As Regras da Sedução

As Regras da Sedução Madeline Hunter

Resenhas - As Regras da Sedução

Lay 25/06/2015

Finalmente chegou a hora de iniciar a leitura da série "Os Rothwells" da Madeline Hunter. Já tinha um tempão que pretendia começar, mas sempre acabava colocando outros livros na frente e eles iam ficando para depois. Mas com o recente lançamento do último livro da série, resolvi que era a hora de começar, por isso os coloquei como meta na Maratona Arrasta Pé Literário.

Arqueiro_parceria522Eu já iniciei outra série da Madeline, As Flores Mais Raras, que está sendo publicada pela LeYa, então já conhecia um pouco da escrita dela. Nesse primeiro livro d'Os Rothwells conheceremos lorde Hayden Rothweel e Alexia Welbourne. Lorde Hayden é conhecido por sua frieza, rispidez, arrogância e inteligência, principalmente com os números, o que é o motivo do seu sucesso no mercado financeiro londrino. É por conta de sua perspicácia nesse âmbito que ele chega à casa dos Longworths sem avisar e com uma notícia que mudará para sempre o modo de vida da família.

Quando Alexia recebeu a visita de lorde Hayden ela pressentiu que viriam más notícias, ela já as sabia identificar. Quando seu pai faliu, Alexia pediu abrigo na casa dos primos e, graças a boa vontade de Benjamin Longworth (o irmão mais velho da família) ela pôde novamente ter um teto para viver. Mas agora ela sabia que a presença de Hayden faria a família dela sofrer, o que ela não sabia é que a falência mais uma vez a rondava.
Más notícias mudam o mundo em um segundo. Mudam o ar. O coração humano pressente que o sofrimento está chegando com tanta certeza quanto um cavalo percebe uma tempestade que se aproxima.
Pág. 07
De volta ao interior, os Longworth não têm como manter mais a prima pobre sob seus cuidados e assim Alexia se vê sozinha em Londres com poucas perspectivas de futuro. Sua única opção no momento é aceitar a oferta de lorde Hayden e ser dama de companhia da tia dele e preceptora da prima, vivendo na mesma casa que era de sua família (humilhação é pouco, a filha de um cavalheiro, rebaixada à prima pobre e agora empregada, mas poderia ser pior, isso é fato!).

Como Hayden é administrador dos bens da tia Henrietta e a velha senhora tem um ardiloso plano para ele, constantemente ele está na casa da tia, em Hill Street. Consequentemente, seu contato com Alexia é cada vez maior. Desde que a viu pela primeira vez a atração por ela foi forte, mas mesmo combatendo isso ao máximo, ele se vê cada vez mais encantado com a força e audácia para superar os obstáculos que a vida põe em seu caminho.

Isso para mim é uma das melhores coisas do livro, Alexia não é aquela coitadinha que fica se lamentando dos infortúnios da vida. Ela traça objetivos de acordo com sua realidade. Quando viu seu pai falir ela tratou logo de resolver em parte o problema. Agora com a falência dos primos ela sabia que poderia trabalhar como preceptora, ou fazendo chapéus, não era o ideal para uma dama, mas era melhor do que morrer de fome no meio da rua.

Mas voltando, com a atração mais forte a cada dia, como vocês já viram na sinopse, eles acabam ficando juntos, casando. Alexia pensa apenas que finalmente terá segurança financeira na vida e que poderá ajudar os primos. Hayden pensa em reparação pelo ato cometido, entretanto, o avanço da relação deles é incrível.
- Há regras para a sedução como eu disse. Ao passar à condição de empregada, perdi a proteção das melhores regras, as que são reservadas às filhas de boa família. Eis a verdade. Se eu fosse uma mulher digna das regras mais severas, não acredito que tivesse me notado. Foi a minha queda que me tornou interessante, o fato de ter sido jogada para fora das exigências da honra estrita. Você é um homem inteligente, com hábitos organizados e eficientes. Duvido que desperdice seu desejo com damas que as regras tornam inacessíveis.
Pág. 127
Mas além de Alexia, Hayden também é um personagem peculiar, quando vamos conhecendo mais ele, mais vemos que a imagem que a sociedade tem dele é pura fachada. Ele é muito mais intenso, muito mais apaixonante, mas não quer que as outras pessoas percebam ou saibam disso. A interação dele com os irmãos, Christin (o mais velho, o marquês de Easterbrook) e o mais novo Elliot (historiador) são permeadas de segredos sobre o passado deles, o que nos deixa extremamente curiosos. Em As Regras da Sedução apenas sabemos um pouco sobre o relacionamento dos pais deles, mas ainda ficam muitas lacunas a serem preenchidas. Tenho certeza de que os livros dos irmãos serão super interessantes.
- Um som juvenil de alegria e excitação, mas não um amor juvenil. Prefiro amar como mulher. É muito mais profundo. Mais rico. Muito mais romântico, e gosto disso também. Tão diferente que não sabia como denominar essa emoção que me comovia de modo tão profundo quando o estreitava em meus braços.
Pág. 264
Outro personagem que sei que terá mais participação ao longo da série é Phaedra, amiga de Alexia. Ela é uma mulher diferente do seu tempo, independente, mora sozinha, não se casou e nem pretende e o pouco que sabemos da sua vida já nos deixa intrigados.

