Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Daniel432 24/08/2014

E O Fim Não Chegou!!
O terceiro livro da série não apresentou grandes novidades.

Foram muitas as cenas de sexo (como nos livros anteriores) entre os dois pombinhos, sendo que a novidade foi que eles inicaram o sexo anal.

No mais, a grande novidade foi ... que a história não acabou ... teremos um quarto livro!!!

Tamires 25/07/2014

Para sempre sua
Para sempre sua
Sylvia Day

O que eu achava ser final...Terminou com um simples “A jornada de Gideon e Eva ainda não chegou ao fim. Estou ansiosa para saber para onde nos levarão a seguir” ...

A série crossfire não é uma trilogia e sim uma coleção com cinco livros...No qual ainda faltam ser lançados dois.
O terceiro livro lida com a situação do agradecimento de Eva por Girdeon, já que ele matou o cara que a estuprou na infância.
Porém os dois ainda não podem ser vistos juntos como namorados, pois isso daria indícios de que Girdeon seria um possível suspeito sobre a morte do cara.
Assim, o livro segue, Eva e Girdeon continuam juntos (as escondidas), mas totalmente apaixonados um pelo outro.
Entretanto, algo estranho aconteceu, uma pulseira que Nathan usava no braço antes de morrer, foi encontrada com um outro cara, (o que definitivamente afastou qualquer suspeita de Girdeon), porém Girdeon a viu no braço dele quando o matou. Quem poderia ter tirado a tal pulseira, para proteger Girdeon? Enfim, o Sr. Cross está investigando.
Uma série de acontecimentos acontece. O ex de Eva, lança um clipe no qual ela é a personagem central, a ex de Girdeon tenta se matar por causa dele, os pais de Eva transam, Cary engravidou uma modelo...
E no meio de tantas turbulências, Eva e Girdeon se casam em uma ilha do Caribe em segredo, somente os dois e mais ninguém... (Só as testemunhas).
Assim, finaliza o terceiro livro da série (o qual pensava que fosse o último!)
Eva e Girdeon, para os de fora estão noivos. Porém os dois sabem que agora são marido e mulher!
E assim, infelizmente vou ter que esperar sair o quarto livro desta série irresistível!

Deh 14/07/2014

Gostei da historia! Mto bem bolada e desenvolvida, porém a escritora disse q tera continuação... vamos aguardar...

Ninha Machado 01/07/2014

Encheção de linguiça
Eu não curto resenhar logo quando eu acabo de ler o livro, pois não quero exagerar na descrição, mas olha, esse livro me tirou do sério, quase que eu largo de mão, mas como prometi que esse ano eu não iria abandonar livro nenhum, fui até o fim.

Logicamente eu li os outros dois livros da série, e amei, mas esse último não chega nem aos pés dos outros dois. Eu me lembro que no Profundamente sua eu me envolvi bastante na história, pois tinha uma história! Quem não ficou puta da vida com o Gideon, ao achar que ele estava pisando na Eva? Eu fiquei com ódio alheio daquele cara que quase larguei o livro por uns tempos. Depois quando entendemos o porquê de tudo o nosso coração se abranda. A história enlaça o leitor e o prende, não somente pelas partes de sexo, pois isso é um livro erótico, não pornográfico. Quero história!

Já o Para sempre sua além de parecer mais um diário da Eva, não conseguiu formar trama nenhuma, ficou apenas jogando pontas no decorrer da trama, mas não conseguiu enlaçar e nem ligar nada; a relação da Eva com a mãe, o ex da Eva, essa história sem pé nem cabeça do Cary, a tal da Deanna e por aí vai. Pra mim não fez sentido, os personagens foram jogados na trama para desviar um pouco a atenção do sexo.

