Amante Finalmente

Amante Finalmente J. R. Ward




Resenhas - Amante Finalmente


143 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Gigia 23/04/2021

Quinn e Blay ( e Layla, e Saxton, e Luchas kkkkkkk)
Eu sei q sou leiga na arte de escrever, não entendo absolutamente nada dessa profissão, mas me atrevo a dizer q sinto uma "evolução" na forma como a autora escreve... Como se cada novo livro fosse melhor q o anterior...
E a forma como a estoria de Quinn e Blay foi contada... Gente... Pra mim foi perfeita.
São personagens que estão na estória desde sempre né... A gente acompanha o "crescimento"... De adolescente a adulto... Literalmente a "transformação" deles.

?Quinn é o cara que td acontece com ele... Td. E vou ter q spoillear: o cara foi humilhado a vida toda pela família, se vê apaixonado pelo melhor amigo, engravida uma Escolhida, reencontra o irmão e ainda vira Guerreiro oficial...
Em contrapartida, temos Blay: leve, resolvido, transparente, simples e fofo.
O casal perfeito... E tenho que dizer, não foi nada vulgar... Foi romântico... Foi sentimental... Foi "profundo". Foi encantador... e no final, minhas bochechas ficaram doloridas de tanto "sorrir" enquanto lia. Amei ?

E pra finalizar:
?Eu que achava que não ia gostar dos novos personagens Assail e Marissol... Me lasquei né... AMO um romance no estilo "Gato e Rato"... Já me apeguei kkkkk
?E ainda tem os Sombras... E os Bastardos... E os Redutores... A ameaça ao trono... Olha... Muita coisa kkkk por isso os livros são tão grandes, mas como já disse, as estórias são "completas" e eu não consigo parar de ler ?
Bora pra próxima ?
comentários(0)comente



Silvana 02/04/2021

Amante Finalmente - J.R. WARD
Ainda não superei esse livro, queria que ele tivesse mais páginas. Qhuinn e Blay destroçaram meu coração, mas a felicidade que eu estou com final desse livro, nossa, chorei horrores. O único defeito desse livro é que ele ainda aborda muito pouco as cenas de Qhuinn e Blay, mas ao mesmo tempo deixa a gente com um gostinho de quero mais. Sem contar que a autora conta várias outras histórias em paralelo que me deixaram chocadas e amando mais esses livros da irmandade. Meu deus, Sola e Assail são demais, como também Layla e Xcor e Trez e Selena já estou louca pra saber mais do desenrolar das histórias deles. Eu fico fascinada com a ligação que esses casais tem depois que se vinculam, cara é muito gostoso de ler esse livro. E esse é mais um livro que ressalta temas que ainda acontecem no nosso dia a dia, Qhuinn e Blay são dois homens muito lindos que se amam, porém Qhuinn não consegue se assumir de verdade, enquanto Blay já é assumido só ainda não tinha contado para os seus pais e uma das cenas mais lindas é quando ele conta e como os pais dele reagem é incrível. E voltando a dizer eu esperei muito que o final desse livro fosse assim eles mereceram um final mais que extraordinário.
Meu Qhuinn e meu Blay, vou sentir muita falta de vocês. ????
comentários(0)comente



Flávia 02/04/2021

Mas que lindo!!!
Levou muito muito tempo pra chegar no livro do Blay e do Qhuinn mas foi muito bom finalmente poder ler essa história.
Pontos bônus: ainda teve espaço pra apresentar mais três histórias para os próximos livros.
ElisAngela 02/04/2021minha estante
Amo essa saga... tenho todos os livros , mas parei em A BESTA... preciso retomar essa leitura...




Marianna.Fundao 30/03/2021

Amante Finalmente
"O destino tinha um jeito de lhe ensinar as coisas que você precisava saber, mesmo se você não estivesse ciente de que a lição era necessária até ela ser apresentada."

Amante Finalmente, como o próprio nome já disse, finalmente nos traz o final feliz de Blay e Qhuinn. Ao longo dos livros da Irmandade conhecemos mais sobre as história dos dois guerreiros e todos os obstáculos que aparecem no caminho do relacionamento deles.

Apesar de ambos serem membros da aristocracia, Qhuinn e Blay têm relações muito diferentes com as suas respectivas famílias. Qhuinn sempre foi excluído e renegado por ter nascido com olhos de cores diferentes, enquanto Blay tem uma família maravilhosa que sempre o apoiou em tudo.

"Eu amo você. Você é o meu coração batendo fora do meu peito. Não me importo com quem se relacione, se eles têm cabelos claros ou escuros, olhos verdes ou azuis, partes femininas ou masculinas… contanto que você seja feliz, é tudo o que me interessa. Quero para você o que você quiser para si. Eu amo você, Blaylock… simplesmente amo."

Desde sempre, os dois foram amigos inseparáveis, até Blay confessar que é apaixonado por Qhuinn.

Ahhhhh! Eu amo demais esse livro! Os dois são o meu casal favorito de toda a série e eu amava ler cada partezinha nos livros anteriores que era sobre eles. Gostei muito do desfecho dos dois e amei todo o desenvolvimento do Qhuinn. Sei que muitas pessoas não gostam muito das atitudes dele ao longo da história, mas considerando o seu passado regado de rejeição e tristeza, acredito que tudo foi bem justificado.

"Sinto orgulho de você. E te amo. Sempre. Esqueça a sua antiga família, você tem a mim agora. Eu sou a sua família."

E o Blay, nem tem o que falar. O personagem mais puro, com um dos melhores corações de todo o universo da Irmandade. Os dois conseguem ser tão diferentes e tão iguais em alguns momentos. É maravilhoso!