Agora é ler os próximos livros para saber o que nos aguarda.

Tatynha - @cantinho_datati 23/07/2015

Citação do livro.
"O que nos torna humanos é a capacidade de sermos racionais.Os gregos já sabiam disso,mas esta é uma lição que os homens esquecem,colocando-se em risco.A paixão tem seu lugar,mas é a mente que deve comandar seus atos.As emoções levam a impulsos que destroem a honra,a fortuna e a felicidade."

Bianquinha 22/08/2015

As Regras da Sedução - Apaixonadas por Livros
Alexia Welbourne era a prima pobre e solteirona que vivia de favor com seus primos Timothy,Rose e Irene.A Srta Welboune aceitava bem a condição imposta a ela depois da falência e morte de seu pai,mas seu coração sofria,pois não deveria ter sido assim,se Benjamim tivesse voltado da guerra,tudo seria diferente,eles se casariam e seriam felizes juntos.

Mas Ben estava morto e ela se prendia as lembranças para continuar vivendo,mas um dia Lorde Hayden aparece na casa de seus primos e a vida dela e toda a família vira de ponta – cabeça e Alexia terá que enfrentar mais uma falência,agora de seus primos,mas ela o faz de maneira prática e otimista,o que assusta e atrai Hayden e ele, o homem impiedoso,que acabou com a vida de seus amados primos quer ajudá-la e oferece a ela o emprego de preceptora de sua sobrinha,filha de sua tia Lady Henrietta,mesmo sentindo muito ódio por Hayden,ela acaba aceitando o emprego,pois sua parte prática e sensata acaba ganhando,e ela mais uma vez aceita resignada seu futuro,mas a presença constante de Hayden na casa de sua tia e sua raiva e sarcasmos dirigidos a ele a levarão a muito mais do que brigas,pois quando as lembranças a que ela se agarra para sobreviver começam a ruim feito um castelo de areia,eles acabam se rendendo a atração que tem rondado os dois desde o início e por isso acabam se casando e Hayden mostra a Alexia a força da paixão e juntos eles decidem as regras de sedução que irão guiar o relacionamento dos dois,mas a equilibrada Srta Welbourne não deu o devido valor a força avassaladora da paixão que sente pelo marido e por mais que tivesse todos os motivos para odiá-lo,as gentilezas que lhe dirige,a forma como a trata de noite,os presentes acabam minando suas defesas,mas nenhum dos dois queria ver o que estava bem na frente deles,agarravam-se ao desejo para justificar o que estavam sentindo.

Ela não conseguia controlar essa reação.Nenhuma delas.Isso a assustava.A parte dela que se esquecera de odiá-lo era independente do bom senso.As reações vinham de uma forma tão profunda que Alexia não conseguia definir qual.Emergiam de uma essência primitiva que sua mente racional não conseguia controlar.”

Meu pobre coraçãozinho está fraco para surpresas e emoção que esse livro desperta!!!

Embora ele nunca se distraia muito por causa delas – Continuou o mais velho. – Teria que ser uma moça muito especial,só que nenhuma delas nunca é tão especial assim para ele.Não há lógica no amor,nenhuma equação matemática que o comprove,então Hayden conclui que o amor não existe.”

