Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Suzane 17/12/2013

Cansativo
No livro dois, achei bem emocionante o desenvolvimento da trama, diferenciando um pouco de cinquenta tons, deu um certo suspense legal.
Porém nesse livro, parou tudo, o livro fica repetitivo, cansativo, mas fui até o fim porque acreditei que era o último livro da série. Me enganei tremendamente.
Ainda tenho sérias dúvidas que conseguirei ler o próximo, odeio parar no meio de uma série, mas realmente estou cansada dessa história. Nem parece que foi uma das minhas autoras preferidas que escreveu.

Lika Poetisa 05/12/2013

"Para Sempre Sua" começa exatamente no ponto onde "Profundamente Sua" terminou. A transição poderia ser um pouco diferenciada do primeiro para o segundo livro, mas tudo bem, pequeno detalhe.
Este livro esclarece alguns pontos que ficaram esquecidos ou obscuros nos primeiros livros. Gideon toma uma atitude pensando na sua felicidade, na da amada mas ao mesmo tempo como precaução de não perder a coisa mais preciosa da sua vida: Eva.

As cenas de sexo entre os protagonistas estão mais calientes, por isso quem não gosta muito da temática (se bem que se leu os dois primeiros livros não usa muito essa desculpa) sugiro que pare de ler no volume dois.

A história toda é voltada para os protagonistas. Claro, geralmente é assim, mas o que quero dizer com isso é que os personagens extras poderiam muito bem ter sido explorados ao invés de repetir mais do mesmo.

Achava que essa era uma trilogia, tanto que li avidamente para acabar logo o livro quando chego na última página com um super clifhanger dizendo que a história não acaba ali! Sim, o que antes era uma trilogia será uma série composta por 5 livros.

Na minha opinião, serão dois livros apenas para a autora e a editora ganharem dinheiro, pois sinceramente não vejo história para encher 2 livros! Essa trilogia inicial mesmo poderia ser muito bem escrita em no máximo 2 livros. Agora é esperar pra ver o que a nossa autora Sylvia Day está aprontando para Eva e Gideon.

Laiza 18/10/2013

O terceiro volume da série Crossfire é um livro para explicar muitas coisas que ficaram com arestas na obra anterior. Este vem para explicar o que acontece com Cross ter problemas com sua família, como ele fez seu império e comprou algumas coisas da própria família e algumas histórias que aconteceram no passado e vem a tona para atormentar mais o casal que pensa que nunca mais terá problemas, mas eles surgem tanto do lado de Cross como de Eva. Como há a continuação, talvez alguém ache que o fim é muito previsível, mas teremos de aguardar para ter mais informações do que acontece com estes personagens cativantes e seus amigos.

Livs 08/10/2013

“Nesse momento, meu amor por ele se revelou tão intenso que até doía.” {Literário e Cultural}
Para Sempre Sua começa do ponto – bombástico, diga-se de passagem – onde o segundo livro terminou. O relacionamento do nosso casal fica muito abalado após uma atitude drástica que Gideon tomou para manter Eva protegida definitivamente do seu doloroso passado, e agora precisam enfrentar as consequências desse ato. Depois de um longo e torturante período separados, eles retomam o namoro, mas precisam manter o relacionamento em segredo já que estão sendo constantemente vigiados e eles não podem levantar suspeitas. Basicamente nessa parte da história, eles irão saber se realmente são capazes de confiar e passar por cima de tudo e terão que definir o futuro da relação.

No decorrer da leitura é perceptível uma mudança de lugar – digamos assim - entre Gideon e Eva, se nos dois primeiros livros era ele que “segurava” e dominava o namoro deles, que precisava estar sempre provando seu amor a fim de acabar com as inseguranças e incertezas de Eva, nesse terceiro livro os papéis se invertem e vemos Eva se tornar a tábua de salvação do relacionamento e principalmente se tornando a única capaz de manter a sanidade de Gideon e afastar seus traumas. Confesso que essa vulnerabilidade dele não me agradou muito, acho que já estava acostumada com um personagem forte, as vezes frio e totalmente dominante na história, e vê-lo tão inseguro e instável em vários momentos foi estranho. Isso não quer dizer que eles estão menos possessivos ou obcecados, pelo contrário, nem o tempo em que passaram separados foi capaz de afastar o sentimento de posse que eles nutrem um pelo outro. Outra coisa que percebi que não irá mudar é a insegurança de Eva, por mais que Gideon mostre que a ama, ela ainda tem seus momentos de dúvidas que são um pouquinho irritantes, porém admito que ela melhorou muito nesse terceiro livro.
Também não curti tanto o fato da narrativa ficar apenas focada nos protagonistas, não achei isso muito bom porque os personagens estão mais fracos e senti falta dos outros, tipo o Cary. Pra falar a verdade foram poucos os momentos do casal que conseguiu me fazer suspirar e prender minha atenção.

