Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Luchi 24/08/2022

É bom
Gostei da leitura demais, bem diferente de outros romances de época li, principalmente por ter personagens ciganos, o que achei bem legal.

Achei interessante a dinâmica dos irmãos, cada um tem sua peculiaridade. Mas achei que a Poppy foi a mais apagada até agora, ela não teve um momento para brilhar.

Gostei que a autora já deu gancho pra os próximos livros aqui e começou a desenvolver o próximo casal.

O Cam Rohan é aquele mocinho bem típico de livros de época, mas ao mesmo tempo ele se destaca bastante. Senti falta só de uma alguma coisa que humanizasse ele, um defeito, um medo, algo que fizesse a gente se identificar. Como já é de praxe no gênero, ele tem alguns comportamentos problemáticos, mas eu fingi demência pra não me irritar.

Já a Amelia é bem mais humana, ela é bem controladora, sempre se mete na vida da família, porque ela é a única responsável, e é a âncora deles, mas ao mesmo tempo ela exagera nisso, e não deixa eles tomarem suas próprias decisões e nem aceita ajuda de ninguém. É uma personagem bem ansiosa, mas que esconde o que sente pra não preocupar a família.

Minha maior ressalva é uma série de acontecimentos próximos ao final que deram um ar mais fantasioso pra história, e eu não esperava nem um pouco, mas não é algo ruim, só estranhei porque não é comum no gênero.

Enfim, tirando o fato de ter muitas, muitas cenas hot, eu gostei bastante. Inclusive, não recomendo para menores de 18 anos, fica o alerta. Respeite a classificação indicativa!!!

Gabi 06/09/2022

Muito bom!!
Eu tava com uma expectativa pra começar a ler-nos hathaways por que vi muitos gente falando bem sobre essa série, e realmente, esse primeiro livro é muito bom!
O cam é muito perfeito, amo a forma como ele se preocupa com os hathaways e principalmente com a amélia, confesso que em alguns partes eu fiquei chateada com as falas dele, mas depois passou kkkk
A amélia também é uma pessoa maravilhosa, ela se preocupa tanto com os irmãos tadinha, que não sobra tempo pra pensar nela mesma, mas depois que o cam aparece isso muda. Amei o livro, e já quero começar logo o próximo da série!!

Gisele 11/09/2020

faltou empolgação.
Esse foi, provavelmente o livro que mais demorei para ler.

eu não sei se é por ter lido muito os livro da lisa, mas simplesmente não me encantei pelo casal e por todas as coisas que eles passam. teve vários momentos que senti que ela poderia ter aproveitado e feito algo legal, ou que me desse o minimo de empolgação. e apesar do final ter me proporcionado um pouquinho disso, senti que não compensou toda a leitura de praticamente 5 dias. enfim, estou indo para o próximo pois já nesse você fica sabendo um pouco sobre o próximo. e me parece promissor.

recomendo? sim, se você estiver um tempo se ler romance.

Brenda 04/12/2022

Romance clichê que te prende do início ao fim...literalmente
Eu tava esperando um romance de época bom,mas esse?Superou todas as minhas expectativas mesmo eu tendo colocado muita expectativa!!

Li esse livro pois comentei que gostava muito de romance com uma colega e ela me indicou,eu realmente não estava esperando ser isso tudo, mas quando comecei a ler percebi que era um livro especial e que se tornaria ainda mais especial pra mim por eu ser uma cadelinha assumida de romance clichê,e aind veio com o hot na dose certa,sem aparecer demais nem de menos,sem ser uma coisa forçada ou pervertida.

Foi uma leitura muito boa, fluiu muito mais que bem e eu com toda certeza comparei ele com meus preferidos (Trilogia cinquenta tons / Box A seleção) e no fim dei 5 estrelas e um coração sem dúvidas,eu não consigo nem demonstrar o quanto eu amei esse livro gente mas sério é um dos melhores romances que já li.