A narrativa é perfeita em todos os aspectos e nos mínimos detalhes,que fez com que eu me apaixonasse de imediato pelo Lorde Hayden e Alexia,um casal explosivos nos diálogos e na cama.Hayden um homem tido como frio,mas que sacrifica sua fama para não trair um amigo a quem deve sua vida,perturbado por lembranças do horrível casamento de seus pais e todas as suas consequências,que se refugia nos números e expressões matemáticas para esquecer tudo isso,o que sempre deu certo,até a chegada de Alexia em sua vida,que lhe tira toda a concentração,o instiga e acende nele seus instintos mais primitivos (uauuuu) e faz com que ele precise desesperadamente tê-la em seus braços.Ele resiste o máximo que pode,mas suas forças não são suficientes para mantê-lo longe dela.

Quando o desejo de ter sua companhia tinha feito com que mudasse de hábitos? Quando o humor dela passara a influir o seu?O sorriso dela trazia alegria e suas expressões de preocupação traziam inquietação.De uma forma ou de outra,ela enchia seus pensamentos,distraindo-o.Nenhum assunto tinha apelo suficiente para mantê-lo afastado dela.”

O casamento deles é frio durante o dia e quente,muito quente a noite,eles são muito sinceros um com o outro em relação ao que sentem e principalmente ao que não sentem,Alexia aceita esse acordo inicialmente,mas o tamanho de sua atração por Hayden a assusta e a natureza de seus sentimentos vem ao encontro deles como um trem desgovernado.

Não importa o nome que você dê,nunca foi só dever matrimonial.”

Madeline Hunter escreve de forma impactante,com descrições,diálogos e cenas que te prendem ao livro de forma irrevogável,em um excelente romance histórico com protagonistas impossíveis de não se apaixonar.Me senti transportada para a história de amor dos dois.

Estou apaixonada por você.Fui covarde em esperar que você admitisse primeiro.Devia conhecer meu coração melhor.Devia confiar no que ele me dizia.”

#suspiros

Emoções muito fortes te esperam atrás dessa capa!!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/as-regras-da-seducao-de-madeline-hunter-resenha/

bella 15/03/2017

Seduzida pelo suposto homem da sua Falência
O livro começa com a chegada do lorde Hayden Rothwell na casa da família da Alexia Wellbourne com a noticia da falência do Banco no qual eles são sócios. Ela vive com os seus primos e com essa inesperada noticia se vê obrigada a arranjar um emprego para se sustentar porque o seu primo Timothy não conseguiria sustenta-la e mais a suas irmãs Roselyn (Rose) e Irene.

Alexia recebe uma proposta de trabalho do Lorde Hayden para ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O que a ela não poderia imaginar é que com a proximidade com o Lorde que destruí a sua família surge uma atração irresistível.

Bom o livro é romance de época com 2 narradores a Alexia e o Hayden . Logo o inicio já temos a notícia da falência do Banco da família dela e Hayden vai conversar com o Timothy (Tim)o responsável pelo Banco e da causa falência e no final ele se desfaz das posses para pagar o que deve e só consegue ficar com uma propriedade rural e só vai consegui sustentar as suas irmãs deixando a prima se virar. Hayden deixa para Tim avisar da causa da falência só que não diz toda a verdade deixando o Lorde culpado de toda a desgraça que cai na família.

Alexia tem quase 26 anos tem cabelos castanhos e um rosto comum mas a sua caraterísticas física mais marcante são os seus olhos de cor violeta incomum de se encontrar .

Ela perdeu o seu amor o seu primo Benjamim (Ben) na guerra da Grécia como se não bastasse passar pela segunda vez se vê sozinha e tem que se sustentar por conta própria (a 1° pelo seu pai) a sorte que ela tinha recebido a proposta de trabalho do Hayden que poderia ajudar a se manter e ainda ajudar as suas primas no inicio ela é fria com ele porque ela o culpa pela falência dos primos.

Lorde Hayden Rothwell tem olhos azuis de personalidade intimidadora e calculista.

‘’- O cabelo escuro,desarrumado de um jeito que parecia não ter sido penteado naquela manhã, emoldurava o belo rosto de traços angulares e fortes, como se fossem entalhados .”página 7

Ele foi amigo de Ben também participo na guerra da Grécia e se sente em responsável pela morte do companheiro por não conseguir salva-lo, e ele oferece esse emprego a ela como uma forma de ajudar, mas ao longo do livro vemos um lado mais sedutor dele e que a atração de ambos vai crescendo e se tornando amor.

