Convergente

Resenhas - Convergente

1926 encontrados | exibindo 76 a 91

Sassenath 11/01/2024

Surpreendente
Ele fecha com bom impacto a saga de uma maneira um tanto inesperada, dou pontos à autora por isso.
O desenvolvimento da trama até o seu auge foi bem construído e deixa o leitor preso quase o tempo todo. Há partes que parecem pura enrolação e fazem perder um pouco o ritmo de leitura, mas no geral é uma leitura leve e fácil de ser apreciada.

Vandreia.Acosta 10/01/2024

Cara esse me surpreendeu muito, não imaginava isso!!!
Pena ter que ler 300 páginas sem nada de especial e tudo se resumir nas últimas 100

bibia 10/01/2024

Convergente.
TEM SPOILER PQ ESTOU PUT@

COMO ASSIM ALGUÉM TEM A CORAGEM DE ESCREVER UM LIVRO AONDE A PROTAGONISTA MORRE NO FINAL?? E NÃO SÓ UM LIVRO, UMA SÉRIE, AONDE FAZ VOCÊ SE APEGAR NA PESSOA, AONDE FAZ VOCÊ AMAR ELA, AONDE FAZ VOCÊ VER A EVOLUÇÃO DELA E VOCÊ PEGA TUDO ISSO PARA MATAR ELA AFIM DE FAZER UM PLOT QUE, APENAS NA SUA CABEÇA, É BOM?

VERONICA ROTH SE VOCÊ NÃO TINHA IDEIA DE PLOT DEIXASSE SÓ DOIS LIVROS, ATÉ PORQUE ESSE FOI UMA BOMBA DO INÍCIO AO FIM, VOCÊ NÃO NECESSARIAMENTE PRECISAVA MATAR A TRIS INFERNO.

Sério, que livro péssimo. Mal escrito, mal contado, as coisas acontecem aleatoriamente e da pra ver que a autora estava sem assunto então decidiu meter coisas aleatorias no meio pra ver se ficava bom. Os dois primeiros foram ótimos, mas esse? Péssimo do início ao fim. Não sei como ela teve coragem de publicar essa bomba atômica.
joskegshikta 10/01/2024minha estante
MDS EU LI O SPOILER KAKAKAKAKSKSK EU SOU MT BURRO ?? como apaga a memória??

Yasmin409 09/01/2024

Eu simplesmente não sei o que vou fazer da minha vida agr q acabou. Esse final me destruiu, é definitivamente um dos livros q eu mais chorei (eu chorei minha alma), estou destruída, em luto. Um dos meus livros/sagas favoritos??

Patricia.Slomuszynski 08/01/2024

Decepcionante
Convergente é o último livro da trilogia, que tinha tudo para dar muito certo. Diferente dos livros anteriores, Convergente não apresenta muita ação. Depois que descobrem a verdade sobre a cidade deles, a vida vira um tédio total e profundo.

Beatriz2268 08/01/2024

Uma bosta
Pior da saga, o final é ruim. mas, caso vc queira conhecer mais sobre a história, e a realidades desse cenário, leia

Viny 08/01/2024

Aqui uma música q vale mais seu tempo doq esse livro
Olha lá quem vem virando a esquina
Vem Diego com toda a alegria, festejando
Com a lua em seus olhos, roupa de água marinha
E seu jeito de malandro
E com magia e pura alma
Ele chega com a dança
Possuído pelo ritmo ragatanga
E o DJ que já conhece
Toca o som da meia-noite
Pra Diego, a canção mais desejada
E ele dança, ele curte, ele canta
Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi
Danielle.Nunes 08/01/2024minha estante
Hahahahahahaha morri

_.Alleeh._ 07/01/2024

4 estrelas pela trilogia
Somente esse livro não merecia 4 estrelas, principalmente pelo final, mas a trilogia é algo que vale muito ser lido e apreciado.

Debs Vezzali 07/01/2024

Ai não?.
Sabe a imagem (meme) do cavalo que no começo é perfeito, no meio também, mas não tão bom assim e no final desmoronou tudo e ficou ruim? Pois é, é esse livro.

O começo me intrigou e me prendeu. O meio foi chato até certo ponto. E o final? Bom, começou ótimo e depois? SOCORRO! POR QUÊ!?

Só não digo que o livro é ruim, porque a história em geral é boa. Por isso as 4 estrelas, mesmo com o final ?meh? e algumas outras coisinhas que me incomodaram.

O primeiro livro ainda continua sendo o meu favorito. Não digo que odiei o terceiro livro, mas realmente foi uma leitura ?okay? e é uma pena a trilogia terminar assim :(

Luiz358 06/01/2024

Isso foi ofensivo.
Nossa, começa com uma proposta bacana e ainda sim aborda temas legais como o racismo, de certa maneira. Mas cara, muita coisa não faz sentido, as mortes não tem peso nenhum, tudo muito corrido, sem explicação.
O final achei até que ousado, mas ainda sim, sem peso e consequências. Me deixou muito triste pois é a conclusão da trilogia, e na teoria seria o melhor livro.

Kelly Diniz 05/01/2024

?Desde que eu era jovem,eu sempre soube que o seguinte: a vida nos danifica,cada um de nós.Não podemos escapar do dano. Mas agora,também estou aprendendo isso:nós podemos ser reparados uns aos outros?

Dafny2 03/01/2024

Fim.
Eu não queria mesmo ter chegado ao fim dessa saga porque doeu, e ainda está doendo pois é recente. Eu realmente não esperava esse final e eu senti como o Tobias sentiu, com os olhos marejados termino essa história que me fisgou do início ao fim.

Alessandra822 03/01/2024

Ruim demais
Eu costumo ler até o final mas, fechei o livro na metade de tão ruim e chato.
Acho que nunca li algo tão ruim quanto esse livro.

warneroses 31/12/2023

Uma escolha vai te definir.
A leitura de Convergente foi muito boa, mas também foi meio decepcionante. Sinto que a autora se perdeu um pouco nesse terceiro e último volume. Eu até entendi a explicação que ela deu em relação aos Divergentes e tudo o mais, mas ainda sim, é algo que ninguém imaginava, e ela enfiou tantas informações que ficou confuso. Entendi também porque ela matou a Tris. Admiro a coragem dela como autora de matar uma personagem principal, mas não deixou de ser desnecessário, e logo, quando ela resolveu que queria viver. Afinal, ela era só uma garota de 16 anos que perdeu família e amigos, e que merecia ser feliz ao final de tudo. E, por falar nisso, a morte dela foi muito ridícula, viu? A garota sobreviveu ao soro da morte, pelo amor de Deus! Mas ao final, ela mostrou que era mesmo altruísta e corajosa. Gostei da adição de alguns personagens novos, e chorei bastante com a despedida dos meus favoritos. Só queria um desfecho alternativo.

1926 encontrados | exibindo 76 a 91