Amante Finalmente

Amante Finalmente J. R. Ward

Resenhas - Amante Finalmente

Maria Carolina 27/08/2013

DEPRESSÃO PÓS LIVRO!
Depois que eu terminei Amante Renascido, fiquei MALUCA quase arrancando os cabelos querendo o Livro que seria do Blay e do Qhuinn.
Vi em pré-venda em março, só pensei comigo tá tão longe vou esperar abaixar o preço.
Nisso os meses foram passando e a abstinência aumentando a cada dia... e eu entrava quase todo dia no site da Saraiva para saber o dia de lançamento.
No começo de agosto conversando com uma amiga, ela me falou de uma promoção do Submarino que estava tendo e o Preço do Amante Finalmente saia por 26,50, só que na correia não vi a mensagem a tempo, e no mesmo dia ela me falou que já tinham postado o livro, PENSA NUMA PESSOA QUE QUASE SE JOGOU NO RIO de raiva...Mas como isso foi numa sexta feira, como iria sair com meus pais e Cunhada e irmão (meu marido tinha ido viajar a serviço).. FIZ DE TUDO para ir na Saraiva. Quando chego lá adivinha quem estava lá todo lindo bem na vitrine.... AAAHHHH entrei parecendo um foguete na Saraiva, quando cheguei perto peguei ele nos braços e comecei a pular a fazer uma dancinha ridícula... Meu Irmão ficou me olhando como se diz VOCÊ COMEU COCÔ.... TA DOIDA?
Mas nem liguei tava tão feliz que tava pouco me importando com o povo na livraria!
Comprei ele ,não vou dizer o preço que é pecado, deixei lá o fígado, um pulmão, um rim.
Cheguei em casa eu tava tão empolgada que não conseguia ler ele, ficava babando na capa.
Comecei a ler ele mesmo na segunda feira, e como eu tava com saudades de todos, até do Bando de Bastardos eu estava com saudades!
A História desse é cheio de dramas do Blay e Qhuinn(amo o Blay de paixão, mas tava se sentindo estrela demais tá entendo a situação mais poxa seja um pouco mais maleável, ele consegui me irritar um pouco) traumas de tudo que é lado, que eu fiquei realmente sentindo toda as dores do Qhuinn!
A História teve de tudo, ação do começo ao final as histórias paralelas foram ótimas, a Ward mostrando novos personagens, e nos mostrando mais de alguns, as cenas hots não foram tão hots, e eu entendo a Ward ela não quis chocar tanto os leitores, e eu achei as partes de sexo na medida certa, sem exagero. Teve partes emocionantes que eu realmente chorei, e teve momentos que eu pensava -" Não isso não está acontecendo... COMO ISSO É POSSÍVEL?". Como sempre a Ward consegue deixar o livro tão intenso, que até as histórias paralelas você fica sedenta para saber mais.
Mas o livro é do Qhuinn eu literalmente estou de 4 por ele.... Ele está tão mudado, já não é mais o mesmo, eu já amava ele, agora ele se tornou um dos meus irmãos favoritos!Agora preciso elogiar a editora na parte da tradução porque na parte da capa eu achei ela fina demais e poderia ter um pouco mais de brilho mas...QUANDO EU VI O NOSSO LINDO DO V. FALANDO CARALHO eu fui a loucuraaaaaaa!!! Como já disse antes, uns Vampiros tudo de bom daqueles, gostoso, forte, falando Caramba, Poxa...era broxante demais!!
Agora fico aqui me sentindo abandonada, quase ficando doida a espera do The King... dá 2020 mas não chega abril2014.
maya 31/08/2013minha estante
VER A EDITORA COLOCAR OS PALAVRÕES DA IAN É PRA GLORIFICAR DE PÉ

Vivi Martins 16/09/2013minha estante
A Ward realmente se superou neste livro e fez a gente se emocionar, se enraivecer e se encantar com a história dos dois e todas as tramas paralelas, apesar de algumas situações me fazerem quase arrancar os cabelos! rsrsrs E a editora está de parabéns por não tentar censurar o livro e fazer uma tradução ao pé da letra!

