As Sete Leis Espirituais do Sucesso

As Sete Leis Espirituais do Sucesso Deepak Chopra

Resenhas - As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Rejane Akemi 14/01/2023

Uma boa introdução ao tema...
...de leitura rápida, fácil, mas que já faz um convite para buscar mais conhecimento em outras fontes para aprofundamento no assunto.

carlos edu. 08/01/2023

vai te fazer um tapa na cara que vai deixar marca.
foi lindo como o livro fluiu internamente, mexendo com muitas questões espirituais minhas. o sucesso que ele retrata não é um sucesso efêmero, como: sucesso no trabalho, sucesso na internet ou sucesso na vida amorosa. ele trata o sucesso com o nosso lado espiritual que conquistamos para conquistar coisas materiais, mas sempre lembrando que seu lado cósmico é muito mais importante.

é um sucesso de reconhecermos quem somos e o que fazemos com esse sucesso com outros.

Hiro 24/12/2022

Ótima leitura
Leitura rápida, porém de alta complexidade, com isso tenho certeza que irei lê-lo novamente, posteriormente. É uma obra que te traz diversos ensinamentos, a partir das leis espirituais, e, além dela explicá-las, ela mostra como aplica-las no seu dia a dia. Enfim, recomendo a leitura!

Patricia 09/12/2022

Um livro curtinho, rapidinho de se ler e com algumas passagens mto verdadeiras. Não mudou a minha vida, mas eu gostei.

Viky.Lorenna 14/09/2022

Lindo
Tão lindo que li 2x e vou ler de novo ainda esse mês

\?/

Só lendo mesmo, mas descobri que o Deepak Chopra tem o dom de dizer muito com muito pouco.

RECOMENDADÍSSIMO

Amanda 11/09/2022

Simples e direto
Um livro com ensinamento prático e direto. Ao ler com mente e corações abertos é possível absorver muito conhecimento e boas ideias de práticas para melhorar o dia-a-dia.

Um livro rápido, de fácil leitura e nem por isso é de rasa entrega.
Um livro que ficará na cabeceira para ser folheado de quando em quando.

Maíra 26/08/2022

Para se ter na estante e no coração
Quando li este livro pela primeira vez, não o compreendi e não lhe dei a devida importância. Após anos de vida, depois de iniciar minha carreira como terapeuta floral e descobrir mais detalhes sobre a ação do universo e entender melhor sobre como estamos conectados a ele, este livro passou a ocupar a minha lista de desejos para ocupar a minha estante e ser consultado ainda por diversas vezes até o fim da minha vida terrena.
Ricarda Caiafa 01/09/2022minha estante
Colocando na minha lista!!!!

Maíra 01/09/2022minha estante
Recomendo muito

Tathy 10/07/2022

Leis naturais?
Segundo o autor, as leis enumeradas são leis naturais, que regem o cosmo. Parece fácil aplicá-las em nossas vidas, mudar paradigmas e comportamentos e ter uma vida mais plena.

Roselaine12 19/06/2022

Pra colocar em prática!
O livro cita sete leis universais e explica como podemos colocar em prática na nossa vida! Vale a pena a leitura!

Sperfeld 13/06/2022

Este livro me surpreendeu, com certeza aprendi muito e vou levar muito pra minha vida daqui pra frente. Ensina como levar uma vida tranquila e acreditar que tudo vem a nós com perfeita sintonia.

Tati 24/05/2022

Interessante!!
Leitura rápida, com uma boa escrita e ensinamentos, vale a pena ler.

''Quando você encontrar alguém, ofereça-lhe uma bênção silenciosa, deseje felicidade, contentamento, alegrias. Esses presentes silenciosos são poderosos.''

Gizelle 03/05/2022

Preciso Ler de Novo
Esse é o tipo de livro para ler muitas vezes, em épocas diferentes da vida.
É rápido e muito fácil de ler e tem grandes ensinamentos.

Laura 20/04/2022

As 7 leis espirituais do sucesso
Gostei do livro, mas ele não me tocou tão profundamente igual eu vi outras pessoas comentando. É um livro rápido, mas que deve ser lido em partes. Me dediquei um dia para cada lei.

De acordo com o autor, as sete leis, ou princípios, para que tenhamos uma vida de abundância, sucesso e felicidade são:

1. A lei da potencialidade pura
2. A lei da doação
3. A lei do carma
4. A lei do mínimo esforço
5. A lei da intenção e do desejo
6. A lei do distanciamento
7. A lei do darma

Achei a premissa interessante, porém os motivos que fundamentam a necessidade e importância desses 7 elementos deixou a desejar.

Cah 04/04/2022

Um guia prático
Como o nome já diz é um guia prático, poucas páginas, ele explica as 7 leis espirituais e ao final de cada capítulo expõe um resumo de como colocá-las em prática.
Gostei bastante.

Edison.Eduarddo 30/03/2022

Leitura boa e super rápida...
Prático!
Abrange rapidamente cada uma das 7 leis e resume no final do capítulo o que é pra ser feito...
Bem simples!
Assim que é bom!!!