Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Brenda 04/12/2022

Romance clichê que te prende do início ao fim...literalmente
Eu tava esperando um romance de época bom,mas esse?Superou todas as minhas expectativas mesmo eu tendo colocado muita expectativa!!

Li esse livro pois comentei que gostava muito de romance com uma colega e ela me indicou,eu realmente não estava esperando ser isso tudo, mas quando comecei a ler percebi que era um livro especial e que se tornaria ainda mais especial pra mim por eu ser uma cadelinha assumida de romance clichê,e aind veio com o hot na dose certa,sem aparecer demais nem de menos,sem ser uma coisa forçada ou pervertida.

Foi uma leitura muito boa, fluiu muito mais que bem e eu com toda certeza comparei ele com meus preferidos (Trilogia cinquenta tons / Box A seleção) e no fim dei 5 estrelas e um coração sem dúvidas,eu não consigo nem demonstrar o quanto eu amei esse livro gente mas sério é um dos melhores romances que já li.

Enfim, leiam demais gente,eu comecei o segundo imediatamente depois que terminei o primeiro e ainda estou lidando com o luto de não ter mais a Amélia narrando mas eu sou dessas que afundo minha saudade em outro livro,mas esse 2° não é tão fraco e só no capítulo que têm no final do livro 1 falando sobre o 2 já me senti revigorada?!!!

Karina 01/11/2023

Cam, me sequestre por favor!
Quando me diziam que ia amar ler os romances de época da Lisa eu não estava botando tanta fé assim, mas digo com propriedade que cai do cavalo! Esse primeiro livro da série "Hathaways" é PERFEITO! Nem sei o que amei mais, mas o fato do mocinho ser um cigano me cativou demais!

Amélia e Cam se conhecem porque ela estava a prcoura de seu irmão mais velho, conhecendo a peça ela sabia que ele poderia estar em perigo, Cam se oferece para ajudar a encontra-lo e no fim da noite após conseguirem encontra-lo eles se beijam como forma de agradecimento, até porque nunca se verão novamente certo? Errado!, eles se encontram em outra cidade quando a família de Amélia está de mudança para uma nova casa e quem se oferece para ajuda-los? O Cam!

Esse livro é MARAVILHOSO! A família de Amelia é incrível, adoro como eles a apoiavam a se envolver com Cam, ele tentando seduzi-la e ela tentando se afastar porque como o irmão não estava em condições ela cuidava e geria toda a situação, então ela não podia se dar ao luxo de ser intensa e escutar suas emoções por um romance, mas quando Cam toma a frente mosntrando que além de ajuda-la a quer para si, isso a destabiliza.

Nunca vou esquecer do ritual cigano abordado aqui, onde quando o homem quer cortejar a mulher, ele a pega de seu quarto no meio da noite e a leva consigo para um lugar planejado e a mostra que ela é sua agora. Cam, eu me ofereço como tributo! Eu amei demais, demais, demais esse livro, por ele dou minha vida

@livros_e_animes__ 29/10/2020

Vício total
No primeiro livro vamos conhecer um pouco sobre cada irmão Hathaway, Leo, Amélia, Win, Poppy, e Beatrix.

Precisamente vamos acompanhar Amelia Hathaway, que no passado teve seu coração partido e não acredita mais no amor. Numa noite em busca do irmão irresponsável, seu caminho se cruza com Cam Rohan, metade cigano e metade irlandês, sedutor e encantador, acaba por ajudá-la a encontrar seu irmão, numa oportunidade por pensar que nunca mais se veriam ele rouba um beijo de Amelia. O que fica claro é que não foi um simples beijo e que o destino ou a sorte quis que seus caminhos se reecontrassem em Hampishire, pois os Hathaways são os novos vizinhos dos Westcliff, onde Cam está hospedado.

Amelia é teimosa, determinada e guerreira, se preocupa demais com sua família, fazendo o impossível para manter a ordem e estabilidade, sempre os protegendo, carregando todos os pesos e responsabilidades em seus ombros.

Cam é persistente, inteligente e paciente, sente que precisa viver seu lado cigano, ser livre e andar pelo mundo. Mas ao conhecer Amelia tem a certeza de que ambos se pertencem, e fará de tudo para conquista-lá.

Entre abelhas, incêndios e roubos, vamos acompanhar esse dois teimosos. Amelia até tenta resistir, mas Cam com sua calma e todo carinho consegue aos poucos se tornar um porto seguro e companheiro, ajudando Amelia a carregar o fardo que a vida lhe proporcionou.

Com uma escrita que prende e cativa, Lisa continua me conquistando com personagens cheios de personalidades e carisma, mal posso esperar para conhecer a fundo o restante dessa família e conto com vocês nessa minha aventura.

PS.: Conhecemos o Cam Rohan em Pecados No Inverno, ele trabalho no Jenner's, clube de jogos da Ivie e Sebastian.

Laryssa Barros 15/12/2021

Esse casal ?
Eu amei esse livro e esse casal. Cam, por que tão perfeito? A escrita da Lisa é perfeita, o desenvolvimento dos personagens, os diálogos, junto com a fluidez do texto tornam o livro super rápido de ler. Estou super ansiosa para ler o próximo.

Isa 01/01/2022

bom
gosto bastante dos livros da lisa, n acho a melhor escritora de romance de época mas ela tá entre as melhores. alguns pontos da narrativa me incomodam mas não são coisas tão grandes assim. enfim, um bom livro, gostei bastante

levriando 06/01/2022

Divino
Eu amei demais, achei um pouco diferente em relação a ter espíritos, o que me deixou com uma vontade enorme de chegar logo no livro do Leo.
Amei o casal, mesmo ficando com raiva de Amélia em grande parte kdkdkdkd, mas ótimo ?? assim como todos os livros da Rainha Lisa ??

