe prestar um grande favor.

***

O Príncipe (Um conto de A Seleção), disponibilizado gratuitamente pela editora Seguinte, faz parte do universo criado por Kiera Cass, trazendo seis capítulos narrados pelo Príncipe Maxon, além de incluir dois capítulos do livro A Elite (segundo livro da série). Sinceramente, não aconselho a leitura de O Príncipe antes de conhecer A Seleção (primeiro livro). Caso o leitor não tenha algum conhecimento da trama criada pela autora, pode acabar se sentindo confuso em alguns momentos, como eu fiquei. Houveram muitas situações a qual eu não compreendi e creio que se tivesse lido A Seleção antes, minha apreciação em O Príncipe teria um rendimento maior. Mais achei o conto envolvente e cativante. Maxon é um personagem charmoso, simpático e bem humorado, além de ter suas dúvidas e pouco saber sobre o amor, achei isso um diferencial muito positivo, pois eu esperar um príncipe arrogante e cheio de si por viver no luxo.

A narrativa de O Príncipe flui rapidamente, li em poucas horas, o que me deixou ansiosa para conhecer A Seleção. Acho que o ponto a favor de ler O Príncipe antes, seria o fato de ficarmos curiosos em relação aos demais livros e saber o que irá acontecer depois dos eventos descritos no conto, mas como mencionei, algumas situações me pareceram vagas e a leitura de A Seleção se mostrou essencial para mim. Para quem quiser conhecer o estilo da autora, é uma boa experiência, se antes eu tinha alguma dúvida se leria algo da Kiera Cass, agora tenho certeza que como leitora, a leitura de A Seleção é fundamental! Afinal, o universo criado pela autora é interessante e fiquei tentada a conhecer a fundo cada detalhe dele, além de saber qual o destino das demais participantes e de Maxon.

Se você tem dúvidas quanto a leitura dos livros de Kiera Cass, experimente O Príncipe (Um conto de A Seleção), mas tenha ao seu lado A Seleção para não perder mais nenhum detalhe dessa trama tão deliciosa de ler!