Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

priscila.wenzel 29/12/2015

Adorei :D
Após o episódio com Nathan, Eva e Gideon se encontram às escondidas. Afinal alguns ainda acreditam que eles não estão mais juntos.
O casal continua brigando, protagonizando cenas quentes, mas indo contra tudo e todos pra ficarem juntos. E quando a gente acha que as coisas vão dar errado, eles ficam de bem.

“- A minha maior felicidade é estar com você, eu falei.
- Ah Eva. - ele me deu um beijo de tirar o fôlego.”

“Comecei a acariciar seu peito, seguindo a trilha de pelos que levava até abaixo de sua cintura. Seus músculos abdominais se contraíram ao meu toque, e o ritmo de sua respiração mudou.
- Eu adoro o jeito como você reage à mim. - eu sussurrei inebriada por ter um homem tão abertamente sensual à minha mercê. - Como se não tivesse qualquer proteção contra mim.”
- E não tenho mesmo. - ele acariciou meus cabelos desmanchados pelo sono com os dedos. – Você me toca como se idolatrasse o meu corpo.
- Eu idolatro.”

Confesso que em alguns momentos me irritei bastante com a Eva e sua mania de ficar fugindo de assuntos que a irritam como a Corinne.
Gideon como sempre continua me agradando com seu jeito possessivo. O cara é um Deus do sexo como diz a Eva, é impossível não ficar de quatro por ele :D

“- Eu quero o que você quiser.
Ele sorriu. - Eu sei.
Gideon me chupou com força, comprimindo ainda mais minhas tensas terminações nervosas. Eu gozei com um grito abafado, sentindo as minhas pernas tremerem.

Ao contrário do livro anterior onde tivemos inúmeras reviravoltas, este livro foca mais no relacionamento deles e nas pessoas que tentam se intrometer em sua vida. Incluindo uma jornalista muito da folgada e uma ex que não se toca de onde é seu lugar.
A única coisa que surpreende um pouco no livro é a gravidez de Tatiana, a pegue-te de Chris e as esquivadas que Gideon e Eva têm que dar da polícia.
Mesmo não tendo grandes acontecimentos, eu acabei me prendendo ao livro pelas cenas do Gideon e da Eva. Esses dois são muito bons juntos ^^
E a ideia que o Gideon teve no final do livro foi demais. Até eu choraria no lugar da Eva.

“A primeira exigência de Gideon era que eu adotasse o nome Cross. Eu podia manter o sobrenome Tramell como nome do meio, mas sem nenhum hífen o ligando ao seu. Eva Cross – era uma condição inegociável. E combinava perfeitamente com ele. Meu namorado dominador não fazia a menor questão de esconder sua mentalidade de homem das cavernas....
A cada ano ele me daria mais dinheiro. Haveria bônus para cada criança nascida da nossa união, e gratificações por comparecer a sessões de terapia de casal. Eu teria que concordar também em esgotar todas as instâncias de aconselhamento e mediação antes de um eventual pedido de divórcio. Precisaria aceitar também morar na mesma casa que ele, fazer viagens de férias a cada dois meses, saídas à noite como casal...
Aquele acordo era garantia para o seu coração, uma forma de me prender irrevogavelmente a ele, não importa o que acontecesse. Gideon estava me oferecendo tudo o que tinha na vida”

Continuo recomendando a séria, pois, é muito bacana ver o amadurecimento da Eva e do Gideon. Acho que vocês vão curtir a série tanto quanto eu.

Nadia.Benites 15/11/2015

Além da letra

Terapiadolivro 25/10/2015

Excelente
Gideon e seu amor valem a pena demais a leitura! Ser protegida como Eva deve ser tudo de bom! Livro excelente.

denise 06/10/2015

A alma perigosa e danificada de Gideon Cross.
A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Neste volume, Eva e Gideon precisam superar seus traumas; o amor que sentem um pelo outro não é mais uma incerteza, contudo duas pessoas como eles consolidando um relacionamento estável não é uma coisa fácil. E é exatamente isso que eles fazem, de uma forma distorcida e meio masoquista, mas ainda assim tentam seguir em frente e viver esse amor. Então não, esse livro não descreve o viveram felizes para sempre do casal, mas narra o avanço deles rumo a esse desfecho.A autora também dá mais abertura para explorar os personagens secundários, (Cary ) e a história começa a ficar mais romântica, mostrando que não é apenas um livro erótico, Para Sempre Sua também é sobre superar os danos do passado e poder amar. Aqui, além do romance, temos a abordagem das dificuldades enfrentadas pelo melhor amigo de Eva, os problemas familiares de Gideon, o passado amoroso de Eva e seu ex-namorado conquistador, e os segredos que envolvem a personalidade de Cross e que ameaçam serem revelados por uma perspicaz jornalista. Fora isso ainda temos mistério e suspense em pequenas doses, criando no leitor o sentimento constante de que a segurança de Gideon e Eva está por um fio. Ela criou inúmeras situações que ficaram sem respostas e que lógico, teremos que aguardar até o próximo lançamento. E também, o livro não teve final, simplesmente acabou e...???? Nossa sorte é que Sylvia Day sabe escrever um livro quimicamente forte o suficiente para não deixar que a história se transforme em um grande desastre.

