Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

Alice 21/12/2022

Li mto rápido, pende bastante e é super fofo, tira da ressaca viu. Pd ler quando quiser ler algo rápido e divertidinho
Isadora419 15/02/2023minha estante
Gente como faz pra ler sou nova no app

Alice 21/02/2023minha estante
Nao da kkkkkk

Alice 21/02/2023minha estante
É só pra fazer review e comentar

Isadora910 07/07/2023minha estante
Sério é só para fazer review?

Anna3052 13/01/2022

Nikki sendo a Nikki
Essa série continua a cada livro melhorando, nunca me decepcionando!! Nikki é uma menina muito boa que aprende lições valiosas em todos os livros. Acredito que muitas pessoas se identificariam com a personagem principal, pois a vida dela retrata alguns dos nossos próprios desafios e problemas? Indico essa série muito! A Nikki sempre vai ser incrível e fabulosa em seu próprio modo como todas as jovens são. Todos os livros dessa série vão fazer qualquer um rir, assim como se emocionar!
Maria 27/08/2022minha estante
Vdd,esse livro é ótimo,o meu primeiro tá coleção

Maria1277 24/10/2022minha estante
Ainda não li a série inteira, mas estou amando a cada livro que leio dessa série

Maria 04/12/2022minha estante
Ss ele e como se vc estivesse vivendo oq ela está vendo, vivendo e muito bom, n tenho a coleção completa mas tenho até o 7, e já quero o resto.

Doodleslorena 09/06/2022

Muito bom!
Li o primeiro livro quando eu tinha uns 11 anos (hoje tenho 15 ??) e achei esse na biblioteca da escola, amei poder voltar pro universo da Nikki!
Recomendoo.
Enterprise BR 14/07/2022minha estante
Eu lia bastante essa coleção e a do mlk banana também,é bem legalzinho pra passar o tempo e distrair a mente,as histórias sempre são engraçadas

Doodleslorena 14/07/2022minha estante
É bem leve, eu gosto bastante

Isa 10/05/2021

Diario de uma garota nada popular 4
Muito bom qualquer leitor de uma faixa etaria menor se apaixona, precisam ler muito legal
Flavia Luz 10/05/2021minha estante
Tenho a coleção completa, amo essa história e olha que tenho 30 anos rs ?

Isa 10/05/2021minha estante
Nossa que legal Flavia!!!

amanda ! 27/01/2023

Demorei pra terminar por preguiçaKKKKKK
É bem legalzinho, mas a Brianna tava bem chata nesse aq hein, mas tudo bem.
Neste livro a Nikki FINALMENTE ganha um celular.
Só vou ler o próximo, e acho que nn vou ler mais dessa série.
Alobec aroteil 16/02/2023minha estante
Nos outros a Brianna só piora

Evinha 30/03/2020minha estante
um ótimo livro, um dos meus preferidos

duda 04/12/2020minha estante
esse livro é mtt bom

Rebeca Resende 24/01/2015

LegL
Legal

Helloisa.Sassella 03/04/2015

A História de Um Diário
O livro Diário de Uma Garota Nada Popular – Histórias de uma patinadora nem um pouco graciosa de Rachel Renée Russel fala sobre uma menina que sofre muitas humilhações. Esse diário pertence a uma garota chamada Nikki que tem 14 anos, e nele ela conta sobre a algumas aventuras que vive. Nikki fala sobre seus amigos (as), inimigas e sobre um garoto que tem uma grande paixão. Ela tem também uma irmãzinha mais nova que adora envergonha-la em frente de seus colegas. Ao longo do livro ela conta que se sente muito humilhada, mas que apesar disso, tudo passa, tanto é que ela narra os seus acontecimentos de uma forma muito engraçada. Em seu diário Nikki fala sobre como é sua convivência em sua casa e em sua escola. Mostra que é uma menina muito animada e que não desiste fácil de nada.
O diário quer passar a moral de que não se deve humilhar ninguém, pois “tudo que vai, volta”.
Esse livro passa muitas emoções e é muito gostoso de ler! Adorei e poderia ler ele novamente. Recomendo a todos!

Ana Loubet 10/05/2024

Só li porque comprei o box
Não gostei da história desde o livro 1, sempre achei muito genérico e sem graça, sem contar que a protagonista é muito chata

Duda.Donato 10/01/2016

Garota nada popular 4
Nikki patinando no gelo será que ela vai conseguir? Bom se for para ajudar o Brandon tudo ela consegue!

ana lima 13/01/2016

Melhor Livro da Série
Ameii com várias reviravoltas principalmente no final. Melhor Livro da Série.

Luna 02/01/2017

Assim como qualquer outro livro da coleção, é um livro leve, sem ideologias que te fazem pensar. É ótimo para ler em uma tarde que você está sem compromisso e quer dar algumas risadas.

Nice 23/07/2019

Eu achei um livro muito legal melhor que os livros 1,2,3 .
Mas esses livros ( 1,2,3 ) também foram bons