Amante Finalmente

Amante Finalmente J. R. Ward

Resenhas - Amante Finalmente

Nathalia184 29/07/2023

Esse livro?
Me irritei ao extremo e me apaixonei ao extremo.
O casal com o maior problema de comunicação do mundo, mas o casal que eu amo de paixão.
Esse livro é transformador. A história, os conflitos, os personagens, TUDO.
Me apaixonei ainda mais por estes!!

paginasdapaty 08/10/2023

??Dois amigos que se amam.
?Blay sempre soube.
?Qhuinn precisou tomar um choque de realidade para entender o que sentia por Blay.

Ok, já começo falando que esse foi um p*ta livro bem desenvolvido. AF é o livro 11 da série.

E se você lê em sequência vai percebendo como a autora evolui no processo de criação, deixando a trama mais complexa e amarradinha.
Tudo que acontece desde o primeiro livro tem o seu porquê.

Qhuinn sempre foi desprezado pela sua família por ter uma ?imperfeição? aos olhos da glymera: olhos de cores diferentes.

Seu apoio desde muito novo foi o amigo Blaylock.

Alguns livros atrás Blay declarou seu amor para Qhuinn, que não se via sendo companheiro de um outro macho. Não enxergava que o amor estaria ali ao seu lado.

Quando Qhuinn percebe quem ele realmente ama (isso no livro anterior, Amante Renascido) ele passa a se punir por ter perdido quem mais o amava.

Apesar de ter tido um relacionamento por mais de um ano com Saxton, primo de Qhuinn e advogado pessoal do Rei Wrath, Blay nunca deixou de amar seu melhor amigo.

Qhuinn se descobre, e tenta de alguma forma ter novamente Blay na sua vida. E o pobi pena para conseguir trazer o ruivo de volta.

Não julgo Blay, que leva tempo para acreditar que Qhuinn de fato o ama.

Lendo o livro você consegue sentir o quanto Qhuinn sofre.

Saxton sempre soube dos sentimentos de Blay por seu primo. E mesmo assim aceitou o que o Blay poderia lhe dar. Não da pra odiar o Saxton, pois ele sempre foi um verdadeiro gentleman com Blay. Até o término deles foi honroso.

O que amei bastante foi ver o crescimento de Qhuinn aos olhos da Irmandade. E no final ele enfim ter seus atos de honra reconhecidos.

Foi simplesmente lindo. Demais.

Esperei muito pra ver esses dois juntos. E valeu a pena esperar 11 livros para que enfim acontecesse.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
O livro contou com um epílogo digno de contos de fada. Inclusive com o ?? e viveram felizes para sempre?.

D. J. S. 04/11/2023

Não vou mentir, eu espero por esse livro deesde o livro de John, talvez até antes. Esse romance demorou demais para acontecer. Mas não decepciona nem um pouco! Qhuinn estava indo por um caminho muito perdido ao decorrer dos livros anteriores, e finalmente se encontrou aqui. Gostei bastante.

Pitel 14/11/2023

Decpeção
Durante toda a saga eu fiquei ansiando pela historia desse casal.
Eu não sei como mas J.R.Ward me faz amar os personagens até que eu chegue na perspectiva deles, o Blay merecia muito mais !!!!!
Eu já passei o pano pra muito personagem literário, mas o Qhuinn é simplesmente um babaca, ele realmente não merece o Blay. A vida dele foi uma merda e ele passou por varias coisas devido aos pais escrotos e a aristocracia de merda, mas ele continua sendo simplesmente um idiota.

Dani Ferreira SS 19/01/2024

Qhuinn e Blay ???
Q casal!!! Eu sempre gostei dos 2, achava o trio incrível, só achei q a autora não ficou tanto assim no casal e sim nas outras histórias, mas eu adorei tbm.
Vontade de colocar a Layla num potinho de tão maravilhosa ??
Agora vem o rei e confesso q não estou tão empolgada assim pelo pouco q me lembro eu não tinha gostado tanto assim.....

Nina 29/01/2024

Que coisa mais perfeita esse livro. Finalmente é a palavra perfeita para definir. Finalmente li a história desses dois que me fez sofrer e torcer ao longo de livros demais. Finalmente Qhuinn se desprendeu do passado, superou, assumiu e entendeu quem era. Finalmente Blay viveu o romance que ele super merecia. O último capítulo e o epílogo do livro me fizeram entender a expressão sorrir até sentir dor nas bochechas (elas ainda estão doendo kk) e eu ainda estou com lágrimas nos olhos. Amo esses dois e amei o desenvolvimento da história deles. Mais uma vez, a autora arrasou em tudo.