Viajandoc/palav 17/08/2013

Viajando com Palavras / Resenha - SÉRIE IRMANDADE DA ADAGA NEGRA 11, AMANTE FINALMENTE (J.R.Ward)
Depois de acompanhar essa série por 10 livros, fiquei decepcionada com Amante Finalmente. Ele não me prendeu nem um pouco. Apenas não achei o livro tão atraente como os demais e os personagens, como um todo, incluindo os secundários, não tiveram o mesmo carisma dos anteriores. Para quem acompanha a série, o ler ou não ler vai de cada um. Agora, com certeza, vários acontecimentos que se desenrolam nesse volume vão fazer falta para o entendimento de livros posteriores. Porque, sem dúvida, a série ainda está longe de ter um fim. Muitas histórias ficaram em aberto, novos pares românticos apareceram, a luta pelo trono ainda promete muita disputa e a sociedade redutora continua suas atividades. Enfim, a Irmandade ainda tem muito trabalho pela frente.

J.R. Ward mantém sua característica de narrativa em terceira pessoa intercalando a perspectiva de vários personagens da trama. Ela traz uma linguagem coloquial, repleta de gírias, jargões e palavras chulas, intercalando com uma fala mais culta quando falado pelos vampiros na língua antiga. Quando o narrador é masculino, ela retrata com um jeito de falar diferente de quando seu narrador é mulher, como a Escolhida Layla, com uma linguagem mais sutil e delicada. Além disso, a autora sempre consegue passar bem personalidade de seus personagens através da escrita.

O foco central de Amante Finalmente gira em torno de Blay e Qhuinn, mas temos as histórias laterais introduzindo novos personagens como Selena e Sola. Na verdade, achei o livro sem personagem principal. Ou poderia até dizer que o protagonista foi mesmo Qhuinn, já que mesmo Blay foi totalmente coadjuvante no seu próprio livro. Não foi apenas o relacionamento homossexual dos personagens que dominou as páginas, e sim uma ladainha maçante de Qhuinn com todas suas dúvidas, suas mágoas, seu passado e seus próprios preconceitos. A história era sobre Qhuinn se achar, se aceitar e se curar de feridas de anos e anos de rejeição da família e a da sociedade. Mas foi muito cansativo!

Passamos a conhecer mais de Assail e seu envolvimento com uma personagem brasileira, a Sola. A história deles fica totalmente em aberto numa situação bem crítica. Trez também ganha mais espaço, apresentando mais sobre os Sombras, seu povo e seus costumes, e sendo lançada mais uma história de amor proibido como promessa para próximos volumes da série. Só estranhei que essas tramas secundárias eram histórias totalmente independentes, pouco tendo a ver com a Irmandade. Talvez a verdade seja que ando sentindo muita falta dos Irmãos. Eles estão muito apagados e esquecidos. O que mais me prendeu nessa série foi o carisma e as histórias de vida e amor dos Irmãos da Adaga Negra. Abriu-se muito o leque de personagens e meio que saiu do interessante da história, sendo quase como uma spin-off da Irmandade da Adaga Negra, e não mais ela própria. Nos primeiros livros, mesmo sendo cada volume da série focada em um personagem específico, eles eram todos irmãos da Adaga Negra e estavam sempre correlacionados, de forma que, a cada história, tínhamos resgates dos outros Irmãos, seja de histórias que já passaram, seja preparação para a trama dos próximos volumes. Agora eles estão mais secundários, coadjuvantes e os novos personagens já não são tão carismáticos e envolventes. Sinto falta das lindas histórias de amor dos vampiros com suas shellans. Por sinal, quase não se fala mais das Shellans. Apenas a Dra Jane ainda ganha certo destaque, mas apenas como médica da Irmandade. ...
... Resenha completa no blog Viajando com Palavras

site: http://viajandocompalavras.com/2013/06/17/resenha-amante-finalmente-serie-irmandade-da-adaga-negra-11-j-r-ward/
Andrea 15/08/2013minha estante
Li todos os livros mas lendo sua resenha fiquei perdida com relação a Trez...em que livro ele aparece? Faz um tempo que li o último e como leio um monte de livro, não me lembro nem de Trez e Assail..
Adorei a sua resenha! abs

