Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?

Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?

Diego de Paula 25/08/2016

O livro trata das diferenças entre homem e mulher, achei bem legal é uma leitura divertida kkk, onde você se depara com ações do dia a dia.

Luizahk 27/08/2016

Real e engraçado.
Erick Lins 22/01/2018minha estante
Acompanhe meus vídeos elo you tube acessando o link: https://youtu.be/a_K-59lMiL8

Quel Magda 31/08/2016

Livro cheio de dicas de relacionamento, numa linguagem gostosa.

ana.fontolan 01/09/2016

Resenha
Curioso

CinthiaGonçalves 05/09/2016

...

Sil 12/01/2017

Só dei risada!
Os autores tentam convencer que somente homens são capazes de fazer sexo so por prazer, praticamente afirmando que para excitar uma mulher é necessario declamar um poema romantico. Sabem de nada esses dois.

Tais Morena 02/08/2017

Uma visão científica e bem-humorada
Resenha no Blog Estante á Aversa

Link da Resenha: http://blogestanteaaversa.blogspot.com.br/2017/08/resenha-por-que-os-homens-fazem-sexo-e.html

Fenix.Pires 04/10/2017

Relacionamento
Uma obra primordial aos que desejam conhecer a diferença entre homens e mulheres.

Gustavo 25/10/2017

TODO CASAL DEVIA LER
Não me ative ao fato de "até onde os autores estudaram ou não"
Achei um livro mais de "Como conviver com uma pessoa do outro sexo" do que pra provar que quem esquece a escova de dente tem isso na genética.
Abre a mente, leia sem pretensões. Se 50% do livro te fizer sentido e ajudar no dia a dia, o mundo será melhor.

@caixa.postal 27/08/2019

Divertido e bem-humorado!
Pensem em um livro divertido, mesmo com toda a questão científica que o envolve?

"Por que os Homens fazem Sexo e as Mulheres fazem Amor?" é um livro maravilhoso, escrito por Allan e Barbara Pease (que, por acaso, são um casal!) com levantamentos científicos acerca das nossas diferenças.

Por que os homens não encontram nada na geladeira? Por que as mulheres choram assistindo filmes? Por que os homens não conseguem falar ao telefone e separar as roupas para lavar ao mesmo tempo? Por que as mulheres têm mais dificuldade em se localizar geograficamente?

Todas essas questões são respondidas, com muito bom humor pelos autores e, além disso, são explicados os fatos com leveza e um olhar carinhoso sobre o homem e a mulher.

Leitura recomendadíssima - principalmente para as esposas e os maridos que querem se entender melhor!

site: https://www.instagram.com/caixa.postal/

BINHO 24/09/2019

Esclarecedor
Este livro demonstra a diferença no comportamento da MAIORIA de homens e mulheres em seus relacionamentos.
Por ser casado, eu já pude experimentar várias situações citadas no livro e comprová-las.

Vale ressaltar, mais uma vez, que o livro fala de situações que ocorrem, em sua MAIORIA, nos relacionamentos de casais, e não que seja uma unanimidade comportamental.

Pude aprender muito...

guto_ 09/11/2019

Simples e muito divertido!!

Marcos Mateus 22/12/2019

Amável e divertido
Gostei muito da leitura desse livro, muito divertido e gostoso de ler, escrita simples, fácil de intender e muito interessante, principalmente a parte que ela se dedica a explicar o porque da homossexualidade, quem dera se os ignorantes lessem esse livro e compreendesse que homossexualidade não é do demônio nem coisa do tipo, e sim algo biológico.