Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Analu. 09/11/2021

Morno
Vindo de uma série incrível (as estações) esse livro foi um banho de água fria.
Principalmente porque tinha muitas expectativas por ser o Cam, o cigano que já apareceu no livro do St. Vicent. Mas não foi essas mil maravilhas.

O casal não me convenceu. O Cam até salva com seu jeito místico e charmoso. Mas a Amélia é insuportável num nível, que em muitos diálogos eu revirei os olhos.

No mais é gostosinho de ler, o pano de fundo é muito bom e os personagens secundários me ganharam. Mas pra início de série achei mais ou menos.

Priii Reis 29/05/2022

Dramas de família, perdas, HOT🔥, Moderno D+
Jane Austen ficaria horrorizada com esse livro (haha)
Nesse romance não se tem dificuldade alguma de entender o diálogo e muito menos pudor principalmente a família Hathaway que passou longe na educação e bons costumes da época..

Amélia não tinha só um problema em ser solteira aos 26 anos e virgem (velha demais para época), ela tinha mais 4 irmãos que a faziam pensar que já se casará sem nenhum dos benefícios.
Órfãos de pai e mãe Amélia a segunda mais velha da família,assumia o papel de mãe sem nenhuma escolha. Era mãe até mesmo do seu irmão mais velho,que deveria ser o exemplo,mas estava perdido de mais para entender suas obrigações como homem e chefe da família.

E como juízo não era algo usual de Leo fez o grande favor de aceitar o título de Lorde Ramsay do qual possuía grande maldição sobre quem os possuía,com a morte jovem e trágica. Lógico que para ele não fazia nenhuma diferença já que estava condenado por ter perdido um grande amor,e provava todos os dias as suas irmãs como a vida é uma terrivel realidade mesmo ele usando todo o dinheiro da família com mulheres, drogas e álcool, nada supria sua dor e fantasmas.

Amélia cansada de esperar que o irmão aparecesse morto em algum momento com suas farras por Londres decidiu que seria a última vez que o buscaria em lugares de má reputação teria ido sozinha se Meperripen (irmão de criação cigano) não tivesse lhe obrigado a ir junto e nunca entrar sem ele em nenhum dos lugares.
E foi nessa noite enquanto procurava seu irmão que conheceu Rohan outro cigano muito astuto que era gerente do bar que o convenceu a ajuda-la em sua busca e em algo até maior..

Amélia como única responsável e sóbria decidiu vender a propriedade de londres e se mudar para o interior de Hampshire onde acreditou que Leo tomasse algum juízo e suas irmãs Winnifred,Poppy e Beatrix tivessem um futuro melhor com educação,roupas,bons casamentos e alguma prosperidade.

Mas assim que chegaram a Ramsay House descobriram que a casa estava prestes a desabar e com a saúde frágil de Win teria mais problemas a vistas e muito pouco recurso.
Nada podia lhe sorrir mais do que encontrar Rohan novamente depois do momento que tiveram e conhecer seus novos vizinhos que se mostrariam amigos para todas as horas boas e inclusive as ruins.

Thai 30/03/2021

Nada como um romance de época
Já fazia um tempo que não lia um romance de época, encantada pela escrita da Lisa.
Que casal, que família, a superação de todas as adversidades para enfim encontrarem o amor é encantadoramente lindo.
Gostei da interação dos personagens, e do desenrolar dos acontecimentos, lá vamos nós pra mais uma saga de irmãos apaixonantes.

Clara 08/12/2023

O CAM ESTÁ AQUIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

* não é necessário mais comentários kkk apenas que o cam foi o protagonista e que eu adorei a amelia e toda a familia *

Mayara Mendes 06/12/2022

A história é uma delicia e amo a forma que autora envolve todos os personagens na trama fazendo ser impossível não pegar o próximo livro da série. Amei tbem o fato de ter contato novamente com os personagens da outra série e matar um pouquinho da saudades deles.

Maisa @porqueleio 15/03/2021

Conhecendo os Hathaways - essa família promete
Bora embarcar nas aventuras da família Hathaway?! Nesse primeiro livro, conhecemos Amelia, uma solteirona para os padrões londrinos, que só se encontra nessa condição porque seu possível noivo a trocou por outra. Com o coração machucado, e após a morte dos pais, coube a ela cuidar dos irmãos - incluindo o irmão mais velho, que só quer saber de beber. Por isso, Amelia se torna uma jovem obstinada e focada. Mas isso pode mudar...Lembra do Cam Roham, da série anterior da autora? Pois é, ele está de volta.

Cam é um mestiço - tem sangue cigano e irlandês, uma inteligência acima da média, e uma sorte que eu queria ter. Mesmo procurando falir, vê sua fortuna aumentar mais e mais. Até colocar os olhos em Amelia, e decidir que quer a mulher para si – sim, meio obsessivo, mas ele não ultrapassa certos limites!