“- A boca de lorde Hayden encontrou Alexia. Quente, firme, autoritário , o beijo levou uma sequencia de susto e maravilhamento. Sua cabeça era uma confusão só .“ página 65

Ele é o filho do meio de três irmãos Elliot que é historiador e irmão mais novo e o mais velho Christian e sabemos que a criação dos irmãos foi rígida e que essa experiência afeitou cada um de uma forma.

Eu achei o começo meio cansativo, mas conforme os dois protagonista vão se envolvendo o livro começa a ficar bom tem umas cenas eróticas, três personagem que me irritou foi o Timothy e Bem que são muito egoístas e sem noção dos seus atos e o pai Hayden pelo que fez com a mãe deles , a tia Henrietta uma mulher cheia de caprichos que consegue o Hayden a fazer as sua vontades eu ri muito desta cenas ,um dos personagem que espero conhecer melhor é Rose que vai ser o 3° livro , ele deixa uma partes meio soltas mas é para dar continuidade aos próximos livros . São no total 4 livros .

Mais Clube 31/03/2017

O primeiro livro dos irmão Rothwell é simplesmente maravilhoso. A história de Hayden e Alexia é cheia de intrigas, segredos e cenas hots.
Quando Lord Rothwell chega a casa dos primos de Alexia, do qual ela mora de favor, e após uma conversa séria com o primo dela a família descobre que está falida todos culpam o Lorde por esse acontecimento. Devido a isso Alexia se vê, novamente, sozinha no mundo e começa a procurar um trabalho como preceptora e heis que o próprio Lord Rothwell oferece trabalho a ela como preceptora de sua prima. Apesar do orgulho Alexia aceita e é a partir daí que a atração (que antes era só uma brisa) começa aumentar cada vez mais, até que um dia…. bem, a atração se torna forte demais e ela se entrega….
Hayden Rothwell é homem que muitos consideram frio e calculista, mas quando ele vê a sensata e rígida Srta. Welbourne não sente nada frio em relação a ela, justo o contrário ele se sente atraído como nunca se sentira anteriormente. Apesar de saber que é odiado – injustamente – por ela e sua família, após avisar ao primo dela de sua atual situação (do qual ele mesmo foi responsável pela ruína da família), ele se sente – de certa forma – em débito para com ela e daí surge a proposta dela se tornar a preceptora de sua prima. Mas a atração que ele sente por ela só aumenta e após uma noite de entrega – nada fria ou calculada – ele faz o que é certo e se casa com ela…
A atração entre os dois é inegável mas há muitas mágoas e mentiras rondando a vida desse casal para que enfim eles possam ser felizes (ou não)… será que ambos abrirão seu coração e se entregarão de corpo em alma no relacionamento??? Será que Alexia irá sempre colocar a família a frente do que sente (ou está começando a sentir) pelo marido??? Será que Hayden irá explicar a verdadeira situação e assim poder limpar sua imagem para sua esposa, e quem sabe assim ela possa sentir algo, além de desejo, por ele???
Eu amei a história e estou louca para saber o que acontece com os outros personagens, fora que a história é cheiaaaaaaa de cenas hots, aí que calor..kkkk …
Super recomendo a leitura e espero que todos gostem tanto como eu gostei!

site: http://maisclube.com.br/2013/05/resenha-as-regras-da-seducao.html

Larissa Guedes de Souza 22/09/2017

As Regras da Sedução é o livro que dá início a mais uma série de romances de época. O estilo vem fazendo muito sucesso no Brasil nos últimos tempos e, após relutar um bocado, me rendi aos romances de época. É sempre bom ter um romance leve e clichê na estante para aqueles momentos que você só quer ler e se divertir um pouco. E esse livro cumpre bem esse papel!

Como a maioria do gênero, esse livro se passa na sociedade londrina do século XIX. A mocinha da história é Alexia Welbourne, que vem de boa família e foi criada para ser uma dama, mas que teve que ir morar de favor com seus primos Longworht (Ben, Timothy, Rose e Irene) quando seus pais morreram e não lhe deixaram muita coisa. Alexia é uma mulher forte, que já ficou pra titia, já que chegou nos seus 27 anos. A melhor característica de Alexia é que ela não é aquela mocinha sonhadora e iludida, ela se vê em uma situação adversa e complicada, mas não fica apenas se lamentando, ela toma as rédeas da sua vida.

