Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

Dani Otogalli 20/09/2020

Simplesmente maravilhoso
A vida do subxerife Miles Rayan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara sua companheira. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou, tinha sido atropelada numa rua perto de casa.

Às investigações da polícia não revelaram nada. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Dois anos depois, ele ainda anseia por descobrir quem cometera o crime. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio.

Eles começam a se aproximar e, em pouco tempo estão juntos e apaixonados. Mas o que eles não tem ideia é que um segredo os obrigará a tomar uma decisão difícil que poderá mudar suas vidas para sempre.

Nicholas Sparks sempre nos coloca em estórias fantásticas, que nos prendem do início ao fim. Uma curva na estrada nos mostra que o amor está ligado ao perdão e os erros não podem nos fazer perder a vontade de ser feliz. É lindo ver o poder do amor e o que ele pode fazer com as pessoas. Um livro que sim, vale a pena ler. Que nos deixa com um gostinho de mais páginas.

Fernanda.Aparecida 07/09/2020

Uma Curva na Estrada
Como não amar os livros deste homem meu Deus? Emocionante e muito lindo. Cheio de lição de vida. Eu amo todos os livros deste autor. Cada livro mais lindo do que o anterior. Ótimo livro pra sair da ressaca. Muito bom. Super recomendo.

Samara 26/07/2020

Menina dos Livros
Uma leitura maravilhosa, recheada por mistérios, que nos trás uma história de perdão, de amor, de compreensão e de recomeço.
Conhecer o Jonah, o Miles e a Sarah foi uma experiência incrível, eu fiquei simplesmente apaixonada.

Vou deixar aqui lincado, meu vlog de leitura desse livro, vão lá para saber mais sobre o que eu achei dessa história

site: https://youtu.be/pA3fSHrHMvY

Lari 23/07/2020

Uma curva na estrada
O que falar desse livro? Simplesmente perfeito!
Uma leitura fácil e com uma história surpreendente. Uma curva na estrada faz com que você repense sobre algumas atitudes da sua vida e principalmente se você já conseguiu liberar o perdão para aquele certo alguém...

Josi 10/07/2020

Uma curva na estrada!!!
Uma estória incrível do tio Nicholas, como muitas outras suas

Pedro.Henrique 05/07/2020

Excelente
Que livro maravilhoso, o Nicholas é mesmo um autor de renome, uma leitura suave e instigante a cada capítulo uma reflexão. Super recomendo.

Leidy.Adriane 04/07/2020

Amor, tristezas e perdão.
Esse livro conta a história de um viúvo que não se conforma com a morte da esposa, mas começa a mudar quando ele conhece Sarah a professora do seu filho.
Mas como a história precisa de mais um drama, o final feliz não é certo.

Suza 28/06/2020

Um equilíbrio entre romance, tragédia, suspense... Não me prendeu tanto, mas gostei da história e me surpreendeu bastante. Gostei também do final. :)

Duda1576 27/06/2020

Você sabe quem matou Missy?
? O autor sobre muito bem equilibrar a narração tanto em primeira pessoa quanto em terceira, sem deixar o leitor confuso. Foi uma leitura agradável, porém com o mistério de "Quem matou Missy", nos instigava a ler cada vez mais até tudo ser desvendado.
Uma trama cheia de reviravoltas com um final imprevisível.
Os personagens foram bem construídos. O final foi satisfatório.
A maior reflexão transmitida no livro é o perdão. O autor quis nos mostrar que o rancor não é algo que deva ser guardado.

BY: @estacoesliterarias

LARISSAFAMBRI 27/06/2020

Bem bom
Gostei bastante desse livro, bem previsível, mas muito bem escrito, o romance é construído e não simplesmente acontece do nada. É emocionante em algumas partes. Bem linda a história como um todo