Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

Alice 21/12/2022

Li mto rápido, pende bastante e é super fofo, tira da ressaca viu. Pd ler quando quiser ler algo rápido e divertidinho
Isadora419 15/02/2023minha estante
Gente como faz pra ler sou nova no app

Alice 21/02/2023minha estante
Nao da kkkkkk

Alice 21/02/2023minha estante
É só pra fazer review e comentar

Isadora910 07/07/2023minha estante
Sério é só para fazer review?

Anna3052 13/01/2022

Nikki sendo a Nikki
Essa série continua a cada livro melhorando, nunca me decepcionando!! Nikki é uma menina muito boa que aprende lições valiosas em todos os livros. Acredito que muitas pessoas se identificariam com a personagem principal, pois a vida dela retrata alguns dos nossos próprios desafios e problemas? Indico essa série muito! A Nikki sempre vai ser incrível e fabulosa em seu próprio modo como todas as jovens são. Todos os livros dessa série vão fazer qualquer um rir, assim como se emocionar!
Maria 27/08/2022minha estante
Vdd,esse livro é ótimo,o meu primeiro tá coleção

Maria1277 24/10/2022minha estante
Ainda não li a série inteira, mas estou amando a cada livro que leio dessa série

Maria 04/12/2022minha estante
Ss ele e como se vc estivesse vivendo oq ela está vendo, vivendo e muito bom, n tenho a coleção completa mas tenho até o 7, e já quero o resto.

Julia1744 13/01/2024

É mais um livro maravilhoso, que eu também amei muito e recomendo todas as meninas de 11 a 14 anos lerem, eu me identifico com algumas partes desses livros e sinto como se fosse amiga das personagens

i4perczbeth 15/10/2021

esse livro é beeemmmmm cliche, mas eu adorei ele tambem, se nn me engano eu li quando tinha 13 ou 14 anos

Elisa 09/05/2022

Se perdeu na história
Nesse livro eu senti que a escritora se perdeu um pouco na história só para encher página. Não vi necessidade disso. Por isso dei uma nota tão baixa.

Leticia.Carica 21/09/2022

Uma das primeiras sagas que eu já li e uma das melhores, eu amo como essa história é"longa" mas não cansativa, quem quiser começar por ela fique totalmente a vontade eu super recomendo

duda 04/12/2020minha estante
esse livro é mtt bom

Duda ( Taylorâ s Version ) 12/08/2022

Diário de um garota nada popular 4
Esse livro é muito gostosinho de ler, essa saga me introduziu no mundo da leitura e sou muito grata por ter lido ela.
Até hoje gosto desses livros por me identificar com a Nikki e com as suas paranóias de adolescente.
Além de que é um livro super leve, rápido e divertido uma ótima experiência literária

Lorena 16/09/2022

Diário de uma garota nada popular
Amei muito e também e bem legal comecei a ler o 3 aí depois ganhei o box.mais ainda não e melhor do que diário de um banana kkkkkkkk???

Evinha 30/03/2020minha estante
um ótimo livro, um dos meus preferidos