Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

duda 17/11/2020

Nada como um bom clichê
Estou com as bochechas doendo de tantas gargalhadas e sorrisos bobos.

Tem uma vibe tão gostosa, já que provavelmente todos nós já tivemos o pensamento de largar tudo sair sem rumo, e viver algo grande, uma aventura como nos filmes.

Amei do início ao fim, infelizmente chorei de besta, aposto que a autora deve estar rindo da minha cara por ter me feito de palhaça.

(Não dei mais estrelas por conta de umas cenas e falas que me incomodaram.)

Lay 02/11/2020

Uma boa história!
É um romance bonito e envolvente. Bem clichê, ótimo para quem está com ressaca literária.

Lana.Francielly 25/10/2020

Aquele clichê que a gente gosta
Um livro bem gostosinho de ler. Fala sobre superação e sobre se arriscar para realizar nossos sonhos. O final me fez quase ter uma parada cardíaca, emocionante, embora tenha sido muito corrido.

Não dei mais estrelas também pois me incomodei com algumas situações nessa relação dos dois, acho que perde um pouco da essência da história meio.

@heloizz_13 17/10/2020

?Os pais têm essa noção distorcida de que pessoas com menos de 20 anos simplesmente não têm como saber o que é o amor, como se a idade para amar fosse determinada da mesma forma que a lei determina a idade para beber. Eles acham que o ?crescimento emocional? da mente de um adolescente é subdesenvolvido demais para entender o amor, para saber se ele é ?real? ou não.
O que é uma burrice total.
A verdade é que os adultos amam de formas diferentes, não dá única forma certa. Eu amava Ian no presente, no modo como ele olhava para mim, como me dava frio na barriga, como segurou meus cabelos enquanto eu vomitava. Isso é amor.?

Brenda 16/10/2020

Um romance jovem gostosinho
Uma leitura leve e gostosa, que nos faz suspirar e desejar sentir o mesmo que os protagonistas. Apesar do desfecho da estória ser corrido (literalmente menos de 30 páginas para amarrar todas as pontas soltas), ficamos com o sentimento de que a leitura valeu a pena!

Io 14/10/2020

Pra quem ama um romance
É uma leitura leve e fluida, um romance bem diferente de todos que já tinha lido. Você consegue entrar no personagem em casa página e não quer que acabe. Retoma a insegurança de cada jovem que está começando a vida adulta, demostra que não tem problema se relacionar com pessoas de diferentes idades. Realmenete amei muito

Marcela 14/10/2020

Bom galera, esse livro me conquistou todinhaaaaaa. A personagem principal feminina é muito forte e corajosa. Eu não teria coragem de largar tudo e partir sem rumo. Gosto da forma como ela pensa e entende as coisas.

O nosso mocinho... que HOMEM. É um personagem divertido, carismático. Aquele tipo de pessoa que sabe que é encantadora, mas continua sendo fofa sabe? Digo isso pq na maioria das vezes o cara é arrogante e metido logo que conhece a mocinha,e os poucos vai se abrindo e desmanchando a "casca" que envolve os sentimentos e mostra quem realmente ele é. Aqui não, apesar dele ter seus problemas e bagagens, ele é leve! E essa leveza dele trás um ar diferente pra história e pra narrativa. Amo como ele é protetor.

Amo os dois juntos, amo como ela consegue ser leve assim como ele. Amo a cumplicidade dos dois. É pedir demais um Andrew pra mim?

Boa leitura, beijinhos!

Michelle Pagura Festa 09/10/2020

Novela mexicana até que ok, mas com um toque machista
É um livro legal, mas esperava bem mais pelo que ouvi falar dele. Eu gosto muito de histórias em que os personagens estão viajando! O casal tem química e é impossível não torcer pra eles ficarem juntos.
PORÉM, acho que estou velha pra esse tipo de relacionamento cheio de joguinhos e estou com muita preguiça de todo livro desse tipo ter como mocinho um cara machão autoritário...que chato, as pessoas ainda gostam desse tipo de cara que sai na porrada com os outros caras e soca as coisas??? Também achei nada a ver umas coisas repetitivas, como por exemplo os dois frisando toda hora que ela não era uma "daquelas meninas vadias" zZzZzZzZzZzZz pre gui ça Eles são boas pessoas, mas revirei os olhos em algumas partes sim. Também achei que a personalidade de ambos deu uma mudada no decorrer do livro, achei algumas coisas incoerentes com o que foi apresentado no começo.
Mesmo assim, fiquei triste com uns acontecimentos e com dó dos personagens. O final é bem novela mexicana e acontece muuuuita coisa se for parar pra pensar que eles se conhecem há uns 4 meses, mas acho que essa intensidade combinou com o relacionamento deles.

leticia 02/10/2020

leitura obrigatória
acho que todos devem ler esse livro!! alem de ser uma escrita maravilhosa, a autora passa ensinamentos indispensáveis!! esse livro virou favorito antes mesmo de eu acabar de ler a ultima pagina!! eh uma obra que tem uma narrativa leve, fluida e contagiante... deixando claro as inseguranças da idade e de como eh nessa parte da vida que vc vai se descobrindo!! sem contar que o livro tem muitas indicaçoes de musica e piadas que me fizeram chorar de rir!! e bem nas ultimas paginas, parece que a autora pegou o livro de tacou na minha cara 4 vezes!! eh simplesmente incrível, uma leitura obrigatória para qualquer adolescente, adulto... simplesmente leiam, estou vendo a vida de outra forma depois desse livro!!! maravilhoso!! parabens por essa obra

Aisnairia 28/09/2020

Entre o agora e o nunca
Um romance tão lido e doce, que é capaz de deixar seu coração quentinho. A leitura flui muito de boa. O Andrew é perfeito, fico me perguntando se isso existe, se uma relação assim existe. Espero que sim. Bom, o quero dizer, é que eu não consigo explicar em palavras o motivo para você ler esse livro, mas PELO AMOR DE DEUS, leia e sinta o quanto ele é bom. OBS: no final a autora aprontou uma, que vou falar viu, meu coração veio parar na garganta, eu já estava prevendo a depressão de um fim horrível, aquilo que mais tememos, estava tomando forma, foi tenso. Mas não vou contar hahahahaha, vai lá e descobre por sim mesmo, é emocionante eu te prometo.

Ana Paula Oliveira 23/09/2020

Mais um clichezinho daqueles que a gente adora! Apaixonada pelo Andrew.

Vick 20/09/2020

Amor
Lindo,maravilhoso,sensacional maravilhoso não tenho nada a falar sobre este livro,tudo oque tenho a dizer é que ,e só amor,estou louca pra ler o 2,vou ler hoje mesmo ????

Camila Pereira 09/09/2020

Ufa...
Ufa...
Me surpreendeu, mas o enredo podia ser MUITO melhor trabalhado.
Confesso que a medida em que lia, pensei que Andrew fosse uma versão aventureira do Grey ( de Cinquenta Tons de Cinza), e essa impressão me fez interromper a leitura e perder o interesse por várias e várias vezes.

Sobrou pouco espaço pra melhor parte da história, aquela parte em que você não quer parar de ler pra saber o que vai acontecer. É uma pena, mas ainda assim, é uma boa história que vale a pena ler.

Amadurecimento e o poder que se conhecer têm são pontos pra gente refletir e valorizar o que e quem temos e somos; e, perceber que viver o hoje, saber o que quer e pra onde se quer seguir, fazem com que a sua passagem pela vida tenha sentidos e propósitos, e não seja apenas, um viver por viver.

Recomendo a leitura.

Vale lembrar que a história continua no segundo livro. Vejamos o que ele nos reserva.