Amante Finalmente

Amante Finalmente J. R. Ward

Resenhas - Amante Finalmente

Jéssica 08/06/2022

Como sempre mais uma ótima leitura dessa saga maravilhosa, amei o casal e ainda mais histórias que se desenrolam pelo livro e estou doida para ler os próximos.

Bia | @bia_bookstagram 02/06/2022

Amante Finalmente título mais perfeito eu desconheço
Resenha/Opinião
??Amante Finalmente??

Qhuinn e Blay marecerem mais do que tudo serem felizes. Eles apareceram pela primeira vez no terceiro livro da série "Amante Desperto" ambos pré-transiçao e já nessa época Blaylock já era apaixonado por ele, mas o Qhuinn estava tão quebrado, sofrendo tanto com a sua família que não entendia exatamente esse amor naquela época ele via o Blay como melhor amigo, ter o Blay na vida do Qhuinn salvou a sua vida.
Ao decorrer dos livros aconteceram inúmeras coisas com cada um deles Qhuinn ficou com metade de Cadwell na frente do Blay, os dois tiveram o primeiro beijo, Qhuinn perdeu a família e quase morreu, Blay começou a namorar o Saxton, Qhuinn serviu Layla no cio, e isso é tudo resumido, e no decorrer dos acontecimentos Qhuinn finalmente entendeu que amava o Blay, então sim eles merecem um 'felizes para sempre' e esse livro depois de mais dor temos o tão esperado 'felizes para sempre' finalmente e sobre o título é literalmente Amante Finalmente título mais perfeito eu desconheço.
Confesso que senti falta deles terem conversado antes teria evitado tanto drama, entendo todas as ações do Blay nesse livro por tudo que o Qhuinn fez nos livros anteriores, porém no mínimo o Qhuinn merecia a verdade. O importante é que foi um dos melhores livros da série, apesar de demorar o desenvolvimento entre eles quando vem é incrível e de aquecer o coração, e apesar de difícil alguns momentos é extremamente necessário.
Além disso tudo também temos desenvolvimento de outros personagens como Layla, Xcor e o Bando de Bastardos, Assail e a Sola e também pequenos traços do que vai ser abordado no próximo livro com o Wrath.
Sobre os redutores eu não consigo entender o rumo que eles tomaram... Eles saíram de assassinos altamente perigosos para traficantes de drogas. Mas veio aos meus ouvidos que tem motivo para isso.
Amo essa série a J.R. Ward tem o meu coração em uma bandeja a escrita dela é incrível e única o modo como ela consegue interligar todas as histórias e todos os personagens é incrível e único.

Amanda 04/04/2022

as expectativas ...
estragaram minha experiência... o romance do Blay e do Qhuinn foi construído tão bem nos outros livros que parece que quando chegou no deles não teve o destaque merecido.. teve muito desenvolvimento dos dois como indivíduos mas não tanto como casal... não sei, apesar disso foi um livro bom e me deu vontade de continuar com a série.

Gabi.Athala 10/03/2022

E viveram felizes para sempre
Vamos fingir que eu não atropelei o livro da Payne e do Torh, li esse antes e depois voltei pra reler na ordem certa, só porque queria ver esses dois juntos.

Eu defendo o Qhuinn com unhas e dentes, mas meu amorzinho, vamos fazer uma terapia?

Filhos não são as respostas dos problemas da vida.

Xcor claramente não quer ser rei, só tava entediado e bolou um plano e agora tá com medo do que o povo vai pensar se ele der pra trás.

Eu não sei o que pensar desse Assail

E a sociedade redutora virou uma piada. O ômega tem o poder de reviver todos os soldados, mas em vez disso exige novos, e portanto, sem treinamento. O Lash que seria uma virada no jogo foi abandonado... Quer dizer, é isso que ameaça os vampiros?

O Trez precisa urgentemente de uma surra de bom senso do Lassiter, já que aparentemente o irmão dele não é o bastante. Mal posso esperar pra saber o que realmente tem de diferente entre os sombras e os vampiros. Até agora só sei que ficam invisíveis e são canibais

Aqui tem de novo aquele problema de personagens sumindo. Cadê o John nesse casamento? E [*****], de novo, eu não aguento mais eles não descobrindo que ele é o Darius.

Eu não goooosto do Saxton, mas é impossível não gostar dele depois de tudo. Espero que ele tenha um final feliz.
Falando nisso, eu queria muito que a família do Qhuinn tivesse viva pra ver esse final.

E que gracinha a família do Blay, não é atoa que ele é um fofucho

Biblioteca Álvaro Guerra 09/03/2022

" Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formado por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Qhuinn está acostumado com á solidão. Rejeitado pela família, ele finalmente encontrou sua identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Sua vida, porém, é incompleta . Mesmo com a probabilidade de ter a própria família parece estar ao seu alcance, por dentro ele se sente vazio, com o coração devotado a outra pessoa... "

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788579303999

Erica Havilliard 06/03/2022

Incrível!
Quinn e Blay eram o casal que eu mais esperava no decorrer dos livros, inclusive por vê-los crescer ao lado de John Matthews, mas eu não esperava que seria uma química tão explosiva como realmente foi.
Quinn era tão rebelde e destemido, que foi incrível assistir a maneira como ele se rendeu completamente ao Blay. Ainda acho a gravidez dele com a Layla(que por sinal eu gosto menos que o Phury) um erro, mas entendi os motivos dele. Quando alguém se cria sozinho, sem ter aonde se apoiar é fácil entender o motivo por trás de querer uma família.
Eu entendi toda e qualquer dúvida do Blay, acredito que eu nem teria dado nenhuma chance ao Quinn depois de tudo que passaram e demorou tanto pra finalmente acontecer.... Até a autora diz isso no começo do livro.
De longe o melhor hot de toda a irmandade e agora minha curiosidade é toda e completamente de Trez, aquele sombra ainda tem muito a me contar com a Selena.
Livro incrível!

Samara 05/03/2022

Eu amei amei amei. Foi perfeito, esperei muito pelo romance desses dois, e sinceramente, cumpriu totalmente com minhas expectativas. Super recomendo.

Hellen (@literatucracia) 12/02/2022

Amante finalmente
Que história deliciosa! Que casal delicioso!
Que saudade eu estava de curtir uma história da Irmandade, fazia muito tempo que eu não lia algo dessa série.
Amei retornar para esse universo e ameeeei ver o relacionamento do Blay e do Qhuinn finalmente deslanchar. Blay é tudo pra mim!

nala 15/09/2021

Meus bebes
Apesar de não ser cinco estrelas, eu amo muito toda essa saga e os personagens principais desse romance aqui. Não dei cinco estrelas por motivos fora o romance deles, mas podem ter certeza que é um dos meus favoritos!!

Alessandra 21/08/2021minha estante
Resenha perfeita, tudo que eu senti !! Queria muito mais de Blay e Quinn. E oieeeee?? Livro 16?? Affffff

Carol Amaro 13/08/2021minha estante
Merecíamos mais!

Roberta Maruki 01/06/2021

Finalmente!! Acho que como todos os leitores dessa saga, não víamos a hora desse romance acontecer.
A autora consegue nos prender no livro. E oque eu mais gostei é que teve mais perspectiva de outros personagens, não só focado no casal principal desse volume. Assim nos fazendo ansiar pelas próximas edições.
Como comentei nos outros volumes, nesse temos um pouco mais da sociedade redutora, algo que a autora deixou de lado nos outros. Mais ainda sinto falta da Virgem Escriba, ela não teve participação em nenhum momento.