Enfim, leiam demais gente,eu comecei o segundo imediatamente depois que terminei o primeiro e ainda estou lidando com o luto de não ter mais a Amélia narrando mas eu sou dessas que afundo minha saudade em outro livro,mas esse 2° não é tão fraco e só no capítulo que têm no final do livro 1 falando sobre o 2 já me senti revigorada?!!!

@heloizz_13 17/10/2020

?Não posso lhe prometer uma vida perfeita. Mas posso prometer que, aconteça o que acontecer, eu lhe darei tudo o que tenho , Ficaremos juntos.?

@livros_e_animes__ 29/10/2020

Vício total
No primeiro livro vamos conhecer um pouco sobre cada irmão Hathaway, Leo, Amélia, Win, Poppy, e Beatrix.

Precisamente vamos acompanhar Amelia Hathaway, que no passado teve seu coração partido e não acredita mais no amor. Numa noite em busca do irmão irresponsável, seu caminho se cruza com Cam Rohan, metade cigano e metade irlandês, sedutor e encantador, acaba por ajudá-la a encontrar seu irmão, numa oportunidade por pensar que nunca mais se veriam ele rouba um beijo de Amelia. O que fica claro é que não foi um simples beijo e que o destino ou a sorte quis que seus caminhos se reecontrassem em Hampishire, pois os Hathaways são os novos vizinhos dos Westcliff, onde Cam está hospedado.

Amelia é teimosa, determinada e guerreira, se preocupa demais com sua família, fazendo o impossível para manter a ordem e estabilidade, sempre os protegendo, carregando todos os pesos e responsabilidades em seus ombros.

Cam é persistente, inteligente e paciente, sente que precisa viver seu lado cigano, ser livre e andar pelo mundo. Mas ao conhecer Amelia tem a certeza de que ambos se pertencem, e fará de tudo para conquista-lá.

Entre abelhas, incêndios e roubos, vamos acompanhar esse dois teimosos. Amelia até tenta resistir, mas Cam com sua calma e todo carinho consegue aos poucos se tornar um porto seguro e companheiro, ajudando Amelia a carregar o fardo que a vida lhe proporcionou.

Com uma escrita que prende e cativa, Lisa continua me conquistando com personagens cheios de personalidades e carisma, mal posso esperar para conhecer a fundo o restante dessa família e conto com vocês nessa minha aventura.

PS.: Conhecemos o Cam Rohan em Pecados No Inverno, ele trabalho no Jenner's, clube de jogos da Ivie e Sebastian.

Diana 24/07/2021

Minha gente!
Lisa arrasa muito na escrita! Que família!
Já tem me feito rir, li em poucas horas e foi tão bom!
Cam, seu lindo!!

@psicoliteraria 29/04/2020

?Resenha?
Livro: Desejo a meia-noite
Autor: lisakleypas
Editora: arqueiro
Percebi que neste livro tem referências ao livro Pecados de inverno da série "estações do amor", como o Cam, St. Vicente, Lorde Westtercliff, a Lilithy, amei rever eles
Uma coisa que achei interessante é que a Lisa trouxe conhecimentos de outra cultura, cigana, mostrando vários lados da moeda, seja de quem vê como de que pratica inteiramente, roms, ou parcialmente, gadjes.
Amei a leitura, achei bem fluida também. Amei, a família Hathaway tem muitas peculiaridades e enfrentaram muitos desafios, desde incêndio, bombardeios de foguetes, preconceito cultural, um aproveitador, ferimentos drásticos, fantasma, dentre outras coisas kkk

Aria.Verso 26/03/2022

CAM, ENTENDA, EU TE AMO
QUEM É SEBASTIAN ST. VINCENT PERTO DE CAM ROHAN?????
NINGUÉM!!!!!
Acho que tenho meu mocinho favorito da Lisa e vai ser difícil superar viu

Lena 19/08/2022

Desejo à meia noite
Gente que livro, meu deus. Descobri que tinha uma queda por ciganos que eu nem suspeitava. Teve umas partes meio que pensamento machista até porque é livro de época, mas não dos personagens que eu gostava, ainda bem, se não matava eles ?.
Me identifiquei com a personagem principal, porque ela sempre tenta proteger e ajudar a família, eu com os meus pais e a minha irmã. Indico muito a leitura ??

