As Sete Leis Espirituais do Sucesso

As Sete Leis Espirituais do Sucesso Deepak Chopra

Resenhas - As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Suh 03/03/2022

Muito útil ?
Tem muitas lições ótimas para aplicarmos no nosso dia a dia, realmente um guia prático.
Não é um manual bem detalhado, se é isso que você espera desse livro, mas pra mim o mais importante de um livro desse gênero é a objetividade, por isso gostei bastante.

Rosana.Cavalcante 27/02/2022

Ótimo e contraditório.
O livro e bem complicado de se ler, acredito que por conta da cultura do autor e a forma como ele escreve nos faz reler ao menos mais uma vez para entender. As leis trazem ótimos ensinamentos vale a leitura, porem, em quase todos capitulos, você pode se confundir com os ensinamentos pois o autor se contradiz em diversos momento, outro ponto que acho valido comentar é que nem todas aa praticas aqui apresentadas são tão palpáveis e faceis como o autor tenta nos passar. Apesar desses pontos é sim uma leitura valida.

Sol 12/02/2022

...
Leitura razoável, conseguimos conciliar entre o real e o intangível colocando a frente a disciplina e o esforço diário.

Nanda 10/02/2022

*** Lembrar de reler sempre que possível...
Leitura quase que obrigatória para aqueles que estão na jornada do autoconhecimento. Reconfortante!

[...] Hoje vou praticar o desprendimento. Darei a mim próprio e aos que me rodeiam a liberdade de sermos como somos. [...]

sofi 25/01/2022

P E R F E I T O <33
"Para onde dirigimos nossa atenção será o local onde fluirá nossa força vital"
sério que perfeição!! por favor leiam!! fala muito sobre a questão de manifestação etc.

An ne 02/01/2022

Essa é uma leitura transformadora! Daqueles que você começa sendo uma pessoa e finaliza com outra perspectiva sobre tudo.

Bernal 17/12/2021

Direto ao ponto
Gostei das reflexões que o livro me fez ter acerca do sentido da vida. Alguns pontoa eu realmente nunca havia parado pra pensar.

Isabel.Cristina 10/12/2021

Achei a leitura muito boa, não teve vocabulários difíceis e gerou muitas reflexões, sobre como vivemos nossa vida, nossas escolhas e atitudes, achei um livro muitooo bom e recomendo demais!
É curto mas de grande importância

Marcelo1145 02/12/2021

Sim, é possível
Mais uma obra prima. Leis espirituais que posso dizer que são uma receita para a plena felicidade. Um livro que traz consigo ensinamentos densos, mas possíveis. Obrigado Maite pela indicação. Será mais um livro de cabeceira.

Eduarda 18/11/2021

Leveza
O guia de bolso para a realização dos nossos sonhos transcreve e explica sete leis que nos ajudariam a alcançar o sucesso. Partindo de princípios até milenares, permeados na nossa cultura sem que percebamos, Deepak Chopra cita as 07 leis do sucesso, explicando o passo a passo para coloca-las em prática na sua essência.

Thaís 02/09/2021

Livro Fantástico
Livro tão pequeno e com ensinamentos gigantes. Leitura fácil que nos leva por um lindo caminho de descobertas.

Elber 22/08/2021

Tem que estar inspirado...
Lembrei porque desisti de ler esse livro a anos atrás: os conceitos abordados são trancedentais! O cap 6 então, foi só com ajuda do áudio que consegui captar o todo.
Ainda bem que ao final de cada capitulo tem os passos simples para aplicar a lei do capítulo.
Para mim, que quero aplicar os seus conceitos, é um livro que precisa ser relido de tempos em tempos.
Ines Martins 23/08/2021minha estante
Oi, Elber! Concordo contigo! Leio e releio de tempos em tempos para ver se encaixa...hahaha. Abração!

Bia Torrezam 17/08/2021

Interessante
Definitivamente um livro que me fez refletir sobre algumas atitudes que eu tenho no meu dia a dia, mas não concordo com algumas coisas do livro
Elber 22/08/2021minha estante
Ola. Bom dia. Terminei o livro hoje e fiquei curioso sobre os pontos que você não concorda. Quais seriam?