Luiza.Thereza 05/10/2015

Para Sempre Sua
Se você leu o segundo volume da série Crossfire, sabe que Gildeon ultrapassou uma barreira que poucas pessoas ultrapassariam pela pessoa amada (se você ainda não leu, leia. hahahah). Para Eva, esse ato foi muito mais do que o suficiente para provar, de maneira definitiva, o quão forte é o amor de Gildeon por ela.

Este livro mostra, basicamente, como os dois se resolveram depois desse tal ato, como eles estão lidando com as consequências de algumas das decisões e de alguns eventos mais... Incômodos.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/07/para-sempre-sua-sylvia-day.html

Joyce 04/09/2015

trilogia crossfire a historia de gideon e eva nos faz lembrar um pouco de cinquenta tons pelo erotismo da historia e o romance envolvido nela mas sem a parte do sadomasoquismo

Grazi 04/09/2015

nada de hom
não é um livro que eu leria a segunda vez

Gessica 08/05/2015

Para Sempre Sua - Sylvia Day
Olá Geeks! Como vão? Eu terminei de ler este livro ontem, mas não tive tempo de fazer uma resenha, agora cá estou eu.

Infelizmente, eu não tenho o próximo livro que se chama "Somente Sua", então vocês devem saber o que está acontecendo comigo? Não sabem? Calma que vou explicar.

Como eu não tenho o próximo livro, Somente Sua, estou entrando na minha abstinência. Eu estou até sonhando com este livro, e entro em sites como Americanas, Extra e Submarino a todo momento para ver o preço, e mesmo eu sabendo o preço eu olho novamente. Isto é uma tortura!!! Eu necessito do próximo!!!

Voltando ao livro, este livro pode conter spoilers para quem não leu os anteriores, então, primeiramente leia Toda Sua, que dá o início do romance entre Gideon e Eva.

No final do livro Profundamente Sua, o anterior a este, Eva descobre que Gideon matou Nathan para protegê-la. Nathan é o motivo de todos os traumas de Eva. Ele era o filho de um padrasto seu, e ele a estuprava. Ela chegou a engravidar, mas perdeu o bebê, e foi assim que sua mãe descobriu o que estava acontecendo.

A mãe de Eva é muito bela, mas ela só pensa em dinheiro, ou melhor, ela quer proteger muito a sua filha, e pensa que o melhor para ela é se casar com um homem rico.

Neste livro, Gideon e Eva tentam reconstruir seu relacionamento, afinal, o nosso todo poderoso e gostoso Gideon Cross fez um álibi perfeito para que a culpa não caísse nele, e nem em Eva, e para que as coisas continuassem assim, eles deveriam manter distância, fingir que estavam separados.

Eva não se importa com o fato de Gideon ter matado alguém, afinal, ele fez isso por ela, e se caso ele não tivesse tomado esta decisão algo terrível poderia ter acontecido com ela, sendo assim, a mesma é grata.

E é claro que as coisas continuam super quentes entre os dois, então não se engane. Eu praticamente devorei este livro, não conseguia parar de ler, e até usei uma lanterna de celular para ler em um ônibus que estava escuro a noite.

Os dois vão descobrindo, ou melhor, encararam o fato de não conseguem viver sem o outro. Eu amei este livro, e o achei super fofo!! Desejo tudo de bom para eles!!!

"Meu Deus, Eva!" Ele enterrou o rosto no meu pescoço. "Como eu preciso de você. Muito, demais."
Página 19

"Meu deus, Como sou louco por você."
Página 59

Eu não acreditei quando acabei o livro, eu virei a página, e lá estava um aviso da Sylvia Day dizendo que a história de Gideon e Eva não tinha acabo, o que era um alívio, pois se tivesse acabado eu teria um enfarte!!

A química entre os dois é intensa, e prevejo que algumas revelações irão acontecer no próximo livro, mas não irei alarmar ninguém, pois é só algo que captei enquanto lia o livro.