As cenas de sexo estão ainda mais quentes – quem tem coração fraco e não curte cenas explícitas é melhor correr desse livro – a autora continua com sua ótima escrita e detalha muito bem os fatos e cenas sexys, MAAAAS tenho que confessar que foram demais da conta! Senti que a autora usou as muitas e seguidas cenas de sexo pra preencher os buracos (olha o trocadilho) que ela deixou na história, NADA sobre a vida, os traumas e passado obscuro de Gideon é revelado, a autora colocava uma coisa ou outra sobre a vida dele em um ponto da narrativa e preenchia todo o resto com sexo tórrido e selvagem. Eu entendo que se tratando desse casal, o sexo é uma forma de aproximar os dois, provar o amor que sentem e até afastar dores e traumas, mas a leitura chegou a um ponto que ficou muito previsível e cansativa.

Continue lendo:

site: http://literarioecultural.blogspot.com.br/2013/07/resenha-para-sempre-sua.html

Roberta 05/10/2013

Leitura fantástica
Fez com que eu me sínteses parte da história.
Não vejo a hora do livro 4 e 5.

Românticas 05/10/2013

Por Flavinha

Bem, bem... Não falei que a Sylvia tava querendo transformar o Gideon no Roark? A inicialmente trilogia agora terá cinco livros, como eu acabei descobrindo. Digo agora, porque vai saber se quando chegar ao quinto, ela decide escrever mais uns três? Bem, bem eu é que não vou me importar em ter mais Gideon em minha estante!

Bem, o terceiro livro da série Crossfire é um tanto quanto frustante! Nada se resolve e a autora cria novos ganchos para as próximas histórias! A cada obstáculo que a Eva e o Gideon atravessam, a Sylvia cria mais uns dois ou três no caminho. Acha pouco? A Eva que ficar toda mexida com o ex é uma sacanagem sem tamanho! Pera lá minha fia! Você tem um pedaço de mau caminho em forma de homem em casa!

Fiquei com a terrível impressão que o Gideon ama a Eva muito mais do que a Eva ama o Gideon. Espero sinceramente que a autora faça algo para remediar essa impressão. No mais o Gideon continua um tudodebomgostosoeveryhot e as cenas de sexo continuam incríveis! Vale a pena ler! Agora é aguardar o próximo!

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/10/sylvia-day-para-sempre-tua-paralela.html#.UlATqNKR8qg

Clã 05/10/2013

Clã dos Livros - Para Sempre Sua
Quando peguei o livro, tive aquela sensação gostosa de estar outra vez com as personagens, que estavam meio perdidas, por conta do tempo entre a leitura dos dois primeiros livros. Se bem que Gideon, é Gideon... e ele a gente nunca esquece!!! rsrsr
A autora retoma com muita habilidade, algumas questões importantes ao longo do livro e isso facilita para o leitor que começou a leitura pelo Para sempre sua, porém, mesmo assim a leitura dos outros dois livros vale a pena!!!
Eva e Gideon estão separados... Ao salvar a vida de sua amada, Gideon se arriscou de maneira absurda, porém nada no mundo pode convencê-lo de que foi um erro. Seu único objetivo, com o que fez, foi manter Eva em segurança.
“ -Tente entender que, apesar de me esforçar para respeitar sua independência, eu também preciso manter você em segurança.- (... )eu apenas entendi tudo(...)- Acho que não. Isto aqui- ele apontou para si mesmo com um gesto impaciente- é só fachada. Só o que me importa é você, Eva. Custa muito você entender isso? Eu sou seu de corpo e alma. Se acontecesse alguma coisa com você, a minha vida chegaria ao fim.”
Para tentar se preservar e não ser um suspeito, ele se afasta dela, deixando-a desolada e profundamente triste. Para quem não leu os outros dois livros.... não vou contar o que o Sr. Cross fez, é muito spoiler! Rsrsr Meu conselho é :Peguem os livros e devorem!