Gloria Herondale 10/01/2021

Um clichê, não tão clichê assim.
Uma família inteira de desajustado e que vão à contramão do que a sociedade da época dita. E com um protagonista cigano, nada convencional para essa mesma sociedade.
Gostei bastante da Amélia. É a rocha na qual a família se apoia. Não gosta de ser vista como fraca ou coitada (nem mesmo pela família). E acaba escondendo tudo em uma máscara de força e firmeza.
Cam é o protagonista cigano com áurea de mistério e um passado mais misterioso ainda, do qual nem ele sabe. E que busca um lugar verdadeiramente seu.
Gostei, porque cada um estava levando a vida a sua maneira. Bem, na medida do possível. Mas que encontram no outro um porto seguro. Amélia descobrindo que até os maiores pilares precisam de apoio. E Cam que ser livre pode ser ficar, e não ir.
E por último, mas não menos importante, os costumes e lendas ciganas trazidas pelas origens, não só de um, mas de dois personagens. Foi muito interessante ver um pouco dessa cultura. E alguns elementos sobrenaturais envolvidos na trama.

@heloizz_13 17/10/2020

?Não posso lhe prometer uma vida perfeita. Mas posso prometer que, aconteça o que acontecer, eu lhe darei tudo o que tenho , Ficaremos juntos.?

Maravilhoso mundo das letras 07/02/2023

Instigante!
É claro que a Lisa não iria decepcionar nessa série, começou já botando lenha na fogueira pra quem quer livros leves, fofos, engraçados e relaxantes.
Sou fã e pelo jeito vou continuar por muito tempo.
É claro que eu queria um livro do Cam desde a série As estações do amor e aí está, mais um livro incrível da Lisa, cheio de mistério e fogo a moda cigana. Anciosa para os outros livros da série.

Lu @gentequeamalivros 15/04/2022

São raros os primeiros livros de uma série de época que eu acabo amando e esse aqui tbm não morri de amores achei bem ok.

O Cam eu já tinha me apaixonado por ele quando ele aparece em as 4 estações do amor e olha que é bem rápida as cenas dele mas aconteceu.

E sim curti ele aqui tbm, mas tiveram algumas cenas dele com a Amélia que não desceu pra mim.

Não curti como foram narradas principalmente pois não gosto de ficar com a sensação que tanto a mulher quanto o homem estão sendo forçados a nada, pior ainda quando envolve relação sexual e infelizmente isso de fato me incomodou.

Outra coisa que tbm revirei os olhos foi para o instalove não curto e aqui a pegada da atração deles beirou isso e tbm já perdi o encanto.

Outra coisa que encheu o saco foi o Léo, meu PAIZINHO AMADOOOOOOOOOO que cara mais mala sem alça e eu tbm não curto essa coisa das irmãs ficarem lá carregando os caras nas costas enquanto eles são uns idiotas.

No fim minha nota ainda foi 3 estrela pois eu gosto da cultura dos ciganos, adorei as pitadas sobre essa temática que a autora coloca na história e sim apesar de não morrer de amores pelo casal eu gosto dos deles separadamente

Outra coisa que adorei são as outras irmãs e tô curiosa para o livro delas.

E claro eu amei quem???? Quem é o melhor libertino dessa vida e apareceu aqui e roubou toda a cena?

Claro que foi meu lindo e maravilhoso Sebastian, como esse homem rouba toda minha atenção precisa de explicação,kkkkkkkk.

Então no geral foi uma leitura ok.

Tau 17/04/2020

Tão adorável quanto da primeira vez. Essa série é mesmo uma das minhas favoritas.

@psicoliteraria 29/04/2020

?Resenha?
Livro: Desejo a meia-noite
Autor: lisakleypas
Editora: arqueiro
Percebi que neste livro tem referências ao livro Pecados de inverno da série "estações do amor", como o Cam, St. Vicente, Lorde Westtercliff, a Lilithy, amei rever eles
Uma coisa que achei interessante é que a Lisa trouxe conhecimentos de outra cultura, cigana, mostrando vários lados da moeda, seja de quem vê como de que pratica inteiramente, roms, ou parcialmente, gadjes.
Amei a leitura, achei bem fluida também. Amei, a família Hathaway tem muitas peculiaridades e enfrentaram muitos desafios, desde incêndio, bombardeios de foguetes, preconceito cultural, um aproveitador, ferimentos drásticos, fantasma, dentre outras coisas kkk

Fáti Fah 12/04/2020

Gostei
Amélia indecisa
Cam um cigano maravilhoso

Aria.Verso 26/03/2022

CAM, ENTENDA, EU TE AMO
QUEM É SEBASTIAN ST. VINCENT PERTO DE CAM ROHAN?????
NINGUÉM!!!!!
Acho que tenho meu mocinho favorito da Lisa e vai ser difícil superar viu

Gabi 06/09/2022

Muito bom!!
Eu tava com uma expectativa pra começar a ler-nos hathaways por que vi muitos gente falando bem sobre essa série, e realmente, esse primeiro livro é muito bom!
O cam é muito perfeito, amo a forma como ele se preocupa com os hathaways e principalmente com a amélia, confesso que em alguns partes eu fiquei chateada com as falas dele, mas depois passou kkkk
A amélia também é uma pessoa maravilhosa, ela se preocupa tanto com os irmãos tadinha, que não sobra tempo pra pensar nela mesma, mas depois que o cam aparece isso muda. Amei o livro, e já quero começar logo o próximo da série!!