Viajandoc/palav 15/08/2013minha estante
Andrea, eu não vou conseguir te afirmar exatamente em qual livro eles apareceram, pq tb já li tem um tempo, mas vou tentar te ajudar a lembrar deles. O Trez é um dos Sombras, tem um irmão, o iAm, trabalhava com a Xhex e o Rehvenge na boate. Se não me engano, aparecem no Amante Consagrado, mas não tenho certeza. Eles eram bem secundários, e começam a ganhar mais espaço nesse livro, dando a deixa de que suas histórias ainda vão continuar em outros livros. Já o Assail é um membro da Glymera. Depois que Rehv sai do negócio das drogas em Caldwell, ele assume. Era na casa dele que o Rei Wrath estava quando sofreu a atentado a tiro pelo grupo do Xcor. Se não me engano, isso foi em Amante Renascido. Ele tb ganha mais espaço nesse livro Amante Finalemte. Espero que tenha ajudado! rsrs abs

Andrea 01/09/2013minha estante
Obrigada pela ajuda!! Ler séries acontece isto, a demora de um livro para outro atrapalha....estou lendo tanta séries que agora procuro livros se continuação!!!! Super Obrigada e bjs..

Julindgri 19/04/2016minha estante
Finalmente uma resenha que fala exatamente o que senti!

Lala 05/08/2013

Nesse livro a autora incluiu muitos outros personagens, o foco não é só no casal principal. São vários pontos de vistas.

Blay e Qhuinn, claro, envolvidos em toda a sua montanha russa amorosa de sempre, me manteve envolvida a cada pagina. O romance dos dois é lindo, evolui a cada cena, trabalhando o perdão, cada um se esforçando para melhorar os seus erros e superar o passado.

“...Se você estivesse sozinho, eu ainda estaria bem aqui nesse carpete, de joelhos, querendo estar com você. Se você estivesse namorando com outra pessoa de forma casual e tal, se você estivesse em um milhão de lugares diferentes em sua vida... eu ainda estaria aqui. Implorando a você por algo, qualquer coisa – uma vez, se isso é tudo o que você tem.”

Layla, gravida, correndo risco de perder o baby, além disso tem um pensamento que não sai da cabeça dela, um pensamento definitivamente proibido.

“Estou bem aqui, - disse ele. – Papai está aqui. Eu não estou indo a lugar nenhum. Só vou esperar até que você esteja pronto para sair para o mundo, e então sua mãe e eu vamos cuidar de você. Então se grude bem apertado, certo? Faça sua parte, e vamos esperar pelo tempo que for preciso.”

Temos muito de Trez, as muitas mulheres que ele fode (não tem outra palavra pra descrever o que ele faz!), uma nova paixão repentina e proibida surge para ele também. E claro uma futura esposa princesa na terra dos sombras que ele foi prometido desde que nasceu, mas prefere morrer do que casar. Adorei o Trez mais ainda!

Xcor, líder do bando de bastardos, tentando de todas as formas tirar o rei do trono, e não é que talvez ele tenha achado uma forma? Ward nos deixou no suspense com isso. Adorei as partes com o Xcor, me mostraram um lado dele que eu sinceramente não esperava, mal posso esperar para mais dele. Até achei ele sexy nesse livro =X

O que mais me surpreendeu? Como eu adorei as partes com Assail e Sola! Estou morrendo de curiosidade, a situação ficou completamente suspensa!! Mas não gostei de jeito nenhum dos novos parceiros de negocio dele, isso tem que dar errado de alguma forma! E temos uma brasileira no livro o/

Gostei de ter tido pouco da sociedade redutora, nunca gostei muito de quando o ponto de vista mudava para eles, nesse livro eles marcam presença, mas não se destacam, mas sem duvida no próximo livro terão mais destaque.
Tem até uma cena com o ponto de vista do iAm!