Outra coisa que me irrita bastante, não só neste romance da Silvya; mas que insistência é essa de colocar homem possessivo em romance? Seja feita a vontade do Gideon! Tudo acaba sendo feito da forma como ele quer. Persegue os passos da Eva como se ela fosse prisioneira. Não me refiro ao sexo, acho que entre quatro paredes um casal decide o que deve ser feito e como deve ser feito. Falo no cotidiano, nos momentos mais comuns. Eu particularmente não curto isso. Pode parecer tesudo mostrar isso em um romance erótico, mas eu vejo isso mais como perigoso do que afrodisíaco. Mulherada, não vai nessa onda não.

O pior de tudo é chegar no fim e perceber que não é fim ainda! Será que realmente era necessário deixar para resolver tudo em um 4o livro? Sinceramente acho que não, nesse livro tinha espaço de sobra pra se ter um desfecho de todos esses enlaces. Mas vamos vender mais livro, por quê não? Acho que a leitora se empolgou demais com o sucesso dos dois primeiros livros e acabou confiando demais no taco.

Enfim, os dois primeiros livros foram excelentes, a autora escreve muito bem, melhor do que a autora de 50 tons, mas este 3o foi pura encheção de linguiça.

Nanda 19/06/2014

O segredo sobre Gideon é só mais um dos segredos que Eva está escondendo de seu melhor amigo e de todos.Mas os detetives estão de olho neles e com muita pressão sobre o casal,eles tem que se encontrar escondido.
Mas pessoas do passado dos dois voltam para tentar separá-los.Maso amor de Gideon e Eva é verdadeiro e mais forte que tudo e todos.

Nota:Ansiosa pelo próximo.

Aline Mendes 26/05/2014

Eu gostei do livro, Gideon está mais domesticado e Eva está mais madura,não vejo a hora de sair o próximo livro.

Carla Martins 20/05/2014

Adooooro!
Quando terminei de ler Profundamente Sua, que li logo depois de Toda Sua, que li assim que terminei a trilogia 50 Tons, resolvi dar um tempo e ler Para Sempre Sua só depois de alguns meses, mesmo louca de curiosidade para saber o que ia acontecer.

Assim que virou o ano, comecei minhas leituras de 2014 com o livro que eu achei que fosse o desfecho de uma trilogia, mas que descobri ser uma série, sem previsão do lançamento do quarto livro oremos para nossa senhora da curiosidade.

Para Sempre Sua contém os mesmos ingredientes de sucesso dos outros livros: suspense, romance e muitas cenas hot. Você começa a ler e vicia! A história (fora a atração surreal entre Eva e Gideon) gira em torno do reaparecimento de Nethan, um garoto problema responsável por todos os traumas de Eva. Do lado de Gideon também tem mulheres que entram na história para tentar atrapalhar a vida do casal, o que me deixou até meio bodeada, porque não é possível que tanta coisa aconteça ao mesmo tempo para atrapalhar duas pessoas apaixonadas. Achei que a autora enrolou demais nos "empecilhos" e pesou um pouco a mão, talvez para ter assunto para o próximo volume.

Mesmo sendo menos do que eu esperava, não consigo não gostar de ler sobre Eva e Gideon e já estou na espera do volume 4. Dizem que a série terá 5 livros. Eba!
Carla Martins 20/05/2014minha estante
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Tami 15/05/2014

A M E I ! ! !
Meu Deus, o que eu posso dizer dessa Trilogia!?
QUE É PERFEITA!!!! Pois os personagens tem conteúdo. Não fica só no sexo o livro... Ele realmente tem história!
Para mim, todos do livro são meio que "personagens principais", pois cada um tinha uma história de vida que me prendeu absurdamente.
Muito bem escrito e emocionante.. Amei cada capítulo dos três livros!
E agora que acabou, estou aqui com o coração partido... Vou morrer de saudade do Gideon Cross, da Eva, do Cary s2, do Angus... Ai ai.. Sylvia Day, POR FAVOR LANÇA O QUARTO LIVRO LOGO!!!!
Vou morrer com a espera... Enfim, leiam meninas. Se vocês gostaram de Cinquenta Tons, do Peça-me o que quiser, este vocês irão amaaaaar!!!!
Super indico! *-*

Karina 21/04/2014

Por que não?
Terceiro volume da série Crossfire vemos os protagonistas, tão humanos, tomando decisões importantes para suas vidas. Por que não? Agora? Aqui? Quem nunca viveu o desejo de fazer algo no impulso. Neste livro os personagens seguem os seus desejos ao limite da razão e da emoção, cientes que a repercussão abalará as relações ao redor. Muito bom!