Neste clima começa a história de Para Sempre Sua.
“Na verdade, fui incapaz de esconder o quanto fiquei arrasada. Acreditava mesmo que estava tudo acabado entre nós, e isso era visível para todos que olhavam para mim. Gideon contava com isso para o seu plano dar certo. “um álibi plausível”, foram as palavras que ele usou. Para mim a expressão certa para descrever aquilo era inferno, e só acabaria quando parássemos de fingir que estávamos separados.”
O afastamento, causa alguns transtornos, mas quem pode realmente separar esses dois? Mesmo sendo temporário, foi insuportável para ambos. Tudo é muito intenso quando se trata deste casal desde o primeiro livro e a intimidade e o amor descoberto por eles aumenta a sintonia e afinidade!
“Minha nossa, como eu o amava!
Ele fechou as mãos na lateral do corpo.- Eu preciso de você!Meu ventre se contraiu em resposta a sua voz áspera, afetuosa e cheia de luxúria.”
Durante grande parte da história eles se encontram escondido, em um apartamento que o magnata tem, ao lado do apartamento de srt.ª Tramell.
“ O seu novo vizinho gostaria de convidar você para jantar hoje à noite. Às oito horas. As chaves do apartamento dele, e do meu também, estão no seu chaveiro.(...) – Ele é muito gato! Será que transa no primeiro encontro?Ele abriu um sorriso tão malicioso que fez meu coração bater mais forte.-Acho que as suas chances de ser comida hoje à noite são bem grandes.”
A relação dos dois é muito intensa em tudo, porém ambos parecem ter amadurecido e estão se esforçando para que tudo dê certo. Os dramas são muito presentes e tristes e isso sem dúvida enriquece a história.
“Nossos desentendimentos podiam ser frequentes, mas nossos corpos nunca se estranhavam.”
Os pesadelos de Gideon, as inseguranças de ambos, o ciúmes e a possessividade. Falando nisso, Gideon, é Gideon, né? Macho alfa, tudo de bom, lindo, charmoso, possessivo, dominador e extremamente caído pela Eva! As cenas hot continuam muito, muitoo boas!!! A cena na boate e do avião! Ai.. que calor!
“- Você está com cara de quem quer ser comida.- ele provocou.- É porque você é gostoso demais!”
Muitos obstáculos se interpõem para afastar ou desestabilizar o par, mas depois de tudo que já passaram, nada parece abalá-los seriamente.
O ex-namorado roqueiro de Eva retorna com tudo, a fim de tentar reconquistá-la. Corine está perturbada e mesmo casada, fica no pé de Gideon.
A relação de Eva com seu amigo (quase irmão) Cary ainda é muito interessante. Eles se amam e se cuidam sempre!
Falando nisso estes personagens paralelos, que circundam os dois aparecem bastante e ficamos nós aqui roendo as unhas e torcendo por todos!
Apesar de a história acabar com um continua ... e com muitas questões sobrevoando nossas cabeças ... o livro é muito bom. O casal está lindo, mais maduro, ainda mais apaixonado. Os problemas acontecem a todo momento e nos deixam aflitas...
Apesar da opinião da maioria ser a de que a série deveria ser uma trilogia (como era no princípio...) depois de terminar a leitura de Para sempre sua, eu preciso concordar com a autora, Gideon e Eva são muitooooo ... Eles não caberiam em apenas 3 livros!
Além disso, quem é que não acaba aquele livro delicioso, com a sensação terrível de perda... de quero mais.. e depois fica por ai, rodando na net, procurando as notícias das editoras sobre um capítulo extra, uma continuação... rsrsr (Ai que tristeza, como a gente sofre).

Por isso Sylvia Day, por favor, escreve mais... mais... que a gente lê tudinho!!!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/07/serie-crossfire-livro-3-para-sempre-sua.html

Leiloca 23/09/2013

Péssimo
Cópia pura dos 50 tons, nada criativo. Não recomendo!!!

Alex 18/09/2013

Em especial para a Editora
O que eu achei do livro, muitas pessoas já comentaram, então não vou voltar a dizer que ele é fraco, que podia ter finalizado a série com três livros, que a partir desse momento vai ser pura "encheção de linguiça"...E assim por diante. Mas o que eu REALMENTE quero reclamar e da qualidade da tradução. Tudo bem para as palavras "picantes", mas erro de português é demais!! E são MUITOS erros crassos, que eu, inclusive, rabisquei o livro por achar demais para os meus olhos, pois vou acabar eu mesma cometendo-os. Por favor, revisar a gramática senhores tradutores. Não custa.