Anônimo 21/06/2013

MINHA DEFINIÇÃO DESSES GAROTOS
Wrath - O mais poderoso, o mais letal e mais delicioso dos irmãos. Sentado em seu trono deixa a todos ajoelhados aos seus pés. Não só por ser o líder da raça, mas pela honra de servi-lo. E servir-se de seu corpo magnífico.

Rhage - Rosto tão perfeito que é quase impossível desviar o olhar. Até quando se enfurece, até quando chora, até quando faz careta ele é lindo de doer. Pra tirar férias de tanta beleza, se transforma às vezes num dragão. E então nada fica seguro ao seu redor. E é tão cheio de si, que o fato de vez ou outra ter seu corpo coberto por escamas não diminui em nada sua autoestima.

Zadst - Causa medo com a cicatriz a atravessar seu rosto carrancudo. Mas quando ele se aproxima, não conseguimos correr. Não por qualquer poder especial que nos congele em pleno movimento, mas porque o medo também pode ser um atrativo. Seu corpo pode assustar por ser tão imenso, mas pode também ser um parque de diversões. Ir de encontro a ele pode ser um mergulho numa montanha russa. Medo constante, muita adrenalina e agradável frio na espinha.

Butch - Se é capaz de sugar a essência maligna de um redutor só com uma respirada, imaginem o que pode fazer com a língua. Além disso, um cara que nasceu como um frágil humano e viu seus músculos quadruplicarem após a transição deve olhar para seu corpo e se ver como uma criança com um brinquedo novo. Agora, é só me chamar para a brincadeira.

Vishous - Ser torturado com instrumentos de sadomasoquismo por esse gigante deve ser bom. Mas melhor seria se ele largasse chicotes, celas e palmatórias e praticasse a tortura corpo a corpo. Esmagando-nos num abraço de urso, sufocando-nos com seus beijos e tirando nossos sentidos com suas arremetidas.

Phury - Um corpo de lutador de MMA com gestos delicados como o de um bailarino, deve ser tão envolvente quanto inusitado. E deve ser muito divertido mostrar a um cara que passou séculos como dependente de drogas que há muitas outras maneiras de se sentir prazer.

Rhev - Corte moicano, casacos de pele e uma bengala. Nada disso parece combinar, mas nele caem perfeitamente bem. E se ele ver tudo vermelho à sua volta, nós podemos lhe mostrar várias cores e juntos pintar um quadro durante a noite toda.

John - Mesmo com o corpo recheado de músculos após a sua transição, ainda dá vontade de pegá-lo no colo e consolá-lo por tanto sofrimento. Não seria um ato de caridade, pelo contrário, seria um ato de puro interesse em tudo o que aquele jovem herói poderia proporcionar.

Thor - Mesmo perdendo quilos e quilos de massa muscular, continuou com seus encantos. A perda que sofrera consumira-lhe o corpo forte e destrutivo, mas ele tem muito mais que isso para oferecer. Tem sua nobreza, sua lealdade e sua honra, o que dá vontade de aconchegar-se em seus braços e desfrutar de sua proteção.

Quyn - Se não dá para saber se olha para o olho verde ou para o castanho, é fácil. Contemple seu corpo. O peitoral largo como uma janela aberta para o delírio, as pernas esculpidas, os músculos quase arrebentando a pele sedosa, o abdômen firme como um escudo. E se ele se sentir triste por ter sido rejeitado por sua família, acolha-o e supra suas carências.

Blay - Cabelos vermelhos não me atraem nem um pouco. Mas um corpo monstruosamente forte camuflando uma alma gentil, podem desviar minha atenção da cor de seus cabelos. E, uma vez que vampiros não tem pelos, basta olhar apenas do pescoço para baixo. Até porque quando a gente beija, beija de olhos fechados.

Saxton - Não ter um corpo atlético não desmerece ninguém. Principalmente se o ser em questão tem cabelos radiantes como ouro, pele macia a ponto de nossas mãos escorregarem e se perderem nos locais mais escondidos e um perfume tão agradável que nos faz sorrir.

Anônimo 21/06/2013

MINHA DEFINIÇÃO DESSES GAROTOS