Enfim, como sempre amei o livro! E mal posso esperar pelo próximo. Sem duvida entrou no meu top 3 IAN! Achei que ele teve pouco sexo, para mim Ward se segurou um pouco nas cenas gays. Mas pra compensar teve muito suspense e muito amor.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/05/resenha-amante-finalmente.html

Anônimo 21/06/2013

Wrath - O mais poderoso, o mais letal e mais delicioso dos irmãos. Sentado em seu trono deixa a todos ajoelhados aos seus pés. Não só por ser o líder da raça, mas pela honra de servi-lo. E servir-se de seu corpo magnífico.

Rhage - Rosto tão perfeito que é quase impossível desviar o olhar. Até quando se enfurece, até quando chora, até quando faz careta ele é lindo de doer. Pra tirar férias de tanta beleza, se transforma às vezes num dragão. E então nada fica seguro ao seu redor. E é tão cheio de si, que o fato de vez ou outra ter seu corpo coberto por escamas não diminui em nada sua autoestima.

Zadst - Causa medo com a cicatriz a atravessar seu rosto carrancudo. Mas quando ele se aproxima, não conseguimos correr. Não por qualquer poder especial que nos congele em pleno movimento, mas porque o medo também pode ser um atrativo. Seu corpo pode assustar por ser tão imenso, mas pode também ser um parque de diversões. Ir de encontro a ele pode ser um mergulho numa montanha russa. Medo constante, muita adrenalina e agradável frio na espinha.

Butch - Se é capaz de sugar a essência maligna de um redutor só com uma respirada, imaginem o que pode fazer com a língua. Além disso, um cara que nasceu como um frágil humano e viu seus músculos quadruplicarem após a transição deve olhar para seu corpo e se ver como uma criança com um brinquedo novo. Agora, é só me chamar para a brincadeira.

Vishous - Ser torturado com instrumentos de sadomasoquismo por esse gigante deve ser bom. Mas melhor seria se ele largasse chicotes, velas e palmatórias e praticasse a tortura corpo a corpo. Esmagando-nos num abraço de urso, sufocando-nos com seus beijos e tirando nossos sentidos com suas arremetidas.

Phury - Um corpo de lutador de MMA com gestos delicados como o de um bailarino, deve ser tão envolvente quanto inusitado. E deve ser muito divertido mostrar a um cara que passou séculos como dependente de drogas que há muitas outras maneiras de se sentir prazer.

Rhev - Corte moicano, casacos de pele e uma bengala. Nada disso parece combinar, mas nele caem perfeitamente bem. E se ele ver tudo vermelho à sua volta, nós podemos lhe mostrar várias cores e juntos pintar um quadro durante a noite toda.

John - Mesmo com o corpo recheado de músculos após a sua transição, ainda dá vontade de pegá-lo no colo e consolá-lo por tanto sofrimento. Não seria um ato de caridade, pelo contrário, seria um ato de puro interesse em tudo o que aquele jovem herói poderia proporcionar.

Thor - Mesmo perdendo quilos e quilos de massa muscular, continuou com seus encantos. A perda que sofrera consumira-lhe o corpo forte e destrutivo, mas ele tem muito mais que isso para oferecer. Tem sua nobreza, sua lealdade e sua honra, o que dá vontade de aconchegar-se em seus braços e desfrutar de sua proteção.

Quyn - Se não dá para saber se olha para o olho verde ou para o castanho, é fácil. Contemple seu corpo. O peitoral largo como uma janela aberta para o delírio, as pernas esculpidas, os músculos quase arrebentando a pele sedosa, o abdômen firme como um escudo. E se ele se sentir triste por ter sido rejeitado por sua família, acolha-o e supra suas carências.

