As Sete Leis Espirituais do Sucesso

As Sete Leis Espirituais do Sucesso Deepak Chopra

Resenhas - As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Leticia.Silva 16/04/2024

Reflexivo
O livro tem uma fluidez muito interessante, não só pela escrita como também pelo conteúdo compartilhado.
Cada uma das leis expostas me fizeram questionar e refletir sobre as minhas ações neste momento e o que posso fazer para me sentir mais completa e compreender a mim mesma.

hagabrielah 13/04/2024

Achei interessante até. O autor foi direto ao ponto e entregou tudo bem mastigado.
A meditação de 21 dias segue sendo um ótimo complemento desse livro.

Marciela 09/04/2024

Um novo conceito sobre a prosperidade
Esse livro aborda 07 passos poderosos para a evolução, abundância e prosperidade.
São leis que nos aponta um caminho para uma vida próspera, tranquila e abundante.
Nos faz ter o compromisso de encontrar um propósito único de vida e com ele servir o próximo.

Igor Rocha 27/03/2024

Sucesso vai além de apenas ter dinheiro
Deepak Chopra apresenta uma abordagem única para o sucesso, incorporando elementos da espiritualidade em sua perspectiva. Ao longo do livro, ele explora como essas leis podem ser aplicadas em nossa vida cotidiana para nos ajudar a alcançar um estado de plenitude e prosperidade em todas as áreas da vida, incluindo a saúde, relacionamentos, carreira e finanças.

Rosiane72 21/03/2024

Incrível
Adorei a forma como foi abordado o assunto, leitura fácil, fluidas e muito clara.
Ensinamentos que ainda ressoam em minha mente.

LAvia 19/03/2024

As sete leis espirituais.
Lei da potencialidade pura.
Lei da doação.
Lei do carma ou de causa e efeito.
Lei do mínimo esforço.
Lei da intenção é do desejo.
Lei do distanciamento.
Lei do darma ou do propósito de vida...

Naiara 29/02/2024

Esse livro nao me cativou, mas nao por causa dele, aposto como é maravilhoso..
Estava lendo um ouyro livro sobre Jesus e nao sei porque as ideias deles nao se conversavam, parecia ir na contramao da evoluçao de Jesus, entao por isso nao consegui gostar ja que estava no mundo do outro livro, na outra ideia e me pareceu mais profundo..

Porem a proposta é interessante, tenho certeza que teria aproveitado mais em outra epoca..

Fejuka 04/02/2024

Livro ótimo para está buscando se conectar com a espiritualidade e a meditação.
O livro fala sobre o que encontramos quando estamos em.silencio

sachasenger 30/01/2024

Didático e com ensinamentos valiosos
Se eu pudesse resumir este livro, o chamaria de "Manual da Vida". As leis discutidas pelo autor são simples, mas bastante difíceis de serem aplicadas, o que atribuo à maneira como a sociedade está acostumada a viver. Ao ler, várias situações que vivi surgiram em minha mente como cenas de um filme. "Desrespeitei todas as leis", pensei. No entanto, agora me questiono: "O que posso aprender com isso?". Me sinto mais confiante para seguir em frente com minha própria vida após essa leitura. Li em formato de audiolivro, mas agora pretendo adquirir a versão física, pois este livro não pode mais sair da minha mesa de cabeceira.

Sewya 24/01/2024

Me surpreendeu completamente, achei que seria mais uma aula de coach, no entanto, foi bem diferente, com ensinamentos de equilíbrio entre nós seres humanos e a natureza, sempre com pensamentos positivos, e tratando o próximo com carinho e amor. Me sentir leve e confiante, e a partir de agora vou procurar colocar em prática.

Thiago548 16/01/2024

Basicao
Livro curtinho, com sabedoria imensa. Acho que foi o único livro de deepak chorando que me chamou atenção com sua riqueza de conhecimento

Adri 07/01/2024

É o primeiro livro do Chopra que leio e agora estou tentada a ler todos, a facilidade e leveza no qual ele descreve cada lei é sensacional.

Amei cada linha, li em menos de uma semana e pretendo carregar para a vida.

Quem está projetando a sua evolução espiritual precisa ler este livro.
Thiago548 16/01/2024minha estante
Essa capa é mais bonita

Aline @contandoleituras 30/12/2023

Excelente!
Livro sensacional, com muitos ensinamentos, curto e de rápida leitura.
Me trouxe uma compreensão sobre Carma, além do de vidas passadas. Sobre tudo que fazemos aqui e agora. Fez muito sentido.
Recomendo a todos.

gustavo 13/12/2023

Deepak foi uma surpresa grande esse ano, o primeiro livro chegou meio que por pura curiosidade minha sobre física quântica e seus efeitos no corpo , quando dei por mim já tinha lido 5x livros do autor .
No entanto, esse livro é que mais condensa os pensamentos e ensinamentos de Chopra , com uma leitura simples , objetiva mas com tanta profundidade que abre uma dimensão a cada capítulo , criando uma imersão maravilhosa .
O título foi feito para vender , o autor deixa claro logo no únicio, o livro não foca em sucesso clássico e paltado apenas no financeiro , mas em todas as áreas da vida que necessitam de cuidado diário .
Vale muito a pena , livro curto , simples mas com uma profunda sabedoria !
Thiago548 16/01/2024minha estante
Eu gostei mais desse livro dele. Vc tb né?