Amelia não resiste, e cai nos braços de Cam. Acontece que essa é uma estória diferente, porque os livros focam em um casal, mas todos os outros irmãos de Amelia estão presentes, e com eles todos os seus problemas – inclusive temos um tom sobrenatural, que vai se apresentando devagar, e chega a causar uns sustos – sou medrosa, confesso.

Cam e Amelia vão viver um romance daqueles bem açucarados, com pitadas de pimenta, que vão se entregando aos poucos, deixando o traço inflexível de suas personalidades para trás. E é uma família apaixonante - O pai era um acadêmico, e deu uma educação pouco ortodoxa para os filhos. Não eram da nobreza, até Leo, o irmão mais velho herdar um título e uma propriedade caindo aos pedaços. Além dos irmãos, há também um outro cigano, Merripen, que foi abandonado quando criança e adotado pela família. E quando dois ciganos se encontram... muita teimosia em apenas duas pessoas.

Enfim, um ótimo primeiro livro, que já deixou um gosto das estórias que vem pela frente, e ainda com um crossover com os personagens da série As quatro estações do amor.

site: https://www.instagram.com/p/CMQBo43j9jo/

Jesse - @jessepbook 29/07/2020

Amor pelos Hathaways
Comecei o livro já sabendo como Lisa Kleypas desenvolvia suas histórias, e confesso que os Hathaways me surpreenderam desde o primeiro momento.
Os personagens são cativantes, me apeguei muito a eles. Cada um diferente do outro, mas encontram sempre uma maneira de viver em família, e se amando acima de tudo.
Cam Rohan é um cigano diferente de todos, ama a natureza e tem um desejo profundo de viver livremente, e ao mesmo tempo, possui uma mente única, pois foi criado junto aos londrinos.
Ele e Amelia, são os opostos, e a relação que eles desenvolvem durante o livro é incrível, uma conexão única.
Teve alguns momentos de reencontros entre personagens que não me agradaram, mas nada que interfira em minha opinião em relação à história.
A escrita é fluida e leve, recomendo muito esse romance, que tem uma historia divertida e encantadora, simplesmente me apaixonei pelos Hathaways e super indico para que se apaixonem também.

Edivania 06/06/2021

E fim
A escrita da autora me prendeu bastante, do início ao fim, livro cheio de aventuras, personagens nada convencionais, mocinha que sabe se virar sozinha da maneira que pode, muito bom mesmo. Fácil de se apaixonar pelos personagens, apesar de achar o Sr Cam Rohan um pouco controlador, só um pouco kkkk

Elizabete61 02/05/2020

Comecei achando que não ia gostar, porque eu aparentemente acho que gosto mais dos escândalos aristocráticos, mas o Cam é cativante e me conquistou. Afinal que não sonha com um homem alto, moreno, inteligente, olhos cor de amêndoas, sedutor e podre de rico!!! Mas essas as qualidades visíveis de qualquer, mas Cam tem algo mais. Um espírito genuinamente bom. Além de ser engraçado e confiante. Amei essa história cheia de mistérios ?. Os Hathaways são pessoas extraordinariamente fácil de se afeiçoar e sentir empatia por seus anseios.

LuKütter 14/08/2020

Lisa Kleypas continua uma constante
Após ler as outras séries dela, estava atrás da série Os Hathaways, graças a uma amiga aqui do Skoob, consegui a coleção completa.
Lisa é uma constante na escrita, e eu gosto muito disso! É sensível com as palavras, sempre tem diálogos com pitadas de humor, um leve tom dramático, muito romance, personagens secundários se destacando. Gosto das menções de outros personagens, ela deixa aquele gancho para os próximos livros. Adoooro que nas seqüências das séries os casais favoritos de outros livros participam.
Então, rumo ao segundo volume.

Elisa 26/04/2021

Uau.
Acontecem muitas coisas nessa família, tem de tudo. Mesmo.
Não sei se gosto muito das interações do casal em si, mas a história é muito boa.
Há muito potencial para os próximos livros.

Evelyn.Vitoria 28/03/2021

"Nunca tenha medo de ter esperanças?disse Rohan com delicadeza? é a única forma de recomeçar"

"Ela percebeu que não importava o que fizesse ou dissesse, mesmo que chorasse sem parar, ele aceitaria. e a reconforta"

Carol 07/06/2021

Confesso que demorei um pouco mais que o normal pra ler esse livro... Comecei mega empolgado mas no meio dei uma desanimada, mas logo a parte tediante passou e eu devorei 100 páginas em 1 hora e meia! O fato da Lisa colocar ciganos na história torna ela mais instigante, ficamos naquela apreensão para saber se a Amélia vai se render a um amor que tem tudo para ser polêmico e complicado. E é o começo do desenvolvimento e da apresentação dos outros irmãos Hathaways, esse livro me deixou bem curiosa para a história do Léo, saber se ele vai encontrar o amor depois da perda da Laura.