Hayden Rothwell é o típico galã desses romances, um homem que teve seus anos de cafajeste, que não acredita no amor ou no casamento, mas que vai acabar se intrigando com essa mulher, que nem é seu estilo. Ele é aquele homem que passa a imagem de cafajeste, mas que no fundo é um homem bom, justo e honrado. Hayden era melhor amigo de Ben, um dos primos de Alexia que morreu na guerra na Grécia e por quem Alexia nutria um amor especial.

Timothy, o primo de Alexia, vai à falência e tem que vender tudo e voltar para o interior e essa notícia chega à família pela boca de Lorde Rothwell. Alexia é uma mulher pragmática e organiza um plano para seguir sua vida e se sustentar, pois não quer ser um fardo ainda mais pesado para seus primos. Lorde Rothwell sente-se um pouco responsável por ela e lhe oferece um emprego como preceptora e dama de companhia de sua tia e prima que estão para chegar à cidade, agora que a menina está perto da idade de ser apresentada à sociedade.

Alexia, apesar de odiar Lorde Rothwell por considera-lo responsável pela ruína de sua família, se vê sem opções e aceita o emprego. O que ela não prevê é que a presença constante dele pode ser irresistível. Ambos se veem envolvidos em conversas íntimas e provocantes e acabam se entregando ao desejo.

A relação deles é divertida de ler, pois é bem franca e cheia de provocações. Eles se odeiam, mas se desejam, e ver esse conflito dentro deles é bem interessante. Especialmente, porque há um grande segredo entre eles e um mistério sobre a situação que levou a família de Alexia à ruína bancária. Eles vão descobrindo os pontos positivos e formando uma confiança ao longo do livro. E a história não é só sobre o romance dos dois, também temos os planos de Alexia, o passado de Hayden, o trabalho de Alexia e esse mistério sobre o banco que os primos de Alexia, Ben e Timothy, eram sócios. Além de apresentar os irmãos Rothwell, que serão protagonistas dos outros livros da série.

O que me deixou um pouco desapontada foi o fato de na sinopse do livro já dizer que ela vai se entregar, que eles vão se casar e que, morando juntos, “vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras”. O que me deu a ideia de que haveria uma pequena introdução, mas que a maior parte do livro já seria com eles casados. Entretanto, esses acontecimentos da sinopse já são lá pela metade do livro. Ou seja, a sinopse meio que dá um spoiler e dá uma ideia que não se concretiza totalmente no livro. Mas essa é a minha principal crítica, que na verdade é sobre a sinopse.

Resumindo, não foi o meu favorito do gênero, mas o livro é leve, divertido e rápido de ler. É aquele típico romance mamão com açúcar (com cenas quentes), mas com uma pitada de mistério e reviravoltas.

site: https://bibliomaniacas.blogspot.com.br

Cacau Lacerda 26/01/2018

No primeiro volume da série Os Rothwells, nós temos a história de Alexia, uma mulher órfã e sem fortuna que vive de favor na casa dos primos. Apesar de suas condições, ela é bastante amiga de sua prima Roselyn e ainda tem esperanças de um futuro melhor. Porém, tudo muda com a visita de Lorde Hayden Rothwell, que chega para anunciar a falência da família. Sem muitas opções, Alexia acaba aceitando uma proposta para ser dama de companhia da tia de Hayden e assim os dois acabam passando um bom tempo juntos.
Eu amei a Alexia, ela não é aquela mocinha que fica lamentando os infortúnios da vida, ela pesou suas opções e viu a melhor alternativa, foi trabalhar e fazer o melhor que podia pra se sustentar, deixando seu orgulho de lado. Hayden também é maravilhoso. A sociedade tem uma imagem dele que vemos ao longo da leitura ser apenas uma fachada. Ele é intenso e apaixonante, um homem de palavra e honrado.
Eu amei o romance. Gostei que apesar de a atração entre os dois ser rápida, o amor foi surgindo aos poucos, enquanto eles se conheciam melhor e Hayden percebia a força de Alexia e ela enxergava o verdadeiro Hayden que ele não mostrava a mais ninguém. Nós podemos ver enquanto eles saem do simples desejo para o amor.
Os personagens secundários também são muito interessantes e estou curiosa pra ler mais sobre eles nos próximos livros. Foi meu primeiro livro da Madeline Hunter e adorei. Super recomendo.