É a quarta vez que leio o livro e sigo amando muito! Super recomendado.
comentários(0)comente



Tata 28/03/2021

Ótima série
Essa série é tão boa, que apesar de cada livro ter o seu personagem principal, ela consegue fazer com que outros personagens apareçam sem tirar o foco do principal
comentários(0)comente



Vanessa 26/03/2021

Blay e Quinn!
Que linda história... Valeu cada minuto sofrido lendo os inúmeros livros da saga, pra chegar a essa conclusão da história deles! Maravilhoso!
comentários(0)comente



Nina 11/03/2021

Achei ótima a forma que a autora abordou o desenvolver da história entre Quinn e Blay. Mesmo com a amizade do passado, e ainda que tenham se passado uns bons quatro ou cinco volumes da história com a expectativa de um romance futuro entre o casal, em Amante finalmente o desfecho para eles só acontece depois que ambos os personagens lidam com suas próprias questões internas.
Por isso, mesmo com a enorme dose de dramas e desencontros no decorrer do livro, a história não podia ter sido desenvolvida de uma forma mais perfeita, com Blay finalmente se impondo e deixando de rastejar por migalhas, e Quinn finalmente descobrindo a si mesmo e provando um pouco do próprio "veneno" antes de finalmente se acertar com seu amor.
E como nos outros volumes, a escrita foi fluida, detalhada e impecável e o final foi perfeito.
comentários(0)comente



Marina 07/03/2021

Amante Finalmente
Perfeito. Poderia simplesmente dizer isso sobre o livro ?? Espero para chegar neste livro desde que soube de sua existência. E ele não decepcionou. A história dos meninos é linda, cheia emoções, superação, conflitos internos. Ri, chorei e sorri junto com eles.

Mas também nas introduções e continuações dos outros personagens a J.R. prosseguiu muito bem!
comentários(0)comente



Regiana Neves 25/12/2020

Gostei bastante do livro todo, porém com ressalvas
Esse livro me prendeu demais e tinha tudo para ser um dos favoritos da série, porém senti que os protagonistas ( Qhuinn e Blay) eram os coajuvantes da própria história. O que mais me prendeu no livro foi as passagens dos outros casais (Sola e Assail, Trez e Selena e Xcor e layla) Sendo o primeiro e o último casal bem mais interessantes ao longo de todo o livro. Li o livro em 3 dias e apesar das ressalvas e de querer que o livro tivesse mais de Blay e Qhuinn, não posso dizer que não gostei do livro, porque gostei, mas não superou minhas expectativas. Estou louca para ler o livro do Assail e da sola e igualmente, se não mais, ansiosa para o livro do Xcor e da Layla. Espero que o livro O Rei (próximo livro da série) possa ser melhor, e que de fato se concentre no casal principal. Não que ter cenas de outros casais seja ruim, porém quando a autora coloca vários casais em um mesmo livro ela acaba se esquecendo um pouco do casal protagonista, algo que também aconteceu no livro anterior a esse, (Amante Renascido) do Tohr e da Autumm. Estou com muitas expectativas para o próximo livro, quero ver mais do Assail e da Sola e do Xcor e layla, mas espero que a autora não deixe de lado o casal principal, Wrath e Beth.
comentários(0)comente



Bea 16/11/2020

Tinha tudo pra ser um dos favoritos, mas ...
Ou eu esperava demais por ser o primeiro livro lgbt que eu lia, ou a quantidade de histórias e personagens secundários ganharam mais espaço no livro que o casal principal,acredito que só 30% desse livro é sobre eles, por isso não gostei tanto
Alessandra 09/08/2021minha estante
Mesma sensação




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 27/10/2020

Finalmente acabou!
Finalmente acanei de ler essa coisa! Olha! Só serviu pra me fazer passar raiva.
O livro era pra falar de Qhuinn e Blay.
Mas falou de uns 4 casais diferentes. A historia mesmo dos meninos.... quase nadinha!
foi um inferno.
Se fizesse um apanhado da história deles(Qhuinn e Blay), acho que dava um livrinho de contos. .... kkkkk
to rindo, gente, mas é de nervoso!!!
Desisti aqui de continuar essa série! Tenho mais saco não!
Boa sorte aí pra quem for continuar!
huauhhua
Bea 16/11/2020minha estante
Sim, meu Deus, tô por um fio de desistir, pq os casais das histórias não tem mais espaço no próprio livro, eu fico perdendo a animação tendo que pular ou ler a força quando passam pra outros cenários que ficam cada vez menos interessante


Ana 17/11/2020minha estante
Menina aaa, eu pulei horrores!!! Kkkkkkk




Dulci 20/10/2020

Finalmente mesmo!
Depois que comecei a ler a série, este foi o casal que mais torci para dar certo. Os personagens passam por muitos obstáculos e mau entendidos antes de darem certo.....É impossível não se sentir envolvido e em alguns momentos até com vontade de uni-los de uma vez..mas como tudo na vida, tudo tem seu tempo e os personagens precisavam passar pelo sofrimento para que pudessem finalmente ficarem juntos. Amei e não queria que tivesse acabado tão rápido...
comentários(0)comente



Jenifer Tertuliano 29/09/2020

Um dos meus favoritos da série
Muita coisa acontece nesse livro, mas muita mesmo, mas não pense que isso o faz cansativo. As histórias paralelas a de Quinn e Blay só aumentam a adrenalina e a expectativa da grande guerra que se aproxima torna tudo mais sombrio... recomendo!!
comentários(0)comente



Deborah Caetano 28/09/2020

Desnecessário dizer que esse romance demorou muito para desenrolar. Quinn e blay são tão fofos juntos que era inconcebível continuarem separados. J R Ward fez um livro maravilhoso... Mostrando que o amor é maior que tudo.
comentários(0)comente



143 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR