Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

Duda1576 27/09/2023

Dá até vontade de reler
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_

mandy11a 10/09/2023

Série de livros que me tornou a leitora que sou hoje! tenho sempre um carinho e uma nostalgia por essa coleção!

Alanavsx 10/09/2023

?????
PERFEITOOOOOOO!!!!

Marcou minha infância e ainda amo ler,reler super legal a leitura um romance leve para crianças +12 anos recomendo super kkkk nostalgia puraa

Min 24/08/2023

Chloe e Zoey convencem Nikki a participar da "Holiday on Ice" uma competição de patinação mas tem um porém Nikki não sabe patinar muito bem, ela decide se esforçar para conseguir ajudar a instituição "Amigos Peludos" que está correndo o risco de fechar.

magalubooks 11/08/2023

Poderia ser menor...
Adorei a história assim como nos outros volumes! aqui a nikki interage bem mais com a família e vai percebendo que eles não são tão insuportáveis assim, queridos. o brandon não teve tanto destaque mas toda vez que ele aparecia ele roubava a cena ? a nikki finalmente começou a dar uns foras na mackenzie e a loira burra endoidou, viu? enfim, muito bom mas enrolou muito p chegar no foco da história que era o concurso de patinação.

Vih 11/08/2023

Ótimo
Olha como todos os livros da série esse não tem uma história revolucionária mas passa um clima tão aconchegante.
Sinceramente a única reclamação que tenho do livro é que eu quero o casal Nikki e Brandon pra ontem!!!!

JoAo1253 02/08/2023

Só li porque minha irmã tem
Assim eu li quase n me lembro mais eu só li porque eu tava sem nada pra fazer (isso 2 anos atrás) aí minha irmã tinha o livro aí eu li

Sophia Lopes 24/07/2023

Nikki & Brandon??
Casal mais lindo do mundo? Mackenzie ficou morrendo de inveja dos dois no final patinando juntinhos?

Cicin 09/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

Isadora017 06/07/2023

Sei lá!
Não conseguir me aprofundar na história, achei muito repetitivo, por isso parei nesse livro não consegui continuar o próximo? mas podem tirar suas próprias conclusões!!

_My 22/04/2023

Enfim nostalgia..
Esses livros tem uma leitura mt levinha, e me ajudaram a me tirar da ressaca de meses kkk. Gosto bastante deles e gostei bastante desse

Kat 05/04/2023

Não sei o que dizer
Eu gosto da série de livros ?diário de uma garota nada popular? por causa que você pode ler em um dia e sua ressaca literária passa.Mas ainda sim esse 4 livro foi muito cansativo de ler.Espero que o 5 seja melhor.

Maria 27/03/2023

DIARIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR.
- histórias de uma patinadora nem um pouco graciosa.

Nikki