Bruna3731 17/02/2018

As Regras da Sedução - Madeline Hunter - Arqueiro
Quando comprei essa série e peguei o primeiro livro para ler, imaginei que seria um bom romance. Imaginem qual não foi minha surpresa ao me ver envolvida em tantas questões e sentimentos diversos entre os personagens. A história por si só já havia cativado meu coração e eu estava muito feliz com a clareza da leitura e os acontecimento fluindo de maneira tão maravilhosa recheado de emoções e sensibilidade que o desfecho veio como uma coroação para abalar as estruturas emocionais de qualquer pessoa. Fiquei muito surpresa afinal, como se já não bastante todos os sentimentos que esperimentamos desde o começo. Simplesmente amei e estou ansiosa pelos outros três livros da série.

Poliana 09/02/2019

Alexia e Hayden
Um casal tão maravilhoso, tão improvável, mas tão perfeito um ao outro. Se entregam ao prazer com grande entusiasmo, porém nunca perdendo a razão a luz do dia. E que declaração...

Renata (Rebipe) 10/05/2019

um romance leve e conservador
Uma solteirona e um mocinho carrancudo. Um romance leve e conservador com ótimo enredo.

Bella 31/12/2019

Uma história confusa mas as vezes te prende
É um livro bem água morna. Longe de ser o melhor livro de época ou a melhor escritora (ainda tem que escrever muito piloto pra ser uma Julia Quinn).

Por outro lado Alexia é uma das personagens de época mais maduras que eu já li. Sempre admirei muito isso nos livros de época, e sempre analiso 3x mais a personalidade feminina do que nos livros modernos. Não vou nem comparar ela a sua amiga Phaedra, que é genial. E se a autora não fizer nenhum livro envolvendo Phaedra como protagonista vai perder dinheiro e fama.

Enquanto isso Hayde é um pequeno gênio, e inteligência vai ser sempre a característica mais atraente num homem. Pode ser em 1500, 1800 ou até em 2200. Por isso ele me prendeu já nas primeiras páginas. Fora toda a ?liberdade? que ele permitia Alexia sentir. Ênfase nas aspas

O livro se perde as vezes no enredo. Me peguei em alguns momentos meio confusa com a trama, e confesso que a autora se prolongava muito com algumas descricoes, claramente pra encher página.

O livro é fraco, mas admito que já pesquisei a sequência da série.

Janise Martins 14/01/2020

As Regras da Sedução
Leu a sinopse? Se não, leia. Ela é ótima, o que é coisa rara.
O primeiro encontro entre Lorde Hayden, lindo rico e maravilhoso, e Alexia, pobre e não tão bonita, não é muito bom. Isso porque ele é feito debaixo de mentiras, o que vai render por um tempo. Mentira que leva crer que é Hayden está arruinando a vida de seu primo e consequentemente a, porque ela mora com os primos praticamente por favor.
Sem outra opção Alexia se vê obrigada a aceitar a oferta de emprego de Hayden, sem dama de companhia de sua tia e preceptora de sua prima. Devido a isso e mais o interesse de sua tia em casá-lo com sua filha, o encontro dos dois é constante, coisa que ela queria evitar.
Eles sempre soltaram faíscas contidas, mas certo dia em que Alexia descobre que seu amor que havia morrido na guerra(e era amigo de Hayden), recebia cartas apaixonadas de outra mulher e pelas cartas ele se correspondia com ela. Foi nesse clima que Hayden a encontrou no sótão com as cartas nas mãos. Ele não teve outro jeito a não ser consolá-la. E “consolou”, consolou bem até demais. Depois desse momento é que vem o motivo do nome do livro, muito bem bolado.
A história tem todo um pano de fundo bem feito e enredado. Hayden que seria o homem que nunca se casaria, se vê desejando. Mas não é um clichê bobinho, não pense assim, longe disso. O relacionamento entre Alexia e Hayden é ótimo, tudo na honestidade e uma pitada de malícia. E essa pitada dá um charme aos dois. Um casal apaixonante. Isso sem mimimi, grandes choro e dor. Os dois têm personalidade forte e firme. Combinam em tudo, nada daquela besteirada que opostos se atraem. Tá certo que ela é pobre e ele é rico, mas esse não é o foco da história.
Uma escrita e argumento inteligentes e envolvente. Difícil de largar o livro. Tenho pena de quem tem que trabalhar hehehehe…
Amei ler e sentirei saudade…
Bom que tem mais irmãos pra gente ler.
E foi assim…
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/03/serie-rothwell-brothers.html

Thati 27/05/2020

Super recomendo a série todo , foi um dos melhores romances que já li.