Blay - Cabelos vermelhos não me atraem nem um pouco. Mas um corpo monstruosamente forte camuflando uma alma gentil, podem desviar minha atenção da cor de seus cabelos. E, uma vez que vampiros não tem pelos, basta olhar apenas do pescoço para baixo. Até porque quando a gente beija, beija de olhos fechados.

Saxton - Não ter um corpo atlético não desmerece ninguém. Principalmente se o ser em questão tem cabelos radiantes como ouro, pele macia a ponto de nossas mãos escorregarem e se perderem nos locais mais escondidos e um perfume tão agradável que nos faz sorrir.

MINHA DEFINIÇÃO DESSES GAROTOS

Vishous - Ser torturado com instrumentos de sadomasoquismo por esse gigante deve ser bom. Mas melhor seria se ele largasse chicotes, celas e palmatórias e praticasse a tortura corpo a corpo. Esmagando-nos num abraço de urso, sufocando-nos com seus beijos e tirando nossos sentidos com suas arremetidas.

MINHA DEFINIÇÃO DESSES GAROTOS
Wrath, o mais poderoso, o mais letal e mais delicioso dos irmãos. Sentado em seu trono deixa a todos ajoelhados aos seus pés. Não só por ser o líder da raça, mas pela honra de servi-lo. E servir-se de seu corpo magnífico.
Rhage. Rosto tão perfeito que é quase impossível desviar o olhar. Até quando se enfurece, até quando chora, até quando faz careta ele é lindo de doer. Pra tirar férias de tanta beleza, se transforma às vezes num dragão. E então nada fica seguro ao seu redor. E é tão cheio de si, que o fato de vez ou outra ter seu corpo coberto por escamas não diminui em nada sua autoestima.

Zadst. Causa medo com a cicatriz a atravessar seu rosto carrancudo. Mas quando ele se aproxima, não conseguimos correr. Não por qualquer poder especial que nos congele em pleno movimento, mas porque o medo também pode ser um atrativo. Seu corpo pode assustar por ser tão imenso, mas pode também ser um parque de diversões. Ir de encontro a ele pode ser um mergulho numa montanha russa. Medo constante, muita adrenalina e agradável frio na espinha.

Butch. Se é capaz de sugar a essência maligna de um redutor só com uma respirada, imaginem o que pode fazer com a língua. Além disso, um cara que nasceu como um frágil humano e viu seus músculos quadruplicarem após a transição deve olhar para seu corpo e se ver como uma criança com um brinquedo novo. Agora, é só me chamar para a brincadeira.
Vishous. Ser torturado com instrumentos de sadomasoquismo por esse gigante deve ser bom. Mas melhor seria se ele largasse chicotes, celas e palmatórias e praticasse a tortura corpo a corpo. Esmagando-nos num abraço de urso, sufocando-nos com seus beijos e tirando nossos sentidos com suas arremetidas.
Phury. Um corpo de lutador de MMA com gestos delicados como o de um bailarino, deve ser tão envolvente quanto inusitado. E deve ser muito divertido mostrar a um cara que passou séculos como dependente de drogas que há muitas outras maneiras de se sentir prazer.
Rhev. Corte moicano, casacos de pele e uma bengala. Nada disso parece combinar, mas nele caem perfeitamente bem. E se ele ver tudo vermelho à sua volta, nós podemos lhe mostrar várias cores e juntos pintar um quadro durante a noite toda.
John. Mesmo com o corpo recheado de músculos após a sua transição, ainda dá vontade de pegá-lo no colo e consolá-lo por tanto sofrimento. Não seria um ato de caridade, pelo contrário, seria um ato de puro interesse em tudo o que aquele jovem herói poderia proporcionar.