Simone 13/03/2014

Enrolação pura
Totalmente desproporcional em relação aos outros 2 livros. Incrivelmente frustrante chegar ao final da história e descobrir que a trilogia se transforma em série de 5 livros.
Apesar disso, não vou jogar pedras na autora, pois entendo seus motivos... Só achei que ela não precisava ter enrolado taaaanto.
Com certeza vou ler os livros seguintes e procurei pensar no lado positivo da coisa: teremos essa história na telinha!

*Rô Bernas 10/03/2014

Ainda continuo achando que está mais pra obsessão do que para amor. Gideon tem uma doença por Eva, quer controlar tudo e todos que a cerca, me senti mal em alguns momentos com toda essa obsessão. Mas o livro em si é bom e eu gostei muito, mas fiquei puta quando descobri que deixou de ser trilogia pra ser uma série :(

(...)Ele levantou a cabeça e afastou os cabelos caídos sobre a minha testa. "O primeiro dia da minha vida foi aquele em que conheci você." Essas palavras me atingiram como um soco no estômago. Engoli em seco e murmurei: "Certo, você me convenceu. Pode me comer." (pág 59)

Chris 25/02/2014

Esperava mais...
Este terceiro livro inicia bem do ponto que termina o livro anterior, Eva volta do apartamento de Gideon sem acreditar no que ele fez por ela. Após saber que o seu deus do sexo matou Nathan , ela começa a ter muito medo de que a polícia descubra o que aconteceu e seu amado sofra as consequências deste crime.
Sem saber como ficará a relação deles daqui pra frente e o amando ainda mais, e sofrendo por não poderem ser vistos juntos, eles passam se encontrar as escondidas, e fingir que a relação teve um fim. Mas para sua surpresa, e a minha também, o grande magnata de NY não quer saber de ficar longe de sua amada e adivinha o que ele faz: Ocupa o apartamento vizinho ao dela, mas aí surgem alguns velhos problemas, como: Corinne (ex-dele), Brett (ex-dela), e uma jornalista chamada Deanna Johnson, que em busca de vingança, tentará a qualquer custo difamar a imagem do Sr. Cross.
Muitos problemas ao mesmo tempo, mas apesar de todas as dificuldades o amor dos dois é forte e eles estão cada vez mais envolvidos e próximos. Sem esquecer é claro que todo esse romance tem tórridas e eróticas cenas de sexo.
Estava super ansiosa para ler este livro, e não achei que a história teve uma continuidade boa e viciante como as duas anteriores. Foi mais devagar, sem tantas surpresas, e com alguns fatos um pouco óbvios demais!
Neste livro eles estão bem mais apaixonados, se amando como nunca, viajam e casam meio que as escondidas, e em um livro quando isso acontece, tem que existir alguns probleminhas e diferenciais que deixem a história realmente interessante, senão perde a graça e foi o que aconteceu. Achei que a história do assassinato do Nathan foi pouco aproveitada. E pra piorar o livro acabou do nada, com muita coisa ainda para acontecer! Continua sendo um romance erótico, com cenas fortes e quentes, mas por outro lado ficaram também bem monótonas e iguais. Enfim gente... Esperava bem mais.

Fer - Mato Por Livros 07/02/2014

Sexy e perigoso!
Aqui temos um retorno meio conturbado, visto os últimos fatos ocorridos em Profundamente Sua.