As tramas e preocupações que os dois passam te deixam com o coração na mão, e então, não faça como eu, já tenha o próximo livro em mãos. Eu fui correndo pegar o próximo na minha estante, quando lembrei que não tinha pois eu havia ganhado apenas os três primeiros.

Tenha em mente que a série Crossfire de Sylvia Day é viciante, você vai se apaixonar e ficar louca junto com os personagens!!

E você? Já leu este livro ou algum da série Crossfire? Me conte a sua opinião!!

site: http://cantinhogeeks.blogspot.com.br/

Blog Flor Roxa 13/04/2015

Resenha: Livro 03 da Série Crossfire de Sylvia “Para Sempre Sua
Olá Flores,

Como a maioria de vocês já notaram esta semana o blog está tentando trazer à tona alguns aspectos desta série que eu achei bastante interessante e apropriada ao meu objetivo de resenhar uma obra literária do gênero romance hot. A meu ver discorrer sobre estas obras cuja temática quase sempre central é sobre pessoas e seus relacionamentos amorosos, conflitos, relacionamentos sexuais e afins (atenção para os afins, risos) sem resvalar no mau gosto, se confira um grande desafio e por isso estou aqui mais uma vez tentando fazer isso.

Para dosar a nossa temperatura hoje decidi falar brevemente sobre os demais personagens da obra e que fazem parte deste universo que a autora Sylvia Day nos apresenta obra. Os núcleos de personagens são amplos e neste ponto Eva e Gideon decidem que precisam amarrar as pontas.

Sobre Eva já comentamos sobre o núcleo familiar dela então vamos recapitular, ela tem uma mãe que acredita que se o homem quer uma mulher para fazer figura a seu lado deve pagar por isso, leia-se ai que a mãe de Eva era praticamente a reencarnação de Grace Kelly ela enricava com casamentos e multiplicava os milhões com os divórcios, com este perfil lógico que ela iria adorar a relação de Eva, mas fazia questão de destilar conselhos nunca solicitados. O padrasto de Eva demonstra gostar muito dela e se esforça a mediar conflitos e a proteger a esposa e Eva, colocando a disposição delas um segurança aposentado por uma agencia do governo. O pai de Eva mora na Califórnia e é um tira durão, mas com afilha é um manteiga derretida. Cary amigo de Eva é absorvido pela família dela e assim como ela o considera um irmão os demais membros da família dela o tratam como a um filho, o moço que seria nesta historia um João ninguém tem em Eva a oportunidade de adentrar este universo milionário e por ela ele tem verdadeira adoração.

No trabalho Eva se relaciona muito bem com seus colegas e respectivos pares, eles costumam sair para almoçar, baladas, festas shows onde participam da vida uns dos outros, então a autora aproveita ai um ótimo gancho para historia não ficar girando apenas em torno de Eva e Gideon com suas neuras, eles se importam com seus amigos, suas conquistas, seus dramas e estão envolvidos nestas historias correlatas que acontecem à volta do casal. Isso concede à trama fluidez e mais veracidade a história afinal ninguém passa 24hs na cama. Ownn! mas que eles tentam ah isso tentam...

Gideon por sua vez não convive com sua família e a importância destes familiares vai se dará ainda lá na frente por hora o diálogo é mínimo. Por outro lado o moço demonstra ter muitos amigos, amigos sinceros e leais a ele além de funcionários, calma gente é que ele acaba contratando todo mundo. E com Eva seria diferente por quê? Mas a moça detestou a ideia e neste ponto eles enfrentam os seguintes desafios, promover a união e a amizade entre os dois grupos de amigos, burlar os paparazzi, enfrentar o passado e escapar das perseguições no presente a fim de garantir o futuro, o que se torna nada fácil para o casal e claro eles tem lá seus momentos de altos e baixo, mas muito mais altos do que baixos se é que me entendem ^^ .

mais no blog ....

site: http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/2015/04/resenha-livro-03-da-serie-crossfire-de.html

sthe 11/01/2015

Então vamos à resenha...

Não vou me perder contando muito da história até porque esse é o terceiro livro, quem vai ler já a conhece por ter lido os outros, nem contarei muitos detalhes para não correr o risco de soltar um spoiler, por isso vamos direto aos pontos.

Eu já li muitos romances eróticos, e ainda não entendo o porquê das criticas a trilogia ‘’50 Tons’’ uma vez que ela não muda muito para os outros livros do gênero, e o que menos entendo são os que dizem que a série ‘’Crossfire’’ é muito melhor. Eu adoro a série Toda Sua, mas não entendo isso, uma vez que ela é bem curta, com poucos dramas envolvidos e basicamente se resume a sexo, nesse livro ‘’Para Sempre Sua’’ o número de cenas de sexo no meu entender duplicou para dizer o mínimo, Eva e Gideon não ficam sem fazer sexo em praticamente nenhuma cena em que estão juntos, até por telefone anda rolando coisas quentes! Pelo menos em ‘’50 Tons’’ temos mais história, e diálogos comuns envolvidos.