Carla.Parreira 22/11/2023

Às sete leis espirituais para os pais
Eis os trechos que mais gostei: ?Estar em contato com o campo de todas as possibilidades significa que você vivencia a autorreferência. Ou seja, você busca orientação dentro de si mesmo. A autorreferência traz a realização do espírito que não pode ser alcançada através do sucesso material... Ninguém que não sinta no fundo do seu coração que é um sucesso é capaz de alcançar o sucesso... O silêncio interior proporciona a clareza mental; ele faz com que valorizemos nosso mundo interior; ele nos leva a mergulhar interiormente em direção à fonte da paz e da inspiração quando nos vemos diante de problemas e desafios... Sem que o notemos, cada um de nós impõe limites à maneira como percebemos o mundo. Nós nos vemos diante de possibilidades infinitas e ilimitadas, mas não as aproveitamos ? ou raramente as aproveitamos ? porque nosso condicionamento passado está sempre nos forçando a fazer julgamentos. Nossa mente diz: Não gosto disso. Não consigo compreender isso. Já sei tudo a respeito disso. Isso está errado (ou é mau, ou chato). Nada pode ser feito a respeito... Toda escolha modifica o futuro... Não existe nenhuma ameaça divina; o único motivo pelo qual certos resultados negativos parecem surgir do nada é que não estamos em contato com os níveis mais profundos da Natureza. Violamos a lei espiritual através da ignorância... Primeiro, a própria Natureza atua através do mínimo esforço ? as leis da física determinam que todo processo, desde o rodopiar de um elétron ao girar de uma galáxia, precisa funcionar de acordo com o dispêndio mais eficiente de energia, com o menor impedimento possível. Segundo, o desenvolvimento humano sempre surge através das ideias, da inspiração e do desejo. Estes ocorrem espontaneamente; nenhuma quantidade de trabalho é capaz de forçar a inspiração, o desejo ou mesmo a continuidade das boas ideias... Podemos seguir o fluxo do espírito, sabendo que seu infinito poder de organização cuidará das nossas necessidades. Desse modo, a Lei do Mínimo Esforço engloba a fé e a paciência. Todos aprendemos que é através da luta e do esforço que alcançamos o sucesso. Na verdade, é muito mais importante que você tenha fé nos seus desejos... A aceitação é fundamental, porque um grande esforço é empregado sempre que você oferece resistência. O não defender-se está ligado à aceitação, visto que ter que defender seu ponto de vista cria conflito e caos, que envolvem um enorme dispêndio de energia... Cada um de nós é responsável pelo que sente, pelo que deseja e pela maneira como decide abordar os desafios da vida. A maior responsabilidade não é satisfeita quando realizamos uma grande quantidade de trabalho, e sim quando fazemos o trabalho do espírito com uma atitude de alegria e criatividade. Essa é a única maneira pela qual a vida sem luta e esforço se torna possível... A tarefa que espera para ser feita quando você está se sentindo relaxado e à vontade com relação a ela é uma tarefa bem feita. O exato oposto dessa atitude é o perfeccionismo. Este tem sua origem no medo e no controle... As pessoas bem sucedidas gostam do que fazem. Elas descobriram que relaxar é a única maneira de permanecerem ?no fluxo?. O relaxamento é o pré-requisito para a expansão interior que permite à pessoa expressar sua fonte intrínseca de inspiração e alegria... A ideia principal é eliminar a noção, que nos bombardeia de todos os lados, de que a vida é um problema. Sob o aspecto espiritual, a vida não é problemática; nossas atitudes com relação a ela é que são... Permanecer atento ao momento presente é algo que acontece interiormente; ficar o tempo todo olhando para fora de si mesmo para que os desejos se tornem realidade significa deixar escapar a verdadeira essência da realização... Uma visão completa da vida precisa incluir a compreensão de que qualquer coisa e todas as coisas estão destinadas a acontecer, e nosso papel é acolher a incerteza e a surpresa... Você está aqui para ser especial, porque você é especial. Você está aqui para ser feliz de todas as maneiras... O desapego envolve sentir paixão pelo trabalho, mas ser imparcial com relação aos resultados. Qualquer nome ou rotulo com que você se identifique é falso. O verdadeiro eu não possui vínculos ou nomes; ele está além de todos os rótulos. Confiar em si mesmo e não no que você realiza é a chave do sucesso. Coloque-se nas mãos do universo ? você não terá então nenhuma necessidade de controle. A autoaceitação conduz ao sucesso, e não o inverso...?