Thor. Mesmo perdendo quilos e quilos de massa muscular, continuou com seus encantos. A perda que sofrera consumira-lhe o corpo forte e destrutivo, mas ele tem muito mais que isso para oferecer. Tem sua nobreza, sua lealdade e sua honra, o que dá vontade de aconchegar-se em seus braços e desfrutar de sua proteção.
Quyn. Se não dá para saber se olha para o olho verde ou para o castanho, é fácil. Contemple seu corpo. O peitoral largo como uma janela aberta para o delírio, as pernas esculpidas, os músculos quase arrebentando a pele sedosa, o abdômen firme como um escudo. E se ele se sentir triste por ter sido rejeitado por sua família, acolha-o e supra suas carências.

Blay. Cabelos vermelhos não me atraem nem um pouco. Mas um corpo monstruosamente forte camuflando uma alma gentil, podem desviar minha atenção da cor de seus cabelos. E, uma vez que vampiros não tem pelos, basta olhar apenas do pescoço para baixo. Até porque quando a gente beija, beija de olhos fechados.
Saxton. Não ter um corpo atlético não desmerece ninguém. Principalmente se o ser em questão tem cabelos radiantes como ouro, pele macia a ponto de nossas mãos escorregarem e se perderem nos locais mais escondidos e um perfume tão agradável que nos faz sorrir.

Natalia 26/05/2013

Eu não sei você, mas eu sou fã da Ward de carteirinha e espero esse livro ansiosamente desde que comecei a reparar melhor no Blay e Qhuinn. Depois do primeiro beijo deles então, comia as páginas que contavam mais da história deles quase enfartando. Até o dia que botei meus olhos no livro e tive medo do que iria encontrar, porque quando esperamos demais geralmente nos decepcionamos, certo? Só que a Ward não decepcionou.
A história deles tem começo, meio e fim. Não começou do nada, não se desenvolveu do nada, não se enrolou do nada, não se resolveu do nada e não terminou feliz do nada. Cada pedacinho foi pensado, desenvolvido e bem amarrado, nos levando a algo que nos faz crer de verdade nos personagens.
Não sei se você é hetero, homo, bi ou sei lá o quê. Só sei que independente do que você goste, é impossível não se apaixonar por Blay e Qhuinn e torcer alucinadamente pelos dois.
Se tem medo de não gostar por não ser uma relação homem x mulher, relaxe. O livro é sim recheado de cenas absurdamente hots, mas principalmente cheias de emoção. Não tem uma cena entre eles que não tenha algum sentimento, algo que vai te atingir em cheio e fazer você sentir algo também.
E não só as cenas com Blay são boas, as interações com os outros personagens dão cenas fenomenais também, movimentando bastante o andamento das coisas. (Não posso dar spoiler!) Enfim... Foi o livro mais tranquilo que li em relação a me irritar com cenas de outros personagens. Eu pessoalmente odeio quando o livro é recheado do ponto de vista dos lessers por exemplo. As histórias paralelas novas se desenvolvem de forma satisfatória e deixam com gosto de quero mais. Você vai andando feliz de uma cena pra outra pra outra, até o final mais brega que você já viu, mas que vai te deixar sorridente de qualquer forma.

Não é bem uma resenha isso aqui, só queria expressar meu carinho por esse livro. Ele vai te tocar de alguma forma e se você não se apaixonou por Blay, por Qhuinn e por eles dois juntos até esse livro deles... Vai se apaixonar, acredite.

PS: Z, querido, ainda amo muito você. Não fique com ciúmes
Dilma 01/07/2013minha estante
Olá,não sei se você verá minhas perguntas,mas preciso urgentemente deste livro.
Você conseguiu comprá-lo de modo fácil ou teve de correr muito atrás dele?
Quantas páginas ele tem?

Natalia 01/07/2013minha estante
O livro só vai ser lançado no Brasil no final de agosto! Tem 700 páginas. Por enquanto só lendo em inglês ou pegando traduções na internet.

Nil 18/07/2013minha estante
Natália, tem que ler na ordem para entender esse livro? Estou muito atrasada na leitura dessa serie.