“Eva eu cortei seu coração, e ele ainda esta sangrando.” Ai ele é tudo né? Mas porque será que ele me lembra Edward de crepúsculo nessa frase? rs

Bem infelizmente nesse livro temos pouca emoção e mais ação, acho que vocês me entendem, infelizmente aqui a autora ficou nos devendo muito. Até onde sei, ela meio que foi “obrigada” a escrever mais livros porque vai virar uma série televisiva e ai três livros não teriam conteúdo suficiente para tal, ai o que ela faz? Uma enrolação no terceiro, para poder se estender até os outros livros. Não é que o livro esteja tão ruim, não esta, é que infelizmente não conseguimos sentir tanta emoção quanto nos dois primeiros, aqui existem mais cenas quentes, e menos momentos problemas, digamos assim, o relacionamento deles aqui flui melhor, tirando umas crises de ciúmes e um acontecimento ou outro, mas nada tão tenso que mexa com nossos nervos como acontece nos anteriores.

Esse livro explora mais o novo nível do relacionamento deles. Fica mais em torno mesmo de como eles tem que controlar o relacionamento deles para que não levantem suspeitas, para quem leu os anteriores sabe do que estou falando.

Eva esta ainda mais confiante e segura de seu relacionamento, as crises de ciúmes, pelo menos da parte dela diminuem bastante. Gideon também amadureceu muito, principalmente depois do que fez no ultimo livro, mas no restante continua como antes – que bom! – possessivo, autoritário, muito ciumento, e claro fazendo de tudo pela Eva.

Os outros personagens são mais desenvolvidos, Cary principalmente e não sei dizer se gosto dele ou se o odeio, porque nossa, o pessoa que gosta de se afundar, que parece que não quer mesmo ser feliz, credo! Mas com certeza ele faz uma grande diferença no enredo, ele é o doido, o engraçado e claro sexy e único em seu jeito de ser.

Brett ainda esta atrás de Eva e não parece que vai desistir e Gideon se sente cada vez mais culpado por ter magoado Eva. E claro a ex de Gideon, Corinne também vem fazer seu papel para trazer um pouco de transtornos e esse casal, e mais algumas mulheres do passado de Gideon também tem seu papel no livro. Poxa, o homem cheio de passados!

O final do livro não tem nada surpreendente, mas é muito fofo, e claro que vamos ficar ansiosos até sair a continuação. Espero que não demore tanto.

site: http://matoporlivros.blogspot.com.br/

Tiele.Iglesias 11/01/2014

Simplismente amei!
Para mim o melhor dos três livros dessa série foi esse sem sombra de duvidas, o amor que Eva e Gideon demonstram um pelo outro é incrivel.

Devorei o livro pensando ser o ultimo e quando descobri que não era fiquei desapontada por não terminar logo, mas feliz e ansiosa por saber que terei mais um pouquinho da Eva e do Gideon.

Um livro esclarecedor e libertador para os dois, com momentos que me fazia rir, ficar séria, ansiosa e preocupada com o desenrolar da história.

As cenas de sexo são maravilhosamente bem escritas e mais pesadas tanto no vocabulario quanto nas maneiras que acontecem!

Confesso que superou minhas expectativas e estou ansiosa para ler os próximos!

Genilton 04/01/2014

O melhor ate agora
Definitivamente o melhor livro da saga. Sei que essa opinião não é compartilhada por muitos, mas finalmente a autora me fez apaixonar pelo casal,me fez entender o amor q ambos sentem e que não um viver sem o outro. Me fez ri e torcer por eles. O livro mais leve e gostoso de se ler. Finalmente segredos são revelados mas mts pendencias, proveniente dos 3 livros, ainda precisa serem resolvidas. Por as leituras dos 3 livros serem agradabilíssimas (sendo que os 2 primeiros eu achei denso e carregado)fiquei feliz do lançamento de outros 2 livros. Claro q não precisava,já que os livros são pequenos (menos de 300 paginas)mas pequenas cotas da Eva e do Cross tb são mt bem vindas.