Érika 18/09/2013

Apaixonante e Envolvente.
Esse é o 3º livro da Série Crossfire, que segue no mesmo ritmo e te prende tanto quanto os dois primeiros livros da série: Toda Sua e Profundamente Sua, já resenhados aqui no blog, para ver a resenha clique no título desejado. No segundo livro eu quase arranquei os cabelos pelos altos e baixo que a história estava desenvolvendo e eu não conseguia explicações para tais comportamentos, nesse teve dois momentos que não pude acreditar no que li e fechei o livro com raiva interrompendo a leitura. Não revelarei os momentos para não contar spoiler do romance.

O livro começa com Gideon e Eva separados, e com um grande segredo que eles guardam para si. Contudo Gideon e Eva não conseguem ficar longe um do outro por muito tempo, o que parecia ter terminado de vez e abalado demais as estruturas emocionais do casal é reconstruído as escondidas. Para manter o relacionamento secreto Gideon aluga o apartamento ao lado ao de Eva, e esse se torna o refúgio para seus encontros furtivos.

Nesse livro notei um maior amadurecimento da parte dos dois, o que antes era um motivo de briga feia, como por exemplo aparições de Corrine, ou Breet, ainda causa atritos, mas eles estão dispostos a conversar e a se abrir mais antes de tomar qualquer atitude precipitada. Gideon e Eva ficam cada vez mais abertos ao diálogo, a compreensão, e muito mais confiantes um no outro.

O fogo que vem incessante desde o primeiro livro, desde o primeiro encontro desse casal continua, e eles estão cada vez mais envolvidos e calientes, até demais. Eu acho que em certo momento a autora extrapola da liberdade de exploração dos limites do companheiro. Foi um dos momentos que me desagradou .

Nesse livro eu achei o Cary, melhor amigo de Eva, mais humano, mais sensível para as situações ao seu redor, apesar da burrada que ele cometeu com Tatiana. Compartilho da mesma opinião da Eva, não gosto dela, prefiro o Trey. Desde o fim do primeiro livro Cary era um personagem que não me descia muito bem, por suas atitudes e acreditar que ele não queria deixar Eva viver sua vida. Esperando para ver os próximos livros e ver como Cary se comportará, e como levará sua vida amorosa em frente devido aos novos acontecimentos.

A mãe de Eva se mostrou excessivamente controladora e envolveu Eva em um segredo que envolve ela e o pai dela. Isso não me agradou e eu acho que ela é mais fútil do que pensei, mas em certo momento ela revelou querer contar algo a Eva, que talvez explique o motivo de seu comportamento. Espero encontrar isso nos próximos livros.

O livro é intermediário para a continuação da série, que tem poucas perguntas respondidas, mas também podemos olhar um lado protetor de Gideon, enquanto em seus sonhos vemos o lado vulnerável e traumatizado do nosso querido personagem. Eva esta mais madura e sempre do lado de Gideon disposta a acalmar seus maiores medos e seus pesadelos durante a noite. Para mim esse é o livro mais romântico da série, e olha que nosso amado Sr. Cross não é nem um pouco romântico, imagina se ele fosse? rs

De uma trilogia inicial, a autora resolveu aumentar a história em mais dois livros, o que poderia ter apenas se tornado uma enrolação não se tornou, ela conseguiu através de uma ótima escrita e um ótimo enredo, que deixou muitas perguntas no ar para serem respondidas na continuação. Recomendo a leitura, pois se trata de um romance que começa pelos caminhos menos convencionais até que eles não conseguem mais pensar em viver sem o seu amor.

site: http://recantodelivros.blogspot.com.br/2013/09/resenha-para-sempre-sua.html

Milke 17/09/2013

Para Sempre Sua
E quando o livro acabou eu me perguntei exatamente o que lá já estava escrito!
Eu jurava que era uma trilogia, mas quando vi que teria um próximo volume, fiquei na dúvida se era trilogia ou não. Tive que verificar nos livros anteriores para ter certeza, e era. As únicas coisas em que consigo pensar são o que aconteceu com a trilogia? Será que a autora não conseguiu encontrar o final da história? Será que no meio do caminho decidiu mudá-la, e então, por isso, não seria possível colocar tudo em um único livro? E agora, quantos volumes serão? Quando será lançado o próximo volume?!
Eu espero que realmente tenha um próximo volume, pois em fiquei com inúmeras dúvidas, que não podem ficar sem explicação.