Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

ju 06/09/2020

» entre o agora e o nunca
Livro super gostosinho de ler, gostei da forma que o casal foi se desenvolvendo e evoluindo a confiança um no outro. Bem clichêzinho, mas com uma narrativa super envolvente

Rackel 04/09/2020

Esse livro é simplesmente incrível! Ouvi falarem muito bem dele, mas superou todas as minhas expectativas. Eu me diverti, tive crises de riso, passei por momentos em que meu coração quase parou, mas finalizo a leitura com ele bem quentinho. As músicas são incríveis e dão algo a mais para o livro. No entanto, certos comentários, falas e atitudes dos personagens me incomodam, mas compreendo a situação em que eles estão inseridos, porém não passo o pano nisso. Com certeza daria 5 estrelas, mas não concordo com esse fator e deixo no 4,5 mesmo, e ainda assim só tenho uma coisa para te dizer: LEIA! (tenho certeza que você não se arrependerá)

Vitória Camurça 28/08/2020

Um daqueles livros que você se apaixona pela história e também pelos personagens

Bii 23/08/2020

Andrew.
O que posso dizer? Andrew é cativante.
Desde o início ele já te prende na história com essa personalidade incrível dele. Sem sombra de dúvidas é um dos meus personagens favoritos.
Não tenho mais o que dizer. 4 estrelas e meia por conta dele.
rooneyverso 22/08/2021minha estante
personalidade incrível: ser abusivo

Kelly @foinumlivro 17/08/2020

Amor onde menos se espera
O livro é narrado de forma intercalada por dois personagens: Andrew e Camryn.
Camryn é uma garota de 20 anos que em um período de um ano perdeu o namorado para um acidente de carro; seu irmão foi preso por estar dirigindo bêbado e matar uma pessoa; seu pai trair sua mãe e eles se separarem; e sua melhor amiga parar de falar com ela por causa de um boy escroto. (Pensa na cabeça da coitada)
Já Andrew é um garoto em seus 25 anos que está sofrendo com seu pai morrendo em um hospital por causa de um tumor cerebral.
Os dois de conhecem em uma viagem de ônibus, cada um tendo que enfrentar seus próprios pesadelos e daí começa a surgir uma amizade/romance/atração carnal avassaladora. Depois disso eles pegam um carro e saem dirigindo pelos Estados Unidos enquanto acompanhamos o desenvolvimento desse relacionamento.
Confesso que em termos práticos a historia não faz muito sentido já que acho difícil duas pessoas se conhecerem em um ônibus e em poucos dias entrarem em um carro juntas para uma viagem mas ok...
Por outro lado o desenvolvimento do romance é muito bonita e tem algumas cenas hot no livro que são bem escritas (mas gostaria de mais).
O livro não acaba nesse romance e confesso que nas últimas páginas do livro acontecem algumas coisas e algumas revelações que me fizeram chorar MUITO!

Paula Malisia 16/08/2020

só sei dizer que nunca chorei tanto com uma trama só, perfeito.

Sarah 15/08/2020

Se o final não fosse tão corrido, seria perfeito. Mas mesmo assim, é uma ótima história para se ler, super rapidinha e recomendo muito pra quem gosta daquele clichê maravilhoso

Cris 14/08/2020

O que ti faz se sentir viva ?
Camryn nossa protagonista passou por alguns obstáculos na vida q deixo sem consegui chorar,a morte do seu ex namorado foi uma delas. Apos uma briga com sua amiga e iniciar um trabalho q à deixava frustrada ela decide se aventurar na viajem q muda sua vida,sai de casa sem ter um rumo certo.
Andrew está viajando para poder ver seu pai que está à beira da morte e também pra pensar um pouco sobre seus problemas.
O caminho dos dois se encontram quando ele entra no ônibus e senta atrás de Camryn e ela reclama do volume da música pra ele.
É um livro de descobertas pessoais ,aventura,romance ,amadurecimento em que um ajuda o outro a se redescobrir ou melhor a se conhecer e sentir q está viver pela primeira vez.
Recomendo a leitura .

Lorrayne104 05/08/2020

Amei. Super indico para quem ama um clichê. É fofo, envolvente e é incrível acompanhar o crescimento da protagonista. Simplesmente perfeito.

Tati Bertoldo 30/07/2020

Entre o Agora e o Nunca
Sem sombra de dúvidas esse é meu romance favorito. Amo o modo como Andrew e Can se conhecem e se tornam indispensáveis na vida um do outro
TifaneLadeira 30/07/2020minha estante
EU AMO!!!

Paula 30/07/2020minha estante
Muito perfeito

Tati Bertoldo 30/07/2020minha estante
Sempre digo que são como velhos amigos a quem sempre visito

Dayse Paes 25/07/2020

Aos prantos
Eu iniciei a leitura na manhã do dia 24/07/20 e simplesmente não consegui parar... Agora são 1:24h da manhã do dia 25/07/20 e eu estou aqui aos prantos sem saber como me recuperar desse final.
Que LIVRO MARAVILHOSO... Não tem como descrever de outra forma.
Arrancou sorrisos e muitas lágrimas. Simplesmente amei ??

Fer 20/07/2020

Super recomendo
Um ótimo new adult, cheio de tudo que amantes do gênero amam: uma mocinha forte, mas com traumas do passado e precisa deixar mágoas pra traz, e um mocinho dos sonhos de qualquer leitora que vai ajudá-la. Algo que me fez se apaixonar foi o fato de apresentar uma evolução nítida da protagonista, amadurecimento e o principal que uma pessoa nessa jornada procura auto conhecimento. O final foi bem corridinho, mas de tirar lágrimas em quem tá envolvido na história do Andrew e da Cam, e definitivamente não esperava o plot twist. Amei!

Andressa 14/07/2020

Esse livro tem um pézinho na modernidade, muitos problemas foram nitidamente evitados para mostrar que não possuia mais ideias antiquadas. Para um livro de 2013 achei bem interessante algumas partes, mas infelizmente ainda é carregado de ideias que hoje eu abomino. 2013 parece ontem mas ao mesmo tempo era retrógrado em MUITAS questões, e eu tive que ler lembrando disso várias vezes.
"(...) finalmente depilar os pelos nojentos que começaram a nascer na perna" pra dois minutos dps ela aprecia o tanquinho do boy com uma trilha de pelos abaixo do umbigo.. Decide né miga, é nojento ou não, afinal de contas? rs, isso foi só uma besteirinha que me fez rir, o resto é realmente de revirar os olhos e mentalizar "estou em 2013 aqui".

O pior de tudo é que não tem mais nada de novo, é a mesma história de sempre. Então aturar todas essas questões com o plus de que a história em si, também é não é grandes coisas, foi um caminho árduo.

Final previsível.
Monize 28/07/2020minha estante
Me identifiquei com seu comentário, principalmente pq cheguei na parte que ela decide falar pra ele o que quer e larga um "quero ser sua propriedade", eu fiquei "whaaaat?"
Tô terminando ele, mas não com o mesmo gosto

cryfiles 29/09/2020minha estante
Meu deus SIM! Era um dos livros que eu mais gostava quando eu tinha meus 15 anos... comecei a reler e várias coisas do tipo me incomodaram.... principalmente dos personagens repetirem várias vezes durante o livro que mulheres que dormem com desconhecidos ou querem sexo no primeiro encontro são vadias... ?

Jana Diglio 12/07/2020

Apaixonante!
Chega um dia que você deixa de saber lidar com seus problemas, aliás... você já nem quer mais saber deles, não aguenta mais nada!
Então, você resolve pegar o primeiro ônibus.. E nele tem alguém que podia fazer qualquer coisa, inclusive viajar de avião, mas resolve ir de ônibus pra poder pensar... uma música alta de acorda... E nesse instante TUDO MUDA!!!
Não existe o acaso, não existe coincidência... Existe o DESTINO!

Uma história sexy.. Sem ser vulgar!!
Tem umas cenas quentes, mas delicadas como o livre pede.