Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

Nice 23/07/2019

Eu achei um livro muito legal melhor que os livros 1,2,3 .
Mas esses livros ( 1,2,3 ) também foram bons

mari 17/08/2020

Muito bom!
O livro além de ser grande é um livro bem clichezinho mas que é um dos meus favoritos na trama " diário de uma garota nada popular", eu gostei tanto dele na época que acabei lendo ele todo em uma só madrugada.
Super recomendo!:)

Cicin 09/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

Júúh 18/09/2015

mico Kkk
patinação? n com a Nicki esse n é seu forte nem seu fraco reviravolta no final arrasadora

Rebeca Resende 24/01/2015

LegL
Legal

Nallanda 26/06/2021

era um dos meus preferidos

leti 12/08/2021

um mundo adolescente
quando eu era mais nova, amava ler esses tipos de livro, porque me sentia representada e pelo visto não mudou nada. aqui só entre nós tenho que dizer diário de uma garota nada popular PISA em diário de um banana, muito mais enredo e coisas interessantes que te fazem querer ler até o fim. indico e sou a favor de brandon namorar ela simmmm?

danielly 28/12/2022

dnp - livro 4.
lido na infância e não lembro tanta coisa sobre o enredo. porém, foi lido inteiro e devo ter gostado.

Giovanna 16/03/2023

Palhaçinhas
A BRIANNA DE PALHAÇINHA meu todas ficaram fofas mais a brianna não tem como, é muitissimo fofa meu tive um ataque de fofura

jackzxxx 09/03/2023

Esse volume foi bom, gostei do certo foco q tiveram no brandon q mostrou obviamente q ele é só um cara humilde bem dboa. Amo o brandon pprt, ele é quase o oposto da nikki em algumas coisas.
Bem, a fórmula da nikki não contar nd doq ela ta passando se repetiu. Eu nem preciso contar q me sinto meio frustrada né? Mas adorei o improviso delas na apresentação. Foi mt daora, eu nunca teria pensado nisso nmrl.

AnnaBeatriz 15/11/2022

um livro meia boca
não é o meu favorito, é uma leitura legal, mas eu me esforcei para ler em dois dias, talvez seja pela minha idade, ou pelo meus problemas de agora, mas não leria de novo, mas quem gosta de diários vai amar esse livro

LaLa219 27/11/2022

Muito fofo, estou viciada em reler essa série. Estou maratonando! Muito engraçadinho! Recomendo muito

Giullia.Mendes 05/12/2022

Sequência de livros maravilhosa, divertida engraçada e bem drama adolescente, adoro essa coleção de livros pois foram os livros que me fizeram gostar de ler, espero que vocês gostem também.

lais ui 16/12/2022

Um livro pra consegui acabar o ano Kkkkkk
Eu li ele em dois dias SUPER RÁPIDO pq não consegui parar de lê, essa linha de livro infantil é super viciante então eu passei uma madrugada toda lendo ele KKKKK

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram a minha infância:
Essa série foi uma das primeiras que li na vida, depois de "Diário de Um Banana". Foi minha introdução para esse mundo literário e só tenho a agradecer aos meus pais por terem me incentivado na época.