Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Val 04/07/2021

Bom, nem sei o que falar desse livro... Gostei em alguns momentos e não gostei em outros. Achei que faltou desenvolvimento, principalmente na relação dos personagens principais. Achei várias coisas meio sem pé nem cabeça, achei chatinho em vários momentos mas também achei legal a introdução dos personagens ciganos e tudo o mais relacionado a eles na história porque nunca tinha lido um romance de época assim. É uma história com seu valor, porém a leitura infelizmente não me ganhou.

Nica 11/03/2021

Eu adorei esse livro, foi uma surpresa muito boa a protagonista ser uma mulher tão independente em um romance de época.
Eu adorei a escrita leve e fluida, a narração dos personagens e os acontecimentos na família Hathaway.
A Amélia assume as responsabilidades da família e ainda é super segura das decisões que toma pra si. O Cam é um amor, é um dos protagonista mais cativantes e charmosos que eu tive o prazer de ler. Me apaixonei pelos dois e pelo relacionamento deles.

Tori 05/06/2021

Desejo a meia-noite
Nunca tinha lido nada com ciganos, achei interessante, o Cam é maravilhoso, a Amélia é super protetora, os Hathaways são complicados, e fora do comum e que é divertido, esse livro foca bem nos problemas deles e a Amélia fez de tudo para que continuem unidos, apesar de ter um irmão mais velho, é ela quem comanda e cuida da família. E ainda bem que apareceu o Cam na vida dela, ele foi um acréscimo importantíssimo na família.

"Acredito em magia e mistério, em sonhos que revelam o futuro. E acredito que algumas coisas estão escritas na estrelas... ou mesmo na palma das mãos."

Cam e Amélia formam um casal muito bonito, gostei de acompanhar a estória deles.

?? Dormirei entre quatro paredes. Cortarei o cabelo. Deus me ajude, acho que até carregaria um relógio de bolso, se assim você desejasse.?

Ps.: li Desejo a meia-noite em 2019, não lembro de tudo que acontece, preciso reler, mas por enquanto tirei essa semana pra continuar essa série, amo os Hathaways.

Ella 10/04/2021

Me salvou
Diferente dos outros tipos de romance que eu li da lisa, esse foi excluído de qualquer tipo de drama aleatório. Não que seja uma coisa ruim ter drama, ou ser excluso dele.
O livro me ajudou a sair da ressaca, e isso sempre me deixa grata a qualquer que seja o livro, ele me trouxe ânimo de novo para os livros, o que eu não tinha a muito tempo, me trouxe o amor de novo pelos livros; não havia deixado de ama-los, mas estava difícil me concentrar e me apaixonar por eles quando minha mente estava tão confusa.
Por isso, eu digo que esse livro me salvou, me ajudou a fugir da realidade ao meu redor e a relaxar, me ajudou a voltar a ser calma e por a mente em ordem.
Claro que não vai ser essa a mesma reação pra qualquer outra pessoa, outros vão dizer que foi um livro normal e que não tinha nada de especial, porém eu carregarei ele no meu coração para sempre, como se fosse um pedacinho de mim.
Ella 10/04/2021minha estante
Aff fui muito sincera que acabou ficando confuso até

maria 13/01/2022

CAM ROHAN!!!
primeiro livro lido do ano. fiquei totalmente rendida pelo cam rohan, o jeitinho que ele cuidou da amelia ? o homem não tem um defeito! ansiosa para ler os próximos.

Marina 03/02/2021

Sempre que quero ler algo leve, engraçado eu corro pros romances de época , e Lisa Kleypas não decepciona.
Me apaixonei pelo Rohan desde que ele apareceu em outra série da autora, Amelia é perfeita.
E eu já amo essa família.

Letícia Magrini 22/03/2021

Desejo à meia-noite
Que história encantadora!! É lindo ver a independência de Amelia, acostumada a cuidar de toda a família sozinha. Por isso, estava tão acostumada a consolar, que não permitia ser consolada. Tudo isso muda quando Cam entra em sua vida de uma forma curiosa. Ao longo da história Amelia aprende que independência não tem nada a ver com solidão e que ter alguém com quem compartilhar os problemas, diminui o peso nas costas e faz com que a jornada seja ainda mais bela.
Outra coisa que me encantou, foi ver um amor impossível se tornar possível. Cam e Amelia romperam as barreiras do preconceito e até mesmo de antigas convicções para que pudessem viver o verdadeiro amor.

Isabella 20/04/2021

As faíscas desapareceram enquanto ele se perdia nela.
A escrita da Lisa Kleypas sempre me impressiona, então quando comecei esse livro, eu fiquei rendida automaticamente pela trama. Sempre achei ciganos interessantes, então foi uma surpresa agradável ver um romance de época retratando sobre. Os protagonistas são fortes e apaixonantes o suficiente para me tirar suspiros e não achar que o romance foi rápido demais. Gostei da construção de todos os personagens e como cada um tem sua própria trama ainda que o livro seja focado na construção do romance de Amelia e Cam. Ansiosa pelo próximo!

Carol.Vieira 13/01/2021

Sensacional
Gosto muito como a Lisa faz suas histórias de personagens longe do ideal/normal da época ?. Nessa história é simplesmente maravilhoso o romance de uma mulher que busca cuidar da família acima de si inclusive e encontra um cigano (maravilhoso) que buscava fugir disso hihi.
Muito boa e recomendo!

Lillian14 27/02/2022

Muito bom, primeiro livro que li da Lisa Kleypas, gostei bastante da escrita da autora, romance de época com muito hot.

Ana Beatriz 15/03/2021

lindos, queria namorar com esse casal ?
Lisa Kleypas perfeita não erra nunca.

Adorei os personagens e essa nova família, Amelia maravilhosa, super forte aguenta tudo por todos, old q ela é a líder da família, quem é Leo perto dessa patroa??

Eu amo muito o Cam, desde q ele apareceu em ?pecados no inverno? eu já tinha ficado apaixonadinha por ele. Vi muita gente falando sobre o ciúmes, mas os costumes e pensamentos do Cam são totalmente diferentes dos outros, então dá para entender o ponto de vista dele. E eu gostei q mesmo ele sendo assim, a Amelia se impõe, então da tudo certo no final ??

O Leo me irritou, mas como vai ter livro dele nem vou falar mt, pq certeza q vou virar cadelinha.

Eu gosto muito quando a Lisa já vai inserindo o próximo casal no livro anterior, tô ansiosa para ler o livro da Win.

A Beatrix é a minha fav, amo personagem assim.
Deni Cruela 15/03/2021minha estante
Olha vou te falar, foi desse jeito comigo, virei cadelinha dele, esperando ansiosamente para ver sua reação ??

Ana Beatriz 15/03/2021minha estante
eles são maravilhosos!!
Cam: a
Eu: au au

vou fazer uma resenha de todos os livrinhos kkkkkkk ?

Adriana.Patricia 05/07/2021

so um romance de epoca pra me tirar de uma quase ressaca literaria amei o protagonista do livro decidido sabia o que queria...

blvckstairs 02/03/2021

lendários
eu não tava com muita expectativa pra esse livro pois vi muita gente dizendo que não era tão bom quanto o restante da série, mas até que eu me surpreendi demais

adorei rever a evie e o sebastian, e qualquer menção ao lorde eu já ficava toda bobinha, quanto aos personagens principais, a amelia ao mesmo tempo em que eu gostei eu não consegui criar uma ligação tão forte, mas confesso que a admirei por tentar manter a família unida e aguentar o insuportável do irmão dela, o casal é divertido e muuuuuito fofos, mas eu senti falta de momentos em que eles estivessem fazendo outra coisa além de s3x0.

o cam também é demais, porém o ciúmes excessivo dele também me irritou em alguns momentos, mas percebi que isso é uma característica dos mocinhos da lisa. amei o livro pra passar o tempo, ainda mais pela leitura ter fluido muito bem

Aline 25/07/2021

No início o livro demorou a fluir. Eu estava gostando da leitura, mas conseguia ler apenas poucas páginas. Porém, logo começou a fluir um pouco melhor.

Achei o casal bastante maduro e gostei que mesmo que ambos relutarem em casar, não negavam seus desejos. Gostei muito da convicção de ambos também, ele pela sua cultura e ela pela família.

A autora coloca um casal diferente dos outros livros do gênero que já li, sem pessoas com títulos e ainda trás a questão de alguns dos preconceitos da época.

Houve alguns poucos aspectos a respeito do Cam que eu não gostei, mas foram pequenos e podem até ter sido má escolhas de palavras da autora.

A autora já começa desenvolver o casal do próximo livro aqui (pelo menos eu acredito que eles serão um casal) e estou bem ansiosa para ler o livro da próxima irmã. Inclusive, gostei muito de todas as irmãs da Amélia.