Isa 10/08/2021

Bonzinho
Fui ler esse livro com grandes expectativas já que eu sou completamente apaixonada pelos Ravenels, mas meio que me decepcionei. Em parte eu gostei da história, gostei de alguns personagens e tals, mas na metade do livro me veio uma sensação de "quero terminar logo" e não de um jeito bom. O Cam me incomodou em algumas falas que me deixaram meio "amadoh? faça o favor", possessivo e mandão, não consegui gostar muito dele, até a Amélia achei meio blé. Também não estou muito ansiosa para o livro da Win. Em contra partida quero muito ler o da Poppy e o da Beatrix porque gostei muito delas duas. O Leo é uma coisa meio a meio, ele foi um babaca chato o livro todo, mas estou curiosa para ver a evolução dele, espero ser surpreendida. Por fim, que coisa sobrenatural foi aquela???? Fiquei tipo "o que tá acontecendo aqui gente?", acho que a Lisa quis trazer algo mais diferente como ela geralmente costuma fazer nos livros dela. Enfim, acho que fui muito esperando uma vibe mais Ravenels e me decepcionei, porém, agora que conheço melhor a família já sei o que esperar dos próximos livros.

Beatriz.Milena 10/09/2020

Uma obra sobre a família Hathaways, e por causa de toda dificuldades e traumas dos personagens se torna uma família pouco convencional para a época.
O livro fala sobre a Amélia irmã mais velha um dos 6 membros dessa família. Que desde a morte dos pais se dedicou para o bem da família e sempre se preocupando por seus irmãos. Senti muita afeição pela família como um todo, e as dificuldades que juntos tentam superar com bom humor. Me irritei várias vezes com o personagem Leo e sobre o tema erótico achei cansativo, deixou a desejar não senti tanta afeição pelos protagonistas(Amélia e Cam). Mas no geral é uma boa história.

Fernanda 06/12/2022

Bom começo
Eu gostei da história e de rever o Cam e conhecer essa nova família.
Outro ponto interessante é o universo das quatro estações aparecendo novamente no livro. Adoro quando eles aparecem e aí mesmo tempo não roubam o tempo dos novos personagens.
E mais uma vez digo o quanto a autora é boa em colocar vários personagens na cena e cada um tem o seu destaque e a sua individualidade. Mas devo confessar que Leo foi o personagem mais interessante e tô quase pulando o segundo livro pra ir logo para o dele. Mas vou esperar kk

Kathyne.Campos 05/05/2021

Diferente
Gostei da leitura, geralmente os romances da Lisa são ótimos...
Este livro, em especial, fala do romance entre uma mulher da sociedade inglesa e um cigano, o diferencial é que o rapaz não é da alta sociedade como os romances costumam ser, então vale á pena ler e saber um pouco mais como os ciganos eram visto pelos olhos da sociedade na época.

stephany91 04/02/2022

sinceramente eu não poderia entender menos quem odiou esse casal. para mim eles foram TÃO lindos e sem defeitos do início ao fim.
achei a história meio parada até a metade, mas a amelia e o cam foram o ponto forte pra mim. adorei a dinâmica deles, o cam a todo momento cuidando da lia, e ela se mostrando forte para os irmãos, mas abaixando a guarda com ele.
a relação dos irmãos hathaways é linda, apesar de tudo o que rolou com leo. eu já comecei gostando de todos.
e eu amei demais o sebastian e a evie aparecendo por vários momentos nesse livro.