Natalia 18/07/2013minha estante
N acho que você vá ficar muito perdida se ler fora de ordem, mas com certeza não vai ser tão bom quanto ler todos! Certas situações, relacionamentos, intimidades etc se desenrolam ao longo dos livros, então, se você pula um, você pode não entender o porquê de algo.
E esse livro é ótimo, mas os outros também são! Então recomendo que não perca nenhum e que leia na ordem!

Silvia 02/06/2014minha estante
MDS :oooooooooooooooooooooooo

EU NÃO SEI SE FOI UMA BOA EU TER VINDO ESPIAR AQUI POIS AINDA ESTOU EM AMANTE CONSAGRADO, MAS VI O LIVRO E QUIS SABER DE QUAL CASAL SE TRATAVA, EU JURO QUE ESPERAVA DE TUDO, ATÉ QUE FOSSE A VIRGEM ESCRIBA COMO MOCINHA. MAS MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SÉRIO ESTOU DE QUEIXO CAIDO!!!

Marília Schuh 22/11/2018minha estante
Gente, o que é esse livro???????????? Meu Deus, Ward, sua linda, obrigada por essa obra de arte!!!!!! Porque, sério, que coisa gostosa de ler, que cenas escritas de forma fenomenal, que desenvolvimento - da história e dos personagens, todos, não apenas do Blay e do Qhuinn - fantástico!

Foi o primeiro livro com relacionamento gay que eu li na vida e não poderia ter tido uma experiência melhor. Blay é apaixonante, Qhuinn é apaixonante, os dois são apaixonantes juntos. Não tem como não amá-los. Não tem. E de bônus, ainda, as narrativas paralelas: não são chatas, não são cansativas e te motivam a ler mais e mais.

Amei!!! Leiam, leiam, leiam. Por favor!

Ps.: Z. é meu crush eterno, mas tô criando uma paixão pelo Xcor... vamos ver na sequência o que vai ser.

Camila 15/06/2021minha estante
Eu geralmente odeio algumas histórias paralelas. MAAAAAS esse foi o primeiro livro que não me irritou também. Eu amei a história de Sola e Assail e do Xcor com a Layla. Já tô agoniada pra ler os livros dele. Ah é Trez e Selena tbm me deixou nervosinha ?

Mandy Toste 06/05/2013

Lindo ao extremo.
Depois de tanto esperar para ver um dos meus casais preferidos juntos, a espera valeu a pena. Não podia ser mais perfeito. Mesmo com todos altos e baixos, o desfecho foi lindo, mágico, emocionante, etc etc. AS histórias paralelas estão fantásticas e GRAÇAS A DEUS que a história não termina aqui. Por mim, Ward pode escrever mais de 50 livros da Irmandade pois continuarei comprando todos.
Esse livro (como todos) me fez chorar, rir, arrancar os cabelos e sentir na pele todas as emoções sentidas.
Mais uma vez, parabéns Ward por nos proporcionar tal leitura.
Quay forever

Cris Paiva 09/05/2013minha estante
Ah, vamos combinar, se não tivesse Happy End a gente nem se dava ao trabalho de ler! Foi lindo, perfeito e tudo mais, dentro dos conformes!

maya 15/06/2013minha estante
to louca pra ler esse livro,pra mim ele ja tem até trilha sonora:
At Last-Beyonce,sei que parece muito clichê mas fazer o que ?

Luuh 12/08/2013minha estante
Concordo plenamente, eu queria muito mais de Q&B, a cada respiração eu queria saber onde estavam, o que faziam... HUEHAUHUEHUHAUHUEA
Esse livro foi perfeito. Ja reli umas duas vezes, e to esperando agora o outro chegar *U*

carla porfírio 06/09/2013minha estante
Amei WARD se superou.Recomendo.É excelente.

Lidiane 07/12/2013minha estante
alguém já sabe quando será lançado o próximo ??