O livro segue no ritmo dos outros, absolutamente quente, temos o Gideon um pouco mais romântico, usando uma palavrinha mágica, ainda que de forma diferente. No fim do livro ele faz uma coisa muito fofa!
Até parece que esse livro ainda fazia parte do anterior, poderiam ter sido um só, visto que pouca coisa diferente para não dizer nenhuma, aconteceu. Foi mais uma mostra de como se seguiu os dias depois da tragédia ocorrida.
Eu queria um pouco mais de Gideon ^^
Continuo recomendando a série para quem curte o gênero, pois quem não gosta do erótico deve passar longe, para depois de ler não sair todo puritano xingando e dizendo ser um livro pornô.
E só para relembrar, é recomendado para maiores de dezoito anos, e para quem já leu os volumes anteriores. Nada de bancar o doido (a) e sair lendo o terceiro volume sem ter lido os demais, ou vai ficar perdidinho. ^^

Três Leitoras 05/01/2015

Resenha: Para Sempre Sua
Oi, Leitores...

Hoje vim falar para vocês sobre o terceiro livro, o livro da polêmica...

Afinal, um pouco antes do seu lançamento tivemos a notícia de que deixaria de ser Trilogia Crossfire e que teríamos a Série Crossfire. Isso gerou um grande racha entre os leitores... Muitos amaram e muitos odiaram...

Eu particularmente, gostei, pois amo a forma como a Sylvia Day escreve e adoro o casal Eva e Gideon... Mas não deixei de ter a grande preocupação... Será que ela vai se perder e assim estragar o que estava tão bom? A resposta para esta pergunta também divide os fãs e não vamos discutir isso aqui. Vamos resenhar...

Após saber tudo o que Gideon foi capaz de fazer por ela, Eva é totalmente agradecida... Além disto, o que eu achava não ser possível, é. O amor entre eles é cada vez maior... E esse amor anda de mãos dadas com os segredos de ambos e a posse.

"Gideon Cross. Só de pensar em seu nome eu já sentia uma onda de calor por todo o corpo. Desde a primeira vez em que o vi - quando notei o lado obscuro e perigoso que havia por trás de um homem fascinante e inacreditavelmente lindo -, senti uma atração irresistível, que só poderia ter acontecido porque eu havia encontrado a minha alma gêmea. Eu precisava dele assim como precisava do meu coração batendo, ele por sua vez arriscou tudo o que tinha para ficar comigo." - Página 05

Inicialmente, Eva e Gideon ficam completamente as escondidas... Devido as escolhas e atos dele... O medo de Eva de que algo ruim acontecesse a ele... A única solução são os encontros as escondidas e na minha opinião isso intensifica não só o amor entre eles, mas também a atração fervente e a posse.

Eva está mais segura de si e do seu relacionamento, tanto que o ciúmes por parte dela é bem menor se comparado aos outros livros... Já ele, apesar de ter amadurecido em alguns pontos, continua possessivo, autoritário, ciumento e mega sexy. Nesse livro temos cada cena, que senhor!

Diversos fatos do passado voltam a assombrá-los no presente: uma repórter atrás de vingança, um ex que grava o videoclipe com Eva como personagem principal, uma ex de Gideon que tenta se matar por ele... Todos esses fatos acontecem juntos e misturados... Além também, do envolvimento de outros personagens como Cary e os pais de Eva.

Diante de tantas situações, Gideon arma um plano perfeito para ele e leva Eva para o Caribe. E o que ele faz em nada me surpreende, aquilo é a cara dele gente... E Eva mais uma vez se surpreende com ele, mas não deixa de fazer o que ele esperava.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/12/resenha-para-sempre-sua.html

Izadora 10/12/2014

Não é uma resenha, é um breve comentário..comparado aos outros dois é ruim, ela focou no sexo..aparece que esta perdendo o foco!
Mas a história continua boa

Alessandra 26/10/2014

Decepção . . . É a única palavra q me vem sobre esse livro.
Foi um livro tão esperado, e infelizmente a escritora se perdeu na história.
É o q mais me revoltou nesse livro, foi o tal "fio terra", sei lá pra alguém q foi abusado na infância isso não teria necessidade nenhuma.
Que pena q uma história tão foda, conseguiram destruir